[Revelação da Capa] Laços de Tentação - Trish Macallan

Hoje o Sempre Romântica tem o prazer de apresentar mais uma bela capa, dessa vez de um conto que será publicado em breve na Amazon, pela Cherish Books BR. Esse é o segundo conto da série Seals e para quem é fã de romances sensuais essa história é uma delícia, e vai deixar muita gente apaixonada por um certo SEAL. Lembrando que esse é um conto, e por isso dá pra ser lido bem rapidinho, ok? É sempre bom lembrar...

Com vocês essa bela capa, me diz se não é inspiradora?! Cof cof

Laços de Tentação - Trish Macallan

Abandonada e desiludida...
A sorte inesgotável de Emma Janssen acabou... 
Primeiro, houve o fim de semana cheio de sensualidade que ela compartilhou com Lucas Trammel, seguido por três meses de indiferença humilhante. E então há sua nova casa irritante, que está lentamente matando-a financeiramente. Adicione um bando de assassinos implacáveis em seu encalço, e sua vida perfeita entrará em um colapso terrível. Mesmo assim, a última coisa que ela precisa é de Lucas correndo em seu socorro. Ela entregou seu amor àquele homem uma vez e ele a abandonou. Ela não vai deixá-lo chegar perto o suficiente para machucar seu coração pela segunda vez.

Mortal e perigoso... Lucas tem mentido para Emma há anos... Como um agente especial da ST7, a vida lhe ensinou a esconder suas credenciais da Marinha perto do seu colete à prova de balas. Não vale a pena deixar os civis saberem o que ele faz para viver. Quando um fim de semana quente como o inferno ameaça se tornar mais do que um caso de três noites, Lucas dá um passo gigante para trás. Emma é o tipo de mulher com quem um homem se casa. Mas ela é uma civil. Civis e operações secretas não se misturam. Então ele resolve partir. Ele está convencido de que fez a coisa certa... até descobrir que ela está em perigo. Pensar em um mundo sem Emma? Nem pensar, mesmo que isso significasse sequestrá-la ele mesmo.

Motivado e desesperado... Com o orgulho ferido até dá para lidar até que alguém tente te matar... Emma não é idiota. Depois de escapar por pouco de um sequestro graças à intervenção oportuna de Lucas, ela aceita sua proteção. Mas conforme os dias se arrastam, e sua paixão reacende, ela se vê lutando em duas batalhas: uma contra os assassinos não identificados, que têm a intenção de tirar sua vida, e outra contra o sexy SEAL determinado a roubar de volta seu coração.

5 comentários

  1. Cof Cof?? Bota cof cof nisso!Capa maravilhosa e chamativa rs
    Aí a gente vai lendo e associando a imagem à Lucas e sim, até eu queria a proteção dele!rs
    Controlar uma paixão avassaladora assim não será fácil para Emma, por isso, deve ser um conto que a gente não desgruda!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Pelo jeito o conto será um daqueles quee ficamos sonhando com o 'príncipee', porque essa capa é simplesmente arrasadora.
    Queria conhecer os capistas das Cherish porque são criativos e tentadores.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Ola

    Nossa mas que encruzilhada a Emma se encontra heim ?correndo perigo dos dpis lados ...
    Convenhamos que náo aceitar a proteçáo de Lucas está fora de cogitaçao .Entáo é correr para os braços desse sedutor Seal e ser feliz
    Afinal o tempo urge e como é um conto náo dá para enrolar muito rsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá! Confesso que em se tratando da editora, não esperava nada mais nada menos que uma capa bafônica e inspiradora (risos). A história também é para lá de atraente e mesmo amando contos justamente por se tratar de uma história mais curtinha, não é que eu estou sentindo que vou sentir falta de algumas páginas a mais nessa história (coisa de leitor bipolar).

    ResponderExcluir
  5. História com SEAL?! Já quero, não preciso nem ver a capa e sinopse rsrs.
    Mas claro que eu fui correndo ver a sinopse, e nossa, a vida da Emma tá uma bagunça, hein?! Um coração partido, casa com problemas e assassinos perseguindo-a... Bom que ela terá um SEAL todinho seu fazendo sua proteção 😍
    Quero ler esse conto pra ontem!
    Ps: que capa! 😍❤

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!