[Revelação de Autora] Kaylee Ryan

E temos mais novidades para contar para vocês, amigos e seguidores do blog Sempre Romântica: Kaylee Ryan agora é da Cherish Books BR! Mais uma conquista desse selo maravilhoso para as leitoras brasileiras. Gente, pode falar: É tiro atrás de tiro. E olha, tem muito mais vindo por aí... Fiquem ligados nas nossas redes sociais, tanto da Cherish quando aqui do blog.




Siga a Cherish Books BR em suas redes sociais para saber mais sobre tudo que ainda vem por aí.

The Difference - Kaylee Ryan

Eu beijei muitos sapos, só para ficar coberto de verrugas. Fui enganado, enganado e usado mais vezes do que posso contar. Não tenho em mim para continuar. Eu preciso de uma pausa de tudo. Preciso de tempo para que as feridas se curem e as cicatrizes desapareçam. Você não sabia que é a minha sorte encontrar um homem lindo depois de declarar meu descanso auto imposto? Ele é charmoso, sexy e determinado a mudar de ideia. Eu não estava procurando por ela, mas quando ouvi a conversa dela, tive que adicionar meus dois centavos. Minutos depois de falar com ela, eu sabia que ela era diferente de qualquer pessoa que eu já conheci. Ferida por relacionamentos passados, ela construiu um forte em torno de seu coração. Ela não sabe que o príncipe sempre resgata a princesa? Penso nela o tempo todo. Quanto mais estou perto dela, mais quero estar. Eu fiz minha escolha. É ela. Agora, tudo o que tenho a fazer é provar a ela que sou a diferença.


Sobre a autora
Kaylee Ryan é autora de best-sellers do New York Times e do USA Today. Quando ela não está contando histórias felizes para sempre, está lendo ou passando um tempo com a família. Nascida e criada em Ohio, Kaylee reside em Cincinnati com o marido e o filho.


Siga a autora em suas redes sociais: 

8 comentários

  1. ola Leninha! que capa linda .esse tom de lilas ou seria azul violeta rsrs ficou lindo .bem criativo colocar essa cor em cima do titulo
    bom pelo que li temos aqui um mocinho bem apaixonado que vai fazer de tudo para derrubar as defesas que a mocinha ergueu em torno de seu coraçao quebrado .
    vai arrancar suspiros rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, ainda não se sabe se essa será a capa que usaremos aqui na terrinha, mas essa aí ta bem bacana mesmo, espero que dê para usar.
      Adoro personagens quebrados, e vê-los se erguer pelo amor, é tão fofo.
      Bjs

      Excluir
  2. Olá! Eita que com essa editora é tiro atrás de tiro mesmo hein! Sorte nossa, mais uma autora maravilhosa que eu vou amar conhecer ainda mais sabendo que ela escreve felizes para sempre (meu coração fica até mais tranquilo)!!!

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    A Kaylee Ryan é master e ver que a Cherish a trouxe para seu elenco de escritoras, é o must...
    Que segredos estarão nas redes sociais da editora e daqui do blog, hein?
    Fato é que amei essa capa super sensual e parece mesmo que a protagonista achou um homem lindo de viver...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. A Editora tem deixado nosso coração tão feliz. Cada lançamento é um presente e olha a capa desse livro!
    Aliás, não só a capa, mas o enredo também. Daqueles de ler suspirando!!!!
    Aguardar né???
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô amando tudo que a Cherish tem trazido para nós leitoras ávidas por boas histórias. Tomara que essa capa permaneça, mas se não der, a Cherish vai caprichar nela, certeza.
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!