[Revelação da Capa] Meus Desejos de Natal – Bia Carvalho

E olha só que coisa mais linda essa capa do novo livro da Bia Carvalho. O Natal realmente inspira belas histórias e claro, belas e delicadas capas para ilustrá-las. Sou fã dos romances que remetem a essa época do ano, que eu aguardo ansiosa todos os anos. Adoro enfeitar minha árvore de Natal, colocar luzes por toda a fachada da casa, e ler uma história que faça despertar em mim o espírito do Natal.

Agora vamos parar de enrolação e apreciar essa capa e essa sinopse que promete fortes emoções.
Meus Desejos de Natal – Bia Carvalho

Era difícil me lembrar de algum momento da minha vida em que Scott não estivesse presente. Ele sempre foi o meu porto seguro, meu melhor amigo e meu primeiro amor. 
Até eu descobrir que ele escondia um segredo...
Eu não tinha pretensões de perdoá-lo até que o último desejo de nossa melhor amiga, que falecera meses antes, nos levou a passar o Natal juntos, em uma cabana aconchegante nas montanhas do Tennesse. 
Mas não apenas isso. Ela também deixou pequenas tarefas para que realizássemos ao longo dos dias. Missões especiais, cheias de significado, que tinham a intenção não apenas de nos fazer apaixonar um pelo outro novamente, mas compreender que a vida e o amor são os maiores presentes de todos.
Será que o espírito de Natal seria capaz de curar nossos corações e de nos dar uma nova chance?

Sobre a autora: 
Bia Carvalho
nasceu em 86, é carioca, casada, formada em marketing e respira livros 24h por dia. Já perdeu as contas de quantos já publicou, sendo que seu romance, A Babá e a Fera, foi #1 geral da Amazon e alcançou um milhão de leituras em menos de quinze dias de lançamento. A autora conta com mais de 25 milhões de leituras online e sua Trilogia das Cartas foi lançada na Argentina.
Atualmente ela se dedica ao seu projeto de lançar um livro a cada dois meses na plataforma da Amazon e não pretende pisar no freio tão cedo!



Siga a autora nas redes sociais: 

9 comentários

  1. Eu vou amar cada livrinho de Natal indicado aqui. Sim,Dezembro já é inspirador e mesmo que este esteja sendo muito diferente do "normal", eu sinto que a gente precisa de muita esperança, de muito amor e sim, de acreditar que novos tempos virão!!!
    Nossa literatura brasileira é maravilhosa e olha aí a Bia para mostrar isso!!!
    Amei, amei de todo coração a capa e a sinopse!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou. Concordo com você,também "sinto que a gente precisa de muita esperança, de muito amor e sim, de acreditar que novos tempos virão!!!"
      Beijos!

      Excluir
  2. Ola
    Mais uma otima indicaçáo de romances natalinos .
    Parece ser daqueles romances para aquecer o coraçáo e que a gente torce para esse casal se acertar .e ainda se passa numa cabana ...melhor ainda .
    Náo conheço a escrita da autora mas por todo o sucesso que ela tem com seus ebooks presumo que seus livros sáo beeem cativantes
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Eliane, a Bia escreve muito bem, seus livros e contos são sucesso tanto em formato físico quanto e E-book, vale muito a pena conhecer.
      Precisa conhecer. #ficaadica
      Bjs

      Excluir
  3. Olá! Ahhh que eu também sou apaixonada por essa data tão especial e me casa já está devidamente decorada para esse momento tão especial que é o Natal, ainda mais nesse ano tão maluco! E esse livro hein, já é meu queridinho, mesmo sem ter lido (ainda), amei a sinopse, amei a capa e espero ler o mais breve possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que passo o ano inteiro esperando o Natal, tudo parece tão mais bonito, mais calmo. Esse ano foi um ano muito triste, mas o espirito do Natal permanece inabalável, espero que as pessoas se reúnam, se permitam abraçar, pelo menos uma vez esse ano.
      Bjs

      Excluir
  4. Leninha!
    Amo também ler livros natalinos, principalmente durante a época.
    A capa está linda e amo quando amigos de infância descobrem o amor, mesmo que aqui haja uma intercorrência no caminho, mas acredito que no final, vai ter final feliz.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom desses contos de Natal é que podemos ler cientes de que teremos um final feliz, isso é muito bom.
      Beijos, Rudy!

      Excluir
  5. Clichês de melhores amigos que se apaixonam? Amo muito, e esse parece trazer reencontros e recomeços.
    Aqui em casa não comemoramos o natal mas sempre fui apaixonada pelo clima, decorações e mensagens que estão presentes em filmes.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!