[Revelação da Capa] Quase noiva - Nancy Warren

Hoje tem mais uma capa para ser revelada aqui no Sempre Romântica, e só podemos dizer uma coisa para vocês sobre esse romance: UAU! A capa está perfeita, como sempre, de uma delicadeza sem par e não vemos a hora de comprovar que a história faz jus a ela. Mais uma vez a Cherish Books BR caprichou e mais uma vez usando o talento da querida Gisele Souza, na feitura da capa. É ou não é uma obra de arte?
Confira a sinopse e se delicie com essa capa.

Quase noiva - Nancy Warren

Kate Winton-Jones está prestes a se casar com um dos solteiros mais cobiçados da América. Edward Carnarvon III é rico, bonito e pertence a ela. Mas, no ajuste final do vestido de noiva, uma das costureiras a espeta e uma pequena mancha de sangue aparece no tecido escandalosamente caro. Seu famoso estilista despede a moça desajeitada na hora, e esta amaldiçoa o vestido e sai em disparada. Kate não acredita em maldições. Ela é moderna, americana e apaixonada pelo cara perfeito. O que poderia dar errado?

Mas naquela mesma noite, ela conhece um homem que a faz questionar seu futuro. E então ela descobre que Edward estava escondendo um segredo ou dois... e antes que possa perceber, está fugindo de Edward, sua família, sua mãe, os paparazzi e a pessoa que pensava ser.

Quando ela se apaixona por um investigador particular sexy, decide que é hora de deixar para trás seu bom senso, assim como os sapatos de cetim que ela não usará. Buscar algo seguro não foi a melhor escolha. Talvez seja a hora de seguir um novo conjunto de regras. As regras dela.
Kate descobre que às vezes o Sr. Perfeição não é tudo aquilo que ela pensou que ele era.


Siga a autora nas redes sociais:

6 comentários

  1. Bom dia tudo bem? Sou carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. E seguirei o seu com prazer. Novos amigos também são bem vindos, não importa a distância.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Ola que capa linda !com cores suaves delicadas
    Eu já conheço a escrita dess autora dos livros de banca e que bom que agora ela esta trazendo seus otimos romances atraves da Cherish books
    Agora e aguardar para ver como Kate vai encontrar sua felicidade
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    A Gisele Souza fez uma capa belíssima mesmo, enche os olhos.
    Já tive oportunidade de ler alguns livros da autora e goto muito da forma como ela cria suas hisórias e personagens e parece ue nesse livro não é diferente.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. A Cherish é de uma delicadeza em seus livros que os olhos ficam tão felizes! Olha essa perfeição.
    Apesar que oh, o que me chamou atenção tenha sido o enredo. Segredos revelados..casório. Ai ai..Já quero!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  5. Olá! Capa linda (para variar) e com aquela palavra que eu tanto amo “série”! A história parece ser bem divertida, apesar de toda “desgraça” que acontecerá com a nossa mocinha, ele definitivamente olhará pelo lado positivo das coisas hein! Já quero muito ler e entender melhor o desenrolar dessa história.

    ResponderExcluir
  6. Uau, que sinopse! Amei e já quero ler Quase Noiva pra ontem! Mas é claro que eu não poderia deixar de comentar sobre a capa feita pela Gisele Souza, é com certeza uma obra de arte!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!