O Sempre Romântica deseja um Feliz 2021!

Vou começar esse texto com a frase mais dita nos últimos dias: Não foi um ano fácil! 

O ano de 2020 mostrou que o que era ruim poderia ficar muito pior e fomos surpreendidos com um mal invisível que ceifou a vida de pessoas queridas que tinham ainda muito a viver e que deixarão muitas saudades. O ano também nos ensinou a sermos fortes, a nos preocupar com nosso bem estar e claro, com o bem estar alheio. Mostrou que dá sim para se isolar sem perder o contato com os que realmente nos são preciosos, nos ensinou que a vida é nosso bem mais precioso e que bens materiais são supérfluos quando não podemos abraçar, beijar ou demonstrar carinho pelas pessoas que amamos. Ensinou que o que realmente importa é amar!

Sei que muitos podem pensar que esse é um ano para se esquecer, mas não podemos deixar que as lições preciosas que ele nos ensinou fiquem perdidas, porque até do que é ruim precisamos tirar algo bom.

Do fundo do coração sei que todos desejamos um 2021 melhor, um ano de cura física e espiritual. E que ele venha nos trazer esperança e finalmente nos permita abraçar novamente quem amamos. 

Aos que perderam alguém, seja um parente ou apenas um conhecido, fica o meu abraço.

Que essa noite de passagem para mais um ano seja um momento para refletir, não só para comemorar. Que no lugar de fogos de artifício oremos pelas pessoas que se foram, para que quem perdeu alguém, tenha a certeza de que nos importamos e compartilhamos da sua dor.

Sejamos menos egoístas, mais humanos, menos hipócritas, mais receptivos.

Fica meu abraço e meu desejo de que 2021 seja um ano bom em todos os aspectos, e que assim permaneça nos anos que ainda virão. 

6 comentários

  1. Ontem eu comentei por celular com minha família sobre levarmos sim, muito de 2020. Os abraços, a saudade, o apreciar coisas simples, como respirar sem uma máscara.
    Que muitos de nós tenham aprendido algo bom, pois ontem aqui na minha cidade que por ser de interior, teve 51 casos confirmados só no dia de ontem e está com hospital(um que atende muitas cidades)e o povo em chácaras, soltando fogos e afins,eu dei uma desanimada ao entrar meia noite e ver tudo isso. Sentir que muita gente não aprendeu nada.
    Mas que tenhamos esperança de um novo ano de cura e saúde. Com estes dois em dia, a gente consegue tudo que estiver em nossos sonhos!!

    Um novo ano muito abençoado a você e aos seus!!!!
    Vem 2021, que "nóis" tá pronto rs

    Beijo
    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Olá Leninha,
    Que texto incrível! Foi mesmo um ano difícil, mas cheio de ensinamentos. Que possamos levar eles com a gente sempre, até porque as consequências do ano, querendo ou não, vamos levar para sempre, então que os ensinamentos também. Ah, e Feliz Ano Novo!

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Leninha
    Perfeita essa sua colocaçao
    Desejo fortemente que o povo compreenda que e necessario que façamos o que pede as autoridades medicas para interroper a escalada de transmiçao do virus.
    Desejo a voce um ano novo repleto de esperança saude e paz
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Leninha!
    Foi um ano muito doloroso, para nós que perdemos alguém querido e para milhares que perderam seus familiares, muita dor...
    Até achei no ínicia que as pessoas iriam ter consciência e aproveitarem para entender a mensagem, cuidar mais de si, dos que ama, da natureza e se elevar espiritualmente... Agora, parece que o efeito foi completamente contrário, as pessoas andam desesperadas e não se importam mais com sua vida ou a do próximo... muito triste!
    E começamos 2021 ainda com a ameaça de que piore, antes de termos uma vacina, entretanto, tenho aquele sentimento de ESPERANÇA que as pessoas aprendam a se cuidar e cuidar do outro, ter EMPATIA e muita SOLIDARIEDADE.
    Desejo um 2021 de reflexões e muito amor no coração.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci o principal: GRATIDÃO!
      Temos de agradecer por tudo, mesmo por toda dor, porque somos privilegiados de ainda estarmos aqui...
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. 2020 foi um ano difícil para todo mundo né, foi um cheio de rebuliços onde tivemos que nos adaptar e sobreviver a coisas que jamais imaginaríamos que fossemos passar... aulas online, trabalho home office, muitos entes queridos se foram nessa pandemia horrível... e nós que passamos por tudo e conseguimos vencer, firmes e fortes estamos exalando Gratidão... Que o ano de 2021 venha com muita vida, muita luz, muita benção e muita saúde! que seja de muito sucesso e que possamos passar pelas batalhas mantendo a cabeça no lugar e a sanidade!!!
    Muito amor, muita paz, solidariedade, respeito, empatia... que 2021 sejamos capaz de brilhar tudo que há de bom!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!