[Revelação da Capa] Uma armadilha do coração - Laramie Briscoe

Bom dia Românticas de plantão! Hoje o Sempre Romântica tem o prazer de revelar em primeira mão mais uma bela capa da Cherish Books BR. Chegou a vez de apreciar a capa desse romance LINDO, de Laramie Briscoe. "Uma armadilha do coração" tem uma história tão linda que vai fazer todo mundo se apaixonar, tão linda como essa capa. Concorda comigo?!

Uma armadilha do coração - Laramie Briscoe

Hadley foi abandonada pelo marido, que se casou de novo com uma mulher que não gosta de crianças. Sua filha, Riley, sentindo-se abandonada e preterida, é enviada, então, a um programa complementar, que une adultos e crianças com problemas para se ajudarem entre si. Tudo que Hadley quer é que sua filha possa voltar a ser a garotinha que sempre foi.
Trick é um homem com uma escolha: serviço comunitário ou cadeia. Todas as crianças que são enviadas sob seus cuidados acabam se tornando verdadeiros desastres, porque as mães só querem ser levadas para sua cama. Riley é sua última esperança.
O problema é que ao mesmo tempo em que sua conexão com Riley e seu desejo de protegê-la são imediatos, a atração entre Trick e Hadley é inegável.
Três pessoas quebradas, abandonadas e feridas pelo destino, em busca de uma luz em meio à escuridão.

Sobre a autora:
Laramie Briscoe é Best seller do USA Today e do Wall Street Journal e já publicou mais de 30 livros.
Desde que publicou seu primeiro romance, em maio de 2013, Laramie apareceu nas 100 principais listas de e-books mais vendidos no iBooks, Amazon Kindle, Kobo e Barnes & Noble. Sabe-se que seus livros fazem os leitores rirem e chorarem. Eles são emocionantes, cheios de sensualidade.
Quando ela não está escrevendo sobre machos alfa que amam seriamente suas mulheres, ela adora passar tempo com amigos, ler e fazer maratonas na Netflix. Casada com seu namorado do colégio, Laramie vive em Bowling Green, Kentucky, com o marido (coordenador de viagens) e um gato meio louco chamado Beau.

Siga a autora nas redes sociais:

7 comentários

  1. A Cherish vem judiando com essas capas e crianças nelas né? Puxa, o coração da gente fica pequenininho e grande ao mesmo tempo, naquela vontade imensa de acolher o casal e a pequena!!rs
    Aguardar para maiores informações e quem sabe, resenha??
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Adoro quando as capas tem criança e elas fazem parte do enredo também, traz sempre um ar mais hilário a história e elas sempre ajudam o casal a ficarem juntos.
    Amei mai essa capa da Cherish.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei essa capa e concordo com o que você falou, criança na história faz a diferença.
      Bjs

      Excluir
  3. Olá! Eita que quando a história tem crianças eu não consigo resistir (e nem pretendo), é simplesmente aquele bônus perfeito que faz a história ficar ainda mais interessante e açucarada (risos). Para variar, curiosa demais com mais essa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo histórias com crianças, tô doida para ler essa.
      Curiosidade modo on.
      Beijão

      Excluir
  4. Oi, Leninha!
    Que capa linda, tá um amorzinho! 😍 Me lembrou as capas da Harlequin, da série Special rsrs ❤
    Amei a sinopse também, gosto de histórias com crianças, e fiquei muito interessada em conhecer a história de Hadley, de sua filha Riley, e do Trick. Já estou adicionando Uma armadilha do coração na minha lista de leitura.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!