[Revelação da Capa] Doce Harmonia - Melanie Shawn

Olá Românticas de plantão! Hoje teremos mais uma revelação de capa de um dos próximos lançamentos da Cherish Books BR. Chegou a vez do segundo romance da série Um Romance em Hope Falls. O primeiro livro já se encontra na Amazon. Esse é o tipo de romance para se ler com um cafezinho e um pedaço de bolo. Não tem como não suspirar ao longo da leitura. Em todos os romances da série. Então, a galera que ainda não conhece e resolver se aventurar, não vai se arrepender. 
Bora conhecer a capa!

Doce Harmonia - Melanie Shawn

Quando Karina Black alcançou grande sucesso no mundo da música, ela não achava que isso significaria desistir de seu nome, de seus amigos, de sua família e da música que ela amava. Era hora de mudar, e era exatamente isso que a nativa americana sexy e atrevida procurava quando decidiu voltar para casa em Hope Falls. O que ela não estava procurando era amor ...
Quando Ryan Perkins se mudou para Hope Falls, ele sabia que isso significaria ajudar sua avó a administrar seu café e talvez encontrar tempo para se deliciar com seu amor pela música. Além disso, o cara charmoso e musculoso não esperava nada além da simplicidade que a comunidade tranquila oferecia. O que ele não sabia era que Hope Falls oferecia muito mais do que simplicidade...
Karina realmente será capaz de desistir de sua vida de estrela pop e lutar pela música que ela quer, ao mesmo tempo em que abre seu coração para a doce melodia do amor? Ryan será capaz de viver no mundo não tão simples de Karina? Ou eles vão parar o barulho ao seu redor e criar suas próprias harmonias?

Nota do autor: Cada romance completo de Hope Falls pode ser lido como uma história independente. 

Sobre as autoras: 
Best-seller do New York Times & Usa Hoje, a autora Melanie Shawn é uma equipe formada pelas irmãs Melanie e Shawna. Originárias do norte da Califórnia, as duas migraram para o sul e agora o chamam de lar.
Enquanto crescia, Melanie vivia com a cabeça nos livros e estava sempre trabalhando em contos, manuscritos, peças de teatro e poesia.
Shawna sempre amou os romances em todas as suas formas - filmes, música ou literatura. Se era uma história de amor com um final feliz, Shawna estava dentro! Ela reconhece com orgulho que é romancista.
Eles uniram forças para criar um mundo onde o amor verdadeiro e os felizes para sempre têm um toque sexy!

Siga as autoras nas Redes Sociais:


Adquira o primeiro livro da série Doce Reencontro AQUI.

4 comentários

  1. Fazer o que com essa Editora??? Menina do céu, cada lançamento anunciado e o coração da gente fica feliz, feliz.
    Esse lance de trazer música e amor tudo junto é sempre algo que dá muito certo.
    E com toda a certeza do mundo, vai pra listinha dos mais desejados!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Amiga, gostei da ideia do cafezinho com o pedaço de bolo para acompanhar a leitura 🥰 Uma ideia sensacional para combinar com esta capa tão doce quanto o título dela... ❤️

    ResponderExcluir
  3. Olá! Ai ai não tem como resistir ao um romance açucarado desses neh! O coração até bate mais forte depois de uma sinopse dessas!

    ResponderExcluir
  4. Leninha!
    Bom, adoro quando as séries podem ser lidas de forma independente.
    Gostei da capa, mas achei tão 'pálida', poderia ter um pouco mais de cor...kkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!