[Revelação de Autora] Glenn Black

E a espera terminou!!! Finalmente a Cherish Books BR revelou sua nova autora contratada, e claro, trago hoje para vocês essa notícia incrível. Enfim vamos contar para todos quem é a primeira autora de língua hispânica que a editora irá trazer para nós, leitores ávidos por novidades. Seu nome é GLENN BLACK. E ela traz  um romance eletrizante e cheio de nuances. Glenn Black veio para arrebatar os corações das leitoras brasileiras.

El Capo (La Mafia Italiana)

Dominic Cavalli é um homem sem escrúpulos  e de palavras intensas. É cruel, sombrio e imprevisível. Ele veste um traje de filantropo e é tão intenso quanto um deus, fingindo ser perfeito diante do mundo. Suas mãos estão manchadas de sangue e cheias de segredos aterradores. Ele é um monstro sanguinário. Todos o temem e ninguém jamais nega nada a ele.
Emilie é, aparentemente, mais uma editora em Nova York. Ela tem um mundo pacífico, uma excelente melhor amiga, um relacionamento incomparável com seus colegas de trabalho e um irmão do qual mantém distância. A vida dela é perfeita. Até encontrar Dominic…
Forçada a um casamento sem saída, Emilie Greystone está noiva do Capo mais cruel da história.
Ele a quer, a deseja. E ela será sua.

Sobre a autora:
Grislanddy L. Hernández é uma mulher apaixonada por romances, o que a motivou a escrever. Do seu vício por roupas escuras nasceu seu pseudônimo: Gleen Black.
Para ela, não há nada como escrever de pijamas, coleciona post-its e os enche com suas frases de livros favoritas. Uma parede e seu marido são testemunhas fiéis desse pequeno fascínio, ela adora colar essas frases e relê-las para reviver as histórias e seus personagens.
Gleen tem dois filhos e vive na Big Apple, cercada por amigos e familiares. Amante da natureza, ela é lunática pelas redes sociais e adora escrever e ler no inverno, com seus melhores aliados: uma xícara de café e milhares de ideias.

Siga a autora nas Redes Sociais:

4 comentários

  1. "ele a quer, a deseja" Uau!!
    Aquele livro que parece ter gostinho de máfia..rs
    Eu ando ficando encantada cada vez mais pelo trabalho da Editora em trazer tanto livro que a gente já fica nessa agonia para ler!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Claro que uma escritora espanhola, tinha de trazer algum personagem com um passado mafioso e deve ser um daqueles romances arrebatadores.
    Parabéns pela nova aquisição da editora Cherish.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eita que em se tratando de uma espanhola, prevejo uma história para lá de caliente! Eu amo história com mafiosos e sem dúvida ficarei de olho nesse lançamento!!!

    ResponderExcluir
  4. Parece uma nova aposta da autora em trazer uma autora hispanica e com um enredo diferente dos outros romances lançados pela editora
    So li dois livros com esse tema e vamos aguardar mais detalhes da trama , da personalidade do mocinho . Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!