Comentarista Nota 10 - Janeiro

E para começar bem o ano o blog Sempre Romântica lança hoje o Comentarista Nota 10 - Janeiro. Durante o mês serão publicados vários posts no blog. As postagens serão numeradas e no final do mês será feito um sorteio para escolher uma delas. Os comentários feitos neste post serão avaliados  — por mim e, se necessário, com a ajuda das colunistas do blog —, e o mais criativo e condizente com o assunto ganhará um prêmio (livro) previamente escolhido por mim.

O comentarista nota 10 levará para casa esse mês um livro de um autor nacional, autografado. E o livro do mês é...

Meia-noite, Evelyn! - Babi A. Sette

Evelyn Casey precisa se casar. Do contrário, corre o risco de perder tudo o que mais ama no mundo: as terras onde cresceu, a casa pela qual lutou e, principalmente, a tutela da meia-irmã, Violet. Esse caos é culpa de três homens: o padrasto, que morreu na ruína; o irmão dele, conde Derby; e Harry Montfort, o mulherengo e inconsequente filho de seu padrasto.
Harry Montfort odeia os nobres, o reino e a alta sociedade inglesa, apesar de muito a contragosto ser um duque. Ele está satisfeito com a vida de empresário bem-sucedido em Nova York. Mas, quando o maldito tio entra com um pedido na Câmara dos Lordes para assumir o título que Harry abandonou e a própria rainha o convoca, ele se vê obrigado a retornar à Inglaterra para exorcizar de vez os fantasmas do passado.
Mas Harry não contava que a breve estadia no reino fosse virar um pesadelo — é o que acontece quando a monarca exige que ele se case e assuma suas responsabilidades como duque. E contava menos ainda que fosse cruzar com uma ruiva impulsiva e cheia de personalidade: Evelyn Casey, a filha de sua madrasta.
Uma vez reunidos, Evelyn e Harry entendem que um casamento de aparências é a solução para todos os seus problemas. Mas será que um deles — ou os dois — cometeriam a loucura de se apaixonar?
Em Meia-Noite, Evelyn!, temos um casal com a ideia perfeita, que tem tudo para dar certo. Mas o coração não costuma obedecer de bom grado à razão.

Os critérios usados para avaliar o melhor comentário serão:

- Estar dentro do assunto relacionado na postagem;
- Ser coerente e expressar sua opinião com clareza;
- Ter criatividade ao abordar o assunto focado no post;
- Ter prazer em comentar (porque dá para sentir quando alguém nem ao menos leu a postagem e só comenta por obrigação).

O objetivo do Comentarista Nota 10 é premiar o comentário mais criativo feito no post sorteado, e é também a maneira que encontramos de presentear os seguidores e comentaristas ativos do blog, aqueles que estão sempre acompanhando as resenhas e todas as postagens feitas aqui, nos brindando sempre com sua presença. 

P.S.: Quem quiser aderir à ideia em seus blogs, favor avisar e dar os devidos créditos. 


Sobre a autora:
Babi A. Sette: Autora de sucesso de critica e público é formada em Comunicação Social. Seus romances já publicados emocionam e divertem e já arrebataram milhares de fãs por todo o Brasil. Babi ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século XIX. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens.





5 comentários

  1. Sério que esse lançamento da Babi??
    Oh, eu vou até esquecer que só venho aqui pelo conteúdo rsrsrsrs(não me bate por favor) mas eu desejo demais esse livro!!!!
    Participando e torcendo demais por esse super presente pra começar o ano muito bem!!!

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor
    silenciored@yahoo.com.br
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Leninha querida!
    Como passou os festejos de Reveillón? Aqui ficamos em casa e acabei dormindo...kkkk
    Sou super fã da Babi e começar o ano com um livro dela é um grande presente para nós.
    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. OLA
    Que livro lindo !e vejo comentarios tão positivos sobre ele. ainda não conheço a escrita dessa autora.por isso estarei participando e torcendo muito
    elianejesus.ribeiro@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá! Feliz Ano Novo!!! E começamos com o pé direito hein, escolha maravilhosa de livro essa.

    ResponderExcluir
  5. Gente eu estou doida nesse livro! leitura é tudo de bom né... ler resenhas, comentar, poder trocar ideias e ainda ter a chance de levar um prêmio desses, melhor coisa né, vou participar com certeza.
    Renata Souza do Nascimento
    renatasouzan@hotmail.com
    Instagram: renata.snascimento

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!