Comentarista Nota 10 - Especial de Natal

E o blog Sempre Romântica lança hoje o Comentarista Nota 10: Especial de Natal. Durante o mês de dezembro serão publicados vários posts no blog. As postagens serão numeradas e no final do mês será feito um sorteio para escolher uma delas. Os comentários feitos neste post serão avaliados (por mim e, se necessário, com a ajuda das colunistas do blog), e o mais criativo e condizente com o assunto ganhará um prêmio (livro) previamente escolhido por mim.

O comentarista nota 10 levará para casa, no Especial de Natal, dois livros de duas autoras nacionais autografados... 

Uma Noiva de Natal - Juliana Dantas

Julie Harris tem uma queda enorme pelo CEO Simon Bennett e decide que a festa de Natal da empresa é a oportunidade perfeita para conquistá-lo, porém exagera na bebida e depois de vários acontecimentos desastrosos, acorda na cama de Simon sem se lembrar de como foi parar lá. E o mais surpreendente é que ele lhe faz uma proposta inusitada: que finja ser sua noiva!


O Que Toca o Coração - Silvia Spadoni

Tudo o que Sebastian Wright, Conde de Nottingham, deseja é trazer à vida de sua jovem irmã um pouco de alegria e interesse pela temporada na Corte. Para isso está disposto até mesmo a aturar os caprichos de uma petulante professora de piano.
Flora precisa de trabalho. Com um inverno rigoroso a frente, ela não será capaz de suportar meses com pouco carvão e lenha insuficiente. O convívio com a doce Emma compensaria a arrogância e o orgulho de Lorde Sebastian, símbolo de tudo que ela mais menospreza na nobreza.
O que ambos não esperavam é a inexplicável atração que surge quando a convivência se intensifica e explode numa situação imprevista.
Porém a aristocracia possui suas exigências e o casamento com uma jovem malnascida não está entre os planos de um conde. Por outro lado, Flora jamais se permitiria viver como amante depois do exemplo que teve dos pais.
Será possível a nobreza de caráter ser mais valorizada do que a nobreza do sangue?
Poderá a beleza da alma cativar mais do que a aparência física?
O que realmente toca um coração?
Os critérios usados para avaliar o melhor comentário serão:

- Estar dentro do assunto relacionado na postagem;
- Ser coerente e expressar sua opinião com clareza;
- Ter criatividade ao abordar o assunto focado no post;
- Ter prazer em comentar (porque dá para sentir quando alguém nem ao menos leu a postagem e só comenta por obrigação).

O objetivo do Comentarista Nota 10 é premiar o comentário mais criativo feito no post sorteado, e é também a maneira que encontramos de presentear os seguidores e comentaristas ativos do blog, aqueles que estão sempre acompanhando as resenhas e todas as postagens feitas aqui, nos brindando sempre com sua presença. 

P.S.: Quem quiser aderir à ideia em seus blogs, favor avisar e dar os devidos créditos.


Sobre as autoras:
Juliana   Dantas
   –   Apaixonada por livros, séries e viagens,  a paulista Juliana   Dantas  envolveu-se com a escrita em 2006, escrevendo   fanfics   dos   seus   seriados e livros preferidos. Estreou como autora independente na Amazon em 2016 e hoje possui mais de 40 títulos na plataforma Kindle, além de livros publicados pela Editora Harper Collins - selo Harlequin, DVS Editora eEditora Pandorga. Em 2020, sua série Julie & Simon teve os direitos de adaptação para produção audiovisual contratados pela produtora Lupi. 
Com mais de 90 milhões de páginas lidas no kindle, sua escrita transita livremente entre  dramas surpreendentes  e romances leves e divertidos e seus títulos sempre passam pelo ranking de mais vendidos da plataforma, além de já ter três deles na lista de mais vendidos da Veja.

Contatos da autora:
E-mail: julianadantas.autora@gmail.com
Caixa Postal: 79716 CEP 05022-970 São Paulo SP


Silvia Spadoni
-  Paulista, casada há 34 anos, mãe três jovens e avó de um neto muito amado chamado Lucas. Advogada cível, exerceu a profissão grande parte de sua vida, e passou a se dedicar a escrita como parte de um projeto de reinvenção pessoal. Investiu na autopublicação para lançar o seu primeiro romance de época, “Um amor conquistado”, primeiro livro da Trilogia Amores, que posteriormente foi publicado pela Editora Pedrazul, e que chegou à lista dos romances de época mais vendidos da Amazon. Lançou em 2018, na Bienal do livro de São Paulo, o romance “O que toca o coração”, pela Editora Qualis, e em 2019 lançou, também pela Editora Qualis, "Um Beijo sob as estrelas".
Ela se considera uma “contadora de histórias românticas”, com heroínas um pouquinho atrevidas e heróis fortes e galantes.  Incentivada pela receptividade a seu trabalho, não parou mais de escrever, e tem planos incríveis para 2021. Aguardem...

Siga a autora nas redes sociais:

5 comentários

  1. ola Leninha
    que livros incriveis !só de ver as capas já estou suspirando rsrs
    participando
    elianejesus.ribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Um mês que deve nos trazer esperança e renovar nossa fé num novo ano que quase se aproxima, não poderia ser diferente!!!
    Amei as escolhas. Eu amo demais esse super incentivo à nossa literatura nacional e mais que participando!!!

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
    silenciored@yahoo.com.br

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    dois super livros e duas super autoras, valeu!
    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Olá! Ahhh e chegamos ao mês de dezembro, uns dos meses que eu mais amo, afinal com ele vem o Natal e por aqui meu cantinho já está mais que preparado para essa ocasião tão especial, sem falar, que é um estímulo a mais para enfrentar esse final de 2020 tão diferentão (para dizer o mínimo), por favor, produção me traga o trailer de 2021, para eu me preparar melhor hein! E para animar ainda mais, nada melhor que dois livros lindinhos, já estou aqui apaixonada por essas sinopses!

    ResponderExcluir
  5. Descobri o blog hoje pelo storie da escritora Juliana Dantas. Que prêmios incríveis, vou participar. Confesso que já fui mais animada para o mês de dezembro mas esse ano foi muito difícil para todos, que 2021 seja um ano de recomeços e paz.
    Instagram gabrielerzr
    E-mail: gabrielerzrodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!