[Revelação da Capa] Como um sopro do vento - Anna Belfrage

Hoje o Sempre Romântica traz mais uma revelação de capa, dessa vez do segundo livro da Saga The Graham, Como um sopro do vento, da escritora Anna Belfrage. Vai me dizer que essa capa não ficou linda?! Palmas para a talentosa escritora e também designer Gisele Souza. Em breve o livro estará a disposição na Amazon, mais um lançamento da Cherish Books BR.
Com vocês...

Como um sopro do vento- Anna Belfrage 

Matthew Graham cometeu o maior erro de sua vida quando cortou o nariz do irmão. Por vingança, Luke Graham o sequestrou e o enviou para a Colônia da Virgínia, para ser vendido como escravo – uma sentença pior que a morte.
Matthew chega à Virgínia em maio de 1661, e qualquer esperança que ele tivesse de encontrar alguém disposto a ouvir sua história de sequestro rapidamente desaparece. Ele também descobre que ninguém jamais sobreviveu aos sete anos de serviço – não na plantação de Suffolk Rose.

Felizmente, Matthew tem uma esposa notável que não tem intenção de deixar o marido morrer, e então Alex Graham parte em uma perigosa jornada para trazê-lo de volta para casa.
Alex é atormentado por pesadelos onde Matthew é morto em um naufrágio por suas provações. Ela reza por um milagre que a leve rapidamente para seu lado, mas o destino tem outros planos para ela e o que deveria ter sido uma curta travessia de dois meses se transforma em uma aventura de um ano do outro lado do Atlântico.
Ela o encontrará a tempo? E, se o fizer, será capaz de pagar o preço necessário para conseguir sua liberdade?

Sobre  a autora:
Se Anna pudesse escolher, teria se tornado uma viajante no tempo profissional. Como tal profissão não existe, ela se contentou com a segunda opção e se tornou uma profissional do mercado financeiro com dois interesses absorventes, ou seja, História e escrita. Hoje em dia, Anna combina um trabalho oficial emocionante com uma grande família e seus esforços na escrita. Além disso, ela sempre encontra tempo para experimentar novas receitas, perseguir roseiras obscuras e iniciar um projeto de renovação doméstica ou dois.

Sua primeira série, The Graham Saga, é ambientada na Escócia do século XVII e na Virgínia / Maryland. Conta a história de Mathew e Alex, duas pessoas que nunca deveriam ter se conhecido, já que ela nasceu trezentos anos depois dele. Com esta mistura inebriante de viagem no tempo, romance, aventura, drama e precisão histórica, Anna espera entreter e cativar, e fica mais do que emocionada quando os leitores dizem a ela o quanto eles amam seus livros e seus personagens. Há nove livros na série até agora, mas Anna está pensando em adicionar mais um ou dois ...


Siga a autora em suas redes sociais:
https://www.annabelfrage.com
https://www.facebook.com/anna.belfrage.3
https://www.facebook.com/annabelfrageauthor/
https://www.instagram.com/annabelfrageauthor/


5 comentários

  1. Leninha!
    Além de ter achado a capa lindíssima, porque amo o sol no horizonte, achei que a autora traz uma mulher destemida e obstinada em encontrar seu marido, bem diferente dos livreos de romance que estou acostumada a ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Rudy, isso me deixou bem instigada e aumentou minha vontade de ler para ontem.
      Tomara que a história seja tão linda como a capa.
      Bjs

      Excluir
  2. Não há como negar que a capa é lindíssima e oh, esse enredo também já prendeu a atenção.
    Fiquei lendo o comecinho da parte de cortar o nariz do irmão e já senti uma carga emocional muito grande!
    Com certeza, aguardar né?
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que tem tudo nesse romance: drama, luta pela justiça, amor e um suspense. Não vejo a hora de ler.
      Bjs

      Excluir
  3. Olá! Ahhh a capa está linda mesmo, mas confesso que o primeiro livro não me empolgou tanto assim, por isso, minhas expectativas em relação a essa continuação não está tão alta assim, mas estamos falando de um dos meus gêneros favoritos, somados a essa capa maravilhosa o que já garante um lugar na minha lista sim, espero aproveitar melhor a leitura dessa vez!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!