[Lançamento] Music in Love - Bibi Santos

Olá Românticas de plantão! Eis que hoje trago para vocês mais um lançamento da minha querida amiga e parceira Bibi Santos. Com vocês uma comédia romântica bem no estilo musical... Music in Love.
O livro já está na Amazon e para comprar é só entrar no link que vou deixar abaixo e comprar seu exemplar. Depois é só viajar nas páginas desse romance que promete fortes emoções e suspiros apaixonados.

Music in Love - Bibi Santos

Mia Lima sonhava em morar em Nova Iorque e trabalhar com seu ídolo. Sonho realizado, mas como nem tudo são contos de fadas, seu ídolo acabou não sendo quem ela imaginava... Ela é uma profissional, mesmo quando deseja afogar seu chefe. Ela é profissional mesmo desejando matar a metade das garotas que passam em sua cama. Amoz Parke um cantor famoso, um Pop Star, roqueiro conhecido por sua música e beleza. Apesar de sua assistente ser uma megera, ele se encantou por ela. Mas Mia não é de facilitar. Ela é uma profissional, foi a Nova Iorque a trabalho e não para se envolver com um roqueiro que faz yoga, vegetariano e galinha. Nunca, era inadmissível. Mas o cupido tinha seus próprios planos.


Link de compra: https://amzn.to/2EUNRL4

Sobre a autora:
Bibi Santos: Nordestina, baiana, formada em Administração e professora na área, começou a escrever há uns anos, mas engavetou seus trabalhos com medo de não consegui finalizar. 
Hoje autora Best-seller Amazon com mais de 20 livros publicados. 
Apaixonada por livros e maquiagem, boca suja e sincera, com humor único, vive no interior da Bahia.



Siga a autora nas redes sociais:

3 comentários

  1. E lá vem nossa literatura nacional dar um banho de água gostosa pra nos refrescar!
    Eu amo muito tudo isso e a Bibi é elogiada demais por sempre trazer personagens sim, tão reais que a gente até se pergunta de onde os conhece!
    Claro que já quero esse lançamento!
    Música e romance nunca tem como dar errado.
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Já estou aqui curiosa.
    Recebi ontem um livro da Bibi: Meu lado certo e já curiosa por conhecer seus tão famosos romances e já vou acrescentar esse novo no roll dos desejados.
    Adoro livro com música e romance.
    Sucesso para ela.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Olá! Graças ao blog conheci a Bibi e virei fã, por isso, essa novidade muito me anima, tenho certeza que será mais uma história maravilhosa e para lá de engraçada, amei saber que nosso roqueiro é vegetariano #queriaumpramim (risos).

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!