[Revelação da Capa] Apenas por um momento - Autumn Doughton

Olá Românticas de plantão. O blog Sempre Romântica mais uma vez tem o prazer de revelar mais uma capa linda desse romance maravilhoso para as leitoras brasileiras. Mais um romance que vai deixar todo mundo de queixo caído. A equipe Cherish Books BR que já leu esse romance está dizendo que as fãs da Colleen Hoover vão se apaixonar por essa história, então, fiquem avisadas.

*A previsão de lançamento desse romance é para o dia 16 de abril!

Apenas por um momento - Autumn Doughton 

Cada momento possui seu próprio tipo de magia...
Aimee Spencer aprendeu da maneira mais difícil que, para alguns momentos, não há retrocessos. Há um ano, seu mundo implodiu e Aimee vem funcionando no piloto automático desde então. Ela não quer sentir. Ela não quer se lembrar. Para enterrar os fantasmas que a assombram, ela está vivendo uma vida que se tornou irreconhecível.
Cole Everly é um garoto de ouro com um sorriso arrogante e uma atitude a condizer. Ele se acostumou a ter garotas se jogando aos seus pés, mas quando Aimee tropeça e literalmente cai em seu colo uma tarde, ela não é nada do que ele espera. Difícil, danificada, fechada. Se Cole precisasse fazer uma lista de características a serem evitadas em uma garota, Aimee provavelmente combinaria com cada uma delas. Ele sabe que deveria ficar longe, mas está atraído por ela de uma maneira que não consegue explicar.
Nesta história envolvente, Aimee e Cole lutam para resolver os pequenos espaços entre perda e amor. Por fim, eles precisarão aprender a navegar pelas peças do passado, se quiserem se agarrar ao futuro e um ao outro.

* Este livro é destinado a públicos maduros *

Sobre a autora:
Eu escrevo livros. Livros divertidos. Livros para você, seu melhor amigo, seu barista favorito e aquela garota que você conheceu na sétima série. Eu gosto de escrever sobre as coisas que sei. Coisas como estar confusa. Estar com medo. Apaixonada.
Quando não estou escrevendo, geralmente estou perseguindo minhas duas filhas, dois cães, duas chinchilas, três gatos e um marido adorável. Você pode encontrar todos nós na Flórida, onde é quente, ensolarado e úmido. Ruim para o cabelo. Bom para a alma.
Adoro ler, comer pizza e conhecer pessoas que fazem todos se sentirem especiais. Sou alérgica a toalhas com monogramas, pretensos esnobes adoradores de vinho, e à prática amplamente aceita de crescer.

Siga a autora nas Redes Sociais:

4 comentários

  1. Ainda consigo me surpreender com o trabalho impecável da Editora!Ela traz apostas de romances assim, com história. Com superação.
    E eu? Amo muito tudo isso!
    Capa perfeita, enredo, idem!
    Claro que já vou ficar no aguardo de mais informações né?
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Fico me perguntando se a Editora vai disponibilizar os exemplares ou ebooks para os parceiros lerem, porque ando bem curiosa para saber se os enredos são tão lindos e dramáticos quanto parecem.
    A capa ébela.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Opa, é um drama pelo visto, e bem do jeitinho que eu gosto... ❤️ A Rudi resumiu o meu pensamento, será que teremos estes livros em ebook? 🤷 Seria muito bom ☺️

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eita que temos aqui mais um candidato para queridinho dos queridinhos, pelo jeito não vai faltar emoção e porque não algumas lágrimas por aqui né!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!