[Revelação da Capa] A Filha do Coronel - Merline Lovelace

Olá Românticas de plantão!
Olha eu aqui outra vez para apresentar uma capa linda de um livro que será lançado em breve pela Cherish Books BR. Em abril, o segundo livro da Trilogia  Os Garretys de Wyoming chega na Amazon. A gente vai conhecer a história de Suzanne Bonneaux, filha de Julia Garrett, nossa protagonista do primeiro romance “A Esposa do Soldado”. Vamos conhecer a personagem depois que ela foi criada pelo então major, agora coronel, Andrew Garrety. 
E a Cherish caprichou na capa, trouxe a mesma sensação de uma história vivenciada no velho-oeste, merece palmas, com certeza.

Confira abaixo a capa e a sinopse:
A Filha do Coronel - Merline Lovelace

Sob a fachada elegante de uma jovem educada numa escola de boas maneiras está a filha de um soldado que sabe montar, atirar e apostar numa mesa de jogo com os melhores. É por isso que Suzanne Bonneaux embarca calmamente na infame diligência Cheyenne-Deadwood para procurar uma amiga de longa data antes que a neve do inverno apague sua trilha. Quando a diligência é saqueada, um tiroteio mortal a coloca cara a cara com o notório Black Jack Sloan, um pistoleiro rude e atraente que exala o tipo de perigo que moças sábias se esforçam para evitar. Unidos por circunstâncias desesperadoras, Suzanne força Jack a escolher entre vingar seu passado ou encontrar um futuro em seus braços.

Sobre a autora:
Depois de 23 anos na Força Aérea dos Estados Unidos, a coronel Merline Lovelace usou seu uniforme pela última vez e lançou uma segunda carreira como escritora, baseando muitas de suas histórias em suas próprias experiências nas forças armadas. Ela agora tem mais de 100 romances publicados para o seu crédito. Seus livros ganharam inúmeros prêmios, incluindo o RITA, um prêmio de grande prestígio da organição Romance Writers of America. Merline está especialmente orgulhosa por ter sido nomeada Escritora do Ano da Universidade de Oklahoma e a Veterana Feminina do Ano em Oklahoma.

Siga a autora nas redes sociais:

9 comentários

  1. Ai os romances de banca! Sabe aquele cheirinho? Foi a mesma sensação de quando vi a estante dedicada aos romances de época.rs Aqueceu o coração.
    E Editora arrasou realmente na escolha da capa e também do enredo. Trazer a filha..ai ai..
    Aguardemos né?
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive a mesma sensação, Angela. E a história é bem banca mesmo, só que completa, sem cortes ou falhas na tradução.
      Quero ler, mas meu desejo maior é ter em mão meu exemplar. Quem sabe um dia a Cherish faz o físico, não é?! #oremos

      Excluir
  2. Tem como não querer está lindeza na estante? É linda não é?! Ansiosa pelas opiniões... ❤️

    ResponderExcluir
  3. ola
    realmente a capa e belissima
    essa editora capricha nas capas uma pena esses romances serem so em formato de ebooks
    tenho esse romance com o titulo de Perigosa e fascinante em formato de livro de banca pelo selo Best Seller
    quem sabe um dia a Cherish Book traga para nos esses livros lindos em formato fisico náo e mesmo ? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não perdi as esperanças de publicarem o livro físico, vamos torcer e comprar os e-books, vai que isso dá aquela guinada que eles precisam para publicar?!
      Vamos torcer muito!
      Bjs

      Excluir
  4. Olá! Ai ai adoro quando somos contempladas com a história de toda a família, será que nesse livro, os pais aparecem?! (nem que seja um pouquinho). Fiquei curiosa, o jeito é me sacrificar e fazer a leitura (risos), brincadeiras a parte, nossa “mocinha” já se mostrou para lá de Girl Power hein, e eu claro amei e quero logo é saber em quais aventuras ela vai se meter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, também adoro histórias em que sabemos como os filhos se arranjam na vida. Com certeza os pais devem aparecer na trama, nada mais coerente, né?!
      Também estou ansiosa para ler essa sequência.
      Beijokas!

      Excluir
  5. Leninha!
    Adoro esses romances mais estilo westners e claro que a capa ficou um estouro de tão, mostrando as roupas da época e cada uma mais linda que a outra.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!