[Lançamento] Dama de Cetim - Joanna Maitland

Hoje trago para os amigos e seguidores do blog o primeiro lançamento do ano da Cherish Books BR.  Ele tem tudo que as leitoras românticas amam: romance de época e viagem do tempo.
Joanna Maitland é conhecida pelas suas histórias românticas e apaixonantes. 
Venha junto comigo se aventurar nesse romance incrível...

Dama de Cetim - Joanna Maitland

Um vestido de baile de renda de ouro desfiado. O maior Duque da regência de Londres. E a mulher moderna que conecta os dois.
Quando a curadora Emma Stanley encontra um vestido antigo em um corredor interminável do museu, ela sente seu corpo pegar fogo ao tocá-lo. Mas ele se desfaz, deixando-a perdida e segurando os destroços de um vestido de baile da época da regência.
A magia do vestido de renda dourada transporta Emma através dos séculos. Em que ano ela está? Onde ela está? Mais importante, quem é ela neste tempo estranho?
À sua frente, um homem nu se levanta do banho. Ele a recebe. Ele sabe o nome dela. Ele a quer. Mas ele é perigoso – o maior libertino de Londres, o canalha que toda mulher deseja.
Emma deve responder a ele? Será que ela voltará ao seu tempo? E, dadas as sombras ameaçadoras que rondam seu mundo moderno, é seguro voltar?

Adquira seu exemplar AQUI.

9 comentários

  1. Aquele livro que tem cheirinho de Outlander!Ah e essa capa linda, meu Deus!!!
    Eu isso das viagens no tempo, do romance inesperado e começar o ano com esse super lançamento da Editora já é um presente daqueles!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo esse cheirinho aí, mas com seus diferenciais. Doida para ler e você?!
      Bjs

      Excluir
  2. OLA
    a editora começou o ano com tudo
    essa capa está linda .
    li pouco romances com viagem no tempo ,não faz tanto meu estilo mas eu quero conhecer esse romance dessa autora.
    é bom conhecer outras autoras de romances de epoca
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você se apaixonar por histórias com viagem no tempo vai surtar com tanta história sobre o teme e que são incríveis.
      Depois te mando uma listinha e você vai ver quanta coisa boa.
      Bjs

      Excluir
  3. Leninha!
    Claro que adoramos viagem no tempo e romance, mas confesso que o que me chamou mais atenção foi essa capa belíssima, toda dourada e chique.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eita que o livro traz muito do que eu amo mesmo nas minhas histórias, sem falar nessa capa neh! Já quero para ontem aqui na minha mesa, ou melhor no meu kindle (risos). A editora como sempre arrasando e começando o ano com o pé direito.

    ResponderExcluir
  5. Romance de época é com certeza meu ponto fraco. Esse em especial achei bem interessante por conta da viagem no tempo. Adorei, um encontro de costumes ocasionado pelas diferentes temporalidades. Imagino a reação de Emma indo parar justo no lugar onde um homem está saindo do banho. Um história e tanto e eu com certeza vou querer conhecer. E, essa capa, não podemos deixar passar em branco, está maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. Não sei porque, mas achei meio estranha essa capa de Dama de Cetim, só sei que não gostei rsrs.
    Quanto a trama, achei diferente a Emma ser transportada através dos séculos pela magia de um vestido, de todos os livros que li sobre viagem no tempo eu nunca vi acontecendo dessa forma, Joanna Maitland trás algo bem diferente nesse livro, né?!
    No momento estou dando um tempo em romance de época, estou meio... cheia desse gênero, sabe?! Mas estou anotando esse lançamento para futuras leituras, fiquei curiosa para conhecer esse famoso libertino de Londres ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!