[Revelação da Capa] Uma desilusão na primavera - Jess Michaels

Boa tarde Românticas de plantão! Excepcionalmente estou fazendo uma postagem na parte da tarde, mas é por um ótimo motivo, estamos aqui para mostrar mais uma capa linda que será lançada em breve pela Cherish books BR. Chegou a hora do segundo livro da série Estações, da maravilhosa Jess Michaes. Se o primeiro conquistou as leitoras, o segundo vai nos deixar de joelhos. Preparem seu coração!!!

Uma desilusão na primavera - Jess Michaels

O avô da senhorita Celia Fitzgilbert decretou que ela deve se casar com um homem com um título ou ele nunca revelará a identidade de seu misterioso pai. Mas seu noivado com um conde já tinha terminado, deixando-a mergulhada em escândalos. Ela quase desistiu até que o recluso Duque de Clairemont retornou à sociedade e a deixou sob seus pés, lhe trazendo uma solução em potencial para todos os seus problemas.
Mas as coisas não são tão simples para o Duque. Aiden não está confortável com sua posição na sociedade, talvez porque ele seja uma fraude. Na verdade, Clairemont morreu meses atrás e o homem que o interpretou é um espião, empenhado em descobrir um segredo perigoso. Um flerte com Celia, para ajudá-lo a se encaixar, rapidamente se torna muito real. Mas Celia poderá se recuperar quando as mentiras vierem à tona? E pode Aiden manter os dois vivos por tempo suficiente para sequer considerar um futuro juntos?

Sobre a autora:
A autora best-seller do USA Today, Jess Michaels, gosta de coisas nerds, Vanilla Coke Zero, qualquer coisa de coco, queijo, gatos fofos, gatos macios, gatos, muitos gatos, muitos cães e pessoas que se preocupam com o bem-estar de seus semelhantes. Ela tem a sorte de se casar com sua pessoa favorita no mundo e vive no coração de Dallas, no Texas, onde está tentando comer toda a comida incrível da cidade.
Quando ela não está obsessivamente checando seus passos no Fitbit ou experimentando novos sabores de iogurte grego, ela escreve romances de época com machos alfa quentes e atrevidos que fazem tudo, menos esperam para conseguir o que querem. Ela escreveu para várias editoras e agora é totalmente independente e ama cada momento (bem, quase todo momento).
Além disso, Jess é super (alguns diriam obsessivamente) ativa no Facebook e no Twitter, por isso não deixe de segui-la! Inscreva-se em sua newsletter para saber das novidades em primeira mão.

Siga a autora nas redes sociais:

8 comentários

  1. Eu ainda consigo me surpreender com o trabalho impecável da Editora!Amei os tons da capa e oh, já muito curiosa com o enredo. Um espião? Um amor chegando, é isso??
    Ai ai..haja coração!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa é tão linda quanto à do primeiro livro, você não acha?!
      Linda demais.
      Bjs

      Excluir
  2. Eia Leninha!
    Dessa vez a autora além de trazer um romance histórico, insiriu uma espionagem no enredo, deve ser uma delícia de leitura e com essa capa bela, ainda mais. Amo o doros feminino, acho que nós mulheres ficamos bem sensuais mostrando esa parte do corpo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tô ansiosa para descobrir o que essa capa esconde. Adoro capas que carregam um mistério, e pessoas de costa dão essa sensação.
      Bjs, Rudy!

      Excluir
  3. Ola Leninha
    Tem um ditado que diz que depois da tempestade vem a bonança .lembrei desse ditado ao ler a sinopse desse romance que promete
    Sera que Celia vai encontrar sua felicidade depois de ter passado por poucas e boas ? E esse mocinho será que é mesmo confiavel ? Creio que sim ,mas prevejo que ele terá que lutar muito para conquistar a confiança da Celia .bom eu presumo né alem de achar que o romance deva ser bem sensual .

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eita que esse é mais um daqueles livros que com toda certeza merecem prioridade na minha listinha (risos), afinal estamos falando do meu gênero literário favorito e uma sinopse para lá de instigante hein!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!