[Revelaçao de Autora] Heidi McLaughlin

O blog Sempre Romântica tem a honra e o prazer de anunciar que a Cherish Books BR irá lançar aqui na terrinha um romance de Heidi McLaughlin. Essa pode ser considerada uma das maiores conquistas da equipe Cherish. Estamos muito felizes em saber que teremos a publicação de Blow, um romance que vai arrebatar corações de todas as leitoras brasileiras. Quer mais?! Coração já está a mil!

Blow: A Virtuous Paradox Novel

Bodhi McKnight sempre teve tudo entregue a ele em uma bandeja de prata: fama, sucesso, dinheiro, mulheres. Os pais do gato de olhos azuis e cabelos castanhos são celebridades de Hollywood, e quando ele é convidado a se juntar à banda Virtuous Paradox, sua estrela dispara ainda mais. Mas o mesmo acontece com as expectativas, levando Bodhi a um caminho destrutivo de dependência - até que um lindo anjo da guarda surge para lhe mostrar sobre o amor.
Quando Bodhi acaba na reabilitação, ele não espera encontrar alguém tão legal e realista como Kimberly Gordon. Sem se deixar levar por ele ser uma estrela do rock, Kim prefere andar a cavalo a bajular Bodhi, e isso é um sentimento desconhecido e bem-vindo. Kim é o tipo de pessoa que ele procurou a vida inteira: alguém que se preocupa com ele, não com sua carreira ou com seus pais famosos. Quando Bodhi desmorona, as coisas acontecem de maneira rápido e difícil. Ele só espera ser forte o suficiente para proteger o amor deles de todas as pressões e tentações do mundo exterior.

Sobre a autora:
Heidi McLaughlin é autora de best-sellers do New York Times, Wall Street Journal e USA Today das séries Beaumont, The Boys of Summer e The Archers.
Originalmente, do noroeste do Pacífico, ela agora vive na pitoresca cidade de Vermont, com o marido, duas filhas e os três cães.
Em 2012, Heidi transformou sua paixão pela leitura em uma carreira literária completa, escrevendo mais de vinte romances, incluindo o aclamado Forever My Girl.
Quando a escrita não está ocupando seu tempo, você pode encontrá-la sentada na quadra de um dos jogos de basquete de suas filhas.
O primeiro romance de Heidi, Forever My Girl, foi adaptado para o cinema com LD Entertainment e Roadside Attractions, estrelado por Alex Roe e Jessica Rothe, e estreou no cinema em 19 de janeiro de 2018.

Siga a autora nas redes sociais: 

8 comentários

  1. Leninha!
    Vou começar falando que amei essa capa, bem diferente.
    Imagino o quanto deve ter sido surpreendente para Bodhi encontrar uma pessoa como Kimberley, alguém que o tratava de forma diferente.
    Grande aquisição mesmo para Cherish.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy, só para lembrar que essa capa é a americana, ainda não sabemos se a Cherish vai manter ou mudá-la. Vamos aguardar!
      Eu estou ansiosa por qualquer livro da Heidi, pensa numa autora top de linha, é essa aí!
      Beijokas!

      Excluir
  2. A Editora anda fazendo nossos corações apaixonados,suspirarem de amor!
    Que capa mais linda e que enredo também mais gostoso. Adoro isso, de pesosas que trilham por um caminho e que na verdade, acabam se perdendo e o amor de certa forma, os salva!!!
    Já preciso saber mais!!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, como disse para a Rudy acima, essa capa é a americana, temos que esperar para ver se a Cherish pode usar a mesma capa ou se terá que mudar.
      Mas acredito que mesmo que mude ela não vai decepcionar.
      Bjs

      Excluir
  3. oi Leninha náo conhecia essa autora .
    a premissa do romance e otima .parece que os dois terao que enfrentar muitos obstaculos para chegarem ao final feliz
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eita que não tenho dúvida de que vai ser sucesso, feliz demais em ver essas autoras desembarcarem por aqui em terras tupiniquins (risos). Para variar já estou ansiosa pelo lançamento, pela sinopse já percebi que vai ser uma daquelas histórias “arrasantes”.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!