[Lançamento] Mulheres Normais - Izabella de Macedo

Hoje o blog Sempre Romântica tem o prazer de apresentar o lançamento “Mulheres Normais”, de Izabella de Macedo. Para quem não sabe Izabella conquistou dezenas de milhares de seguidoras no Instagram com seu jeito leve, intenso e verdadeiro de escrever sobre o cotidiano feminino.

Mulheres normais é uma reunião de crônicas que retratam as mulheres do jeito que são. Uma obra que faz ecoar pensamentos e sentimentos comuns do universo feminino, expostos como quem está de coração aberto para sorrir, chorar, se apaixonar.

As histórias são retratadas de forma descontraída, com uma linguagem informal que rompe com padrões literários para ganhar personalidade própria. Uma característica peculiar da autora, que começou a escrever sob o pseudônimo de Anastacia – seu alter ego –, e a partir daí conquistar milhares de seguidores no Instagram antes mesmo de lançar seu primeiro livro.

As crônicas são escritas em primeira pessoa, e retratam personagens em diferentes estados emocionais: entusiasmadas, felizes e desestruturadas por seus dilemas cotidianos e conflitos internos. Os acontecimentos narrados são fictícios, porém inspirados em relatos reais vividos por diferentes mulheres.

Nós, mulheres normais, estamos todas trabalhando por um lugar no sol em pleno século XXI. É verdade. temos nossas diferenças: nossos corpos, gostos, opções sexuais, preferências, profissões, talentos, vocações, desejos, cabelos, cheiros, trejeitos. Mas temos uma essência comum: um desejo latente de sermos felizes e uma sensação abafada de não sermos compreendidas. Nossas crises existenciais, nossos amores eternos, nossas dificuldades cotidianas, nossos conflitos interiores são cômica e tragicamente retratados nestas crônicas. 

Link de venda: https://amzn.to/2YX7FoN

Sobre a autora: 
Izabella tem 30 anos, é curitibana, leonina, mãe, esposa, advogada e novata no mundo da literatura. Uma mulher normal que tem muito a dizer e que por isso resolveu ser escritora.


Siga a autora em suas Redes sociais:
Instagram: @izabellademacedo

5 comentários

  1. Eu sou péssima com nomes e assim que comecei a ler sobre a dica,sabia que já havia lido sobre a autora e pah, no insta!rs
    O título do livro já é um convite à leitura. Todas somos mulheres normais, umas neuróticas, outras carinhosas, outras escandalosas. E oh, o bacana de tudo é ser quem somos,simples assim!!!
    Já vou lá dar uma conferida no livro!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O VAzio na flor

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Falar sobre o universo feminino e todas as nuances que permeiam nossas vidas, pode parecer, mas não é nada fácil, ainda mais quando há envolvivido sentimentos tão conflitantes a serem expostos.
    E adoro quando crônicas são escritas em primeira pessoa, porque imprimi um texto bem pessoal, mesmo que sejam textos fictícios.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei curiosa para ler esse livro, tomara que não falte oportunidade.
      Bjs

      Excluir
  3. Olá! Eu adoro esse tipo de leitura, que nos mostram temas por vezes mais densos de uma maneira mais leve, quase impossível não se identificar com algumas dessas histórias, já fiquei aqui curiosa para saber quais (risos).

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!