Live - Amizades Literárias: Como os livros unem pessoas

Quantas pessoas você já conheceu por causa dos livros? Quantos amigos já fez em bienais e na internet, trocando dicas e puxando um papo sobre o que anda lendo? 

Eu e o Ronaldo (colunista aqui do blog) nos conhecemos na Bienal de 2013 no Rio de Janeiro, nossa amiga Faby foi a responsável pelo encontro, e ele aconteceu no estande da Editora Novo Conceito. De lá para cá virou encontro anual, nos vemos todos os anos tanto em SP quanto no Rio.

Nosso encontro sagrado de bienal esse ano não vai acontecer (infelizmente!), mas como sempre damos um jeito de matar a saudade, vamos fazer essa live pra contar pra vocês tudinho sobre tudo que já vivemos nas bienais e sobre como livros podem ser potencializadores. ⁣
⁣.
Anote aí rapidinho: HOJE às 17H, NO INSTAGRAM! Sim, HOJE temos esse encontro e a gente promete que vai ser ótimo (e pode até rolar umas lágrimas de saudade, veja só).⁣
⁣.
Perca não! Vamos bater esse papinho sobre a importância dos livros e das pessoas, mesmo nesses tempos tão atípicos. ⁣

P.S.: Quem não conseguiu ver a live, segue o link de onde ela ficou salva. Comentem lá para eu saber que vocês assistiram. https://www.instagram.com/p/CEur1pojZAO/

6 comentários

  1. Não é um horário muito fácil pra mim, mas juro que nem que for por 5 minutos, entro para dar um abraço virtual em vocês!!!!
    Os livros nos trazem tanta coisa boa que fica impossível não se emocionar só de pensar nessas amizades, na troca de experiências!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi que você assistiu a live, para assistir ela completa, caso não tenha visto, o link está no post. Comenta lá para eu ver que você assistiu.
      Bjs

      Excluir
  2. Leninha!
    Que pena ter perdido a live.
    Ficou ggravada em algum lugar onde podemos assistir?
    São tantas lives que fica difícil organizar os horários para acompanhar.
    Delícia essa amizade feita por causa dos livros, seja lá em que plataforma for ou nas bienais.
    Quero ver, me avisa onde tem para assistir, ok?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link da live salva tá no post.Comenta lá para eu saber que você assistiu.
      Espero que goste.
      Bjs

      Excluir
  3. Olá! Para variar eu sempre atrasada, ai ai não é a toa que minha irmã me chama de coelho da Alice (risos), se bem que eu tento aflorar meu lado inglês, mas não tenho conseguido muito sucesso, mas antes tarde do que nunca, assisti a live e amei acompanhar um pouquinho das aventuras que vocês passaram durante esses anos de bienais, a minha primeira foi em 2014 e a mais inesquecível a de 2018, eu sou apaixonada pelas bienais e a oportunidade que ela nos proporciona em conhecer nossos amigos virtuais, aqueles que a gente acaba fazendo por conta do nosso amor em comum pelos livros. Confesso que não teve como não rir com o ronco do pseudo coreano e a cama de 5 metros de altura. E o senhor Ronaldo me deu uma baita susto, fique sabendo que eu fiquei aqui em frente ao PC te dizendo os perigos que correstes por não ter pedido ajuda, tal como minha mãe faz comigo #alouca. Que venham mais lives.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você curtiu a live, espero que a gente faça outras com outros assuntos mais relevantes, rsrsrs
      Ronaldo realmente correu perigo, mas graças a Deus nada aconteceu.
      Se a gente contasse outras coisas que rolaram nas nossas bienais o povo ia se assustar, rsrsrs
      Abafa o vaso.
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!