Apenas por um momento - Autumn Doughton

Como vocês já devem ter notado, ultimamente estou num momento “leitura de E-books”, e isso não se deve apenas ao fato de ter muitas leituras atrasadas no meu kindle, mas principalmente porque tenho me estressado demais com livros físicos. Antes de iniciar a resenha tenho que explicar isso. 

Então, os livros físicos andam cansando meus olhos, e fazendo minhas mãos doerem demais, não sei se é devido ao clima frio que está aqui em Brasília, ou pelo simples fato do peso do livro e da maneira como o seguro. Então a leveza do Kindle tem me proporcionado um melhor descanso visual e sem peso quase nenhum para meus braços cansados da luta diária. Dramático, não é?! Então é isso, porém, acredito que em breve voltarei ao “velho” livro físico, até porque todos sabem do meu imenso amor por ele.

Então simbora deixar de enrolação e ir direto ao que interessa. 

Temos aqui mais um romance com personagens ditos “quebrados”, só que dessa vez temos jovens com uma vida inteira pela frente para vencer seus traumas, medos e desilusões. 

Aimee carrega a culpa pelo acidente que vitimou sua melhor amiga e acabou se fechando para a vida, sem se permitir nem ao menos sorrir. Diferente do que já foi um dia quando vivia em festas, de bem com a vida e sempre aberta a novas aventuras, hoje ela se permite viver um dia após o outro, carregando um fardo imenso nas costas.

Nosso mocinho Cole é um garoto popular na faculdade, lindo, espontâneo e com todas as garotas ao seus pés, assim ele vai levando a vida, mesmo que em seu coração persista a mágoa de ter sido abandonado por sua mãe quando ainda era criança, deixando em seu coração uma enorme fissura. 

Já deu para ver que temos dois personagens que carregam malas enormes e que precisam ser curados, não é?! E quem sabe talvez um possa transformar a vida do outro! Será essa a proposta da história?! Pois bem, temos aqui um romance bem clichê, regado com todos os quesitos necessários para uma bela história de amor, amizade e cura interior.   

Apesar de termos uma historia curta, ela é bem desenvolvida e com um humor super agradável entremeado na narrativa o que torna a leitura bem confortável e fluida. Temos aqui um amor que nasce de uma bela amizade, com dois personagens únicos em suas dores e que vão aos poucos se permitindo amar, num encontro de almas. Coisa mais linda de se ver!

Para quem gosta de histórias clichês, com uma narrativa fácil, um desenrolar bacana e um final amorzinho, não pode deixar de ler Apenas por um momento. Certeza de uma ótima leitura. Recomendo!

Cada momento possui seu próprio tipo de magia ...
Aimee Spencer aprendeu da maneira mais difícil que, por alguns momentos, não só existem retrocessos, retrocessos, retrocessos. Há um ano, seu mundo implodiu e Aimee está desde então, se reconstruindo. Ela não quer sentir nada. Ela não quer se lembrar. Para enterrar os fantasmas que a assombram, ela está vivendo uma vida que se tornou irreconhecível.
Cole Everly é um garoto de ouro com um sorriso cínico e uma atitude a arrogante. Ele se acostumou a garotas se jogando aos pés dele, mas quando Aimee tropeça e literalmente cai em seu colo em uma tarde, ela não é nada do que ele espera. Difícil, danificada, fechada. Se Cole precisasse fazer uma lista de características a serem evitadas em uma garota, Aimee provavelmente combinaria com cada uma delas. Ele sabe que deveria ficar longe, mas ele é atraído por ela de uma maneira que ele não pode explicar exatamente.
Nesta história honesta e absorvente, Aimee e Cole lutam para resolver as pequenas coisas, entre perdas e o amor. Por fim, eles precisarão aprender a navegar pelas águas do passado, se quiserem ter um futuro um com o outro.

10 comentários

  1. Meu tipo de história em todos os sentidos! Adorei! Super anotado!
    Referente a leitura de e-books, também tenho me sentido assim, mais confortável com a leitura pelo tablet(ainda não tenho kindle) pois ele me possibilita ler de forma que não me canse tb. Apesar de amar os físicos...

    Beeijos

    Http://estanteflordelis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o E-book acaba virando um opção mais viável para quem tem problemas de visão ou cansaço na vida, rsrrs
      Bjs

      Excluir
  2. Uau!!Eu amo tanto a Editora por estar trazendo esses verdadeiros presentes a nós, principalmente nestes tempos tão complicados.
    Personagens quebrados que se juntam para esse "regenerar" me animam tanto e olha aí, temos dois personagens assim!!!
    Super te entendi na parte do livro físico e do kindle rs apesar de ainda não ler em digital, sei que logo precisarei me adaptar, principalmente por conta da luz, que ajuda a não ferir tanto os olhos.
    Espero de coração, ter e ler a obra!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Angela, se eu fosse você começava logo a me adaptar, no Kindle você consegue colocar a fonte e a iluminação do tamanho adequado para não atrapalhar sua leitura.
      Que bom que você gostou da resenha, aventure-se no livro, vc vai amar.
      Bjs

      Excluir
  3. Leninha!
    Além de amar as histórias clichês, gosto muito quando tudo começa com amizade e vai se tornando algo mais sólido e ainda pelo caminho, ajuda a curar todas as feridas dos dois, tornando-os pessoas melhores, mesmo com suas cicatrizes.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esse tipo de história que caminha da amizade para o amor.
      Bjs

      Excluir
  4. Olá! Olhando pelo lado positivo, pelo menos, sua fila de ebooks tende a diminuir bastante neh! E por falar em fila, a minha, pelo visto, vai aumentar (risos), é sempre muito bom me deparar com mais um clichê que aquece o coração com aquele final feliz garantido, eu pelo menos, sempre fico mais tranquila com essa certeza.

    ResponderExcluir
  5. Oi Leninha
    Historias cliches sáo sempre bem vinda desde que sejam bem escrita que sejam coerentes
    Da para perceber que esse dois jovens que tiveram a sua cota de sofrimento no passado , cada um com cicatrizes para serem curadas um deve dar ao outro apoio amor e companheirismo para juntos serem felizes .
    Tenho notado que as autoras estáo optando bastante em trazer personagens quebrados para os romances .amo essa tematica ,essa força que o ser humano tem de recomeçar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo histórias de personagens quebrados, ultimamente tenho lido vários e não tenho me decepcionado.
      Aventure-se!
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!