Lendo na Quarentena: Cinco Romances da Arqueiro

Vocês estão conseguindo ler nessa quarentena? A gente está tentando. Mas tá difícil gente. Nesse bate-papo descontraído, Elimar (Alquimia dos Romances), Leninha (Sempre Romântica) e Maraíse (Menina da Bahia) fizemos uma lista de cinco romances da Editora Arqueiro que têm um lugar de destaque na nossa estante.
Venha ver porque ficou muito legal.


8 comentários

  1. Vou ficar vendo o vídeo em pedacinhos...é bem grandão(adoro) e falar de romances, encontros e quarentena é quase que uma batida daquelas que a gente bebe com com gosto!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha como ser menor, a gente se empolga quando fala de livros, rsrsrs
      Espero que você tenha assistido todo e que tenha gostado.
      Bjs

      Excluir
  2. Leninha!
    A live é grande, por isso, vou ficar assistindo e comentando lá no vídeo, ok?
    Esse mês consegui ler muito mesmo, nem esperava ler tanto.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que vi que os comentários por lá, estão desativados... que pena!
      Adorei sua estante, viu?...kkkk
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
    2. Oi Rudy, vou pedir para a Elimar ativar os comentários.
      Beijokas!

      Excluir
  3. oi Leninga
    estou lendo os livros que estavam parados há tempos especialmente os romances de banca
    Vou assistir o video com calma quero saber sobre esses livros da Arqueiro que voces mencionam
    eu amo a Arqueiro
    e uma das responsaveis por trazer e investir em romances de epoca
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste das nossas dicas, prepara lápis e papel para anotar.
      Bjs

      Excluir
  4. Olá! Apesar das inúmeras tarefas do dia, até que estou conseguindo colocar a leitura em dia sim, até maratonei uma série, acho que estou conseguindo administrar bem o meu tempo (modéstia a parte). E foi muito divertido acompanhar o vídeo, junto do meu caderninho para não perder nenhuma dica e um belo balde de pipoca, percebi que a maioria eu já li e sou apaixonada, não poderia ser diferente a Arqueiro é minha editora favorita, O príncipe dos canalhas eu li faz muito tempo, mas ficou marcado, pois no começo da história fiquei um tanto quanto confusa e precisei parar e ler tudo outra vez, jurava que estava lendo a história errada e pensava que se tratava de uma história sobrenatural, não me pergunte por que, pois não serei capaz de explicar! Esse da Eloise é o meu favorito da série, pois eu amo a Bela e a fera e leio todas as suas releituras. Noves regras, além de uma capa linda, traz definitivamente uma história maravilhosa e diferente em se tratando de romance de época, mas a Sarah partiu meu coração por não fazer a história do irmão (gente isso não se faz), bora fazer uma campanha? Subir umas # no tt ou quem sabe um abaixo-assinado (rindo, mas com respeito). A capa de Mar de rosas é maravilhosa e é a minha favorita, quanto a história ainda prefiro Felizes para sempre, mas amo todas. O duque e eu definitivamente foi o livro que me fez me apaixonar pela JQ e estou ansiosa pela adaptação, mas é inacreditável saber que ainda tem gente que não leu! Povo não faz ideia do que está perdendo #sóacho. A voz do arqueiro está aqui na minha estante, mas ainda não li, confesso que fiquei bem desanimada quando descobri que não teríamos a continuação, é uma pena, o bom é que meu signo foi publicado #alouca. Esse novo selo da Arqueiro só tem livros e histórias maravilhosas, estou louca para ler A padaria, a livraria... Esses novos livros da JQ estão com as capas lindíssimas, mas confesso que fiquei com uma invejinha branca da sua edição Maraíse, a história é linda, mas nosso mocinho me deu nos nervos e não me conquistou meu rancor falou mais alto. Agora as suas indicações Dona Leninha foi para deixar qualquer um necessitado de abastecer o estoque de lencinhos, ou quem sabe separar uma toalha bem grande hein!!! Não conhecia A vida em tons de cinza, Eu sem você e Nossa música, mas mesmo sabendo que vou sofrer, já quero muito ler #soudessas. Ops... acho que falei demais, aguardando os novos vídeos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!