A Distância Entre Nós - A.S. Teague

Sabem aquelas histórias que você começa a ler já com a certeza de que o que vai encontrar é um mote esperado e bem modinha e simplesmente quebra a cara?! E fica completamente aturdido ao compreender que está lendo algo bem mais intenso do que esperava?! Pois é, aconteceu comigo ao ler A Distância Entre Nós, de A.S. Teague.

Depois de duas semanas sem ler nada decidi pegar meu kindle e iniciar uma leitura mais leve, para desanuviar a mente de tanta confusão dos últimos dias e me trazer de volta ao mundo literário, porém não imaginei que bateria o recorde ao ler em apenas uma tarde um livro inteiro com muita ansiedade para descobrir tudo que cerca esse casal intenso, apaixonante e que vai ficar um bom tempo na minha cabeça.

Bronnson e Grace são um casal que rendeu ótimos momentos, os dois são fogo e paixão, apesar de suas incertezas, suas dúvidas e seus segredos, o que não tira em nada a empolgação da leitura, muito pelo contrário, só atiça ainda mais o leitor.

É muito gratificante encontrar em um livro algo que prende, que empolga e deixa a gente ansioso pelo desfecho da trama, ainda mais quando você nota o dom da autora em trazer temas intensos de maneira tão fluida e leve, são poucos os autores que conseguem esse feito, mas quando alcançam isso nos brindam mais do que com uma boa leitura, eles nos deixam ansioso por mais.

Não sei se vocês já notaram que estou hesitante em contar mais sobre o enredo da trama, mas é porque cada palavra dita sem calcular bem pode estragar e acabar contando mais do que o necessário, e sou contra spoilers, a não ser que me peçam o que não é o caso.

Então, só queria dizer mesmo que adorei a história, que a autora soube amarrar bem todas as pontas da trama e desenrolar de forma coerente e bem plausível. Vale à pena ler e descobrir o que une Bronn e Grace e o que pode fazer com que a distância entre eles seja intransponível, ou não. 
Leia e se apaixone.

Eu não tenho nada em comum com a linda garota sofisticada que entra no meu bar; ela é do tipo que curte carros elegantes e sapatos de grife.
Eu tenho uma mãe bêbada, um pai traiçoeiro e a reputação de ser um encrenqueiro, que eu obviamente mereci.
Olho para o outro lado, fingindo que não percebo o quanto é perfeita. Ela não me daria uma chance, de qualquer maneira. Até o momento em que esta primeira impressão é destruída, e eu percebo que ela muito mais do que eu tinha imaginado... Mais do que eu mereceria em uma mulher. Depois de uma vida de decepções, quero lhe provar que sou melhor do que o meu passado.
Nós temos apenas uma tragédia em comum, e o fio que nos une é o mesmo que acabará nos separando, à medida que se desenrola. Seremos fortes o suficiente para superarmos a distância entre nós?

7 comentários

  1. Haha, você procurando uma leitura leve pra passar o tempo e acabou totalmente fisgada pelo livro!! Que saudade do tempo em que eu li um livro inteiro numa tarde... Tenho fé que quando as filhas crescerem voltarei a fazer isto. Fico feliz pela sua volta às leituras tenha sido bem sucedida.

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom ser visgada assim, tava com saudade.
      Estou voltando aos poucos, mas nem esperava resenhar essa semana já, foi ótimo.
      Vamos ver se segunda posto as fotos do meu novo espaço.
      Beijos!

      Excluir
  2. Ah como eu amo livros assim, onde a gente imagina uma coisa e na verdade, acaba terminando a história com um misto de sensações inexplicáveis!
    Ainda não tinha lido nada a respeito da obra,mas pelo que li acima, não é apenas sobre distância, sobre amor, o enredo vai bem além!
    Já vai pra listinha de desejados com certeza!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Olá! É tão bom se deparar com uma leitura assim, de despretensiosa a mesma entra para o hall das queridinhas (risos). Mesmo sem ter dado tantos detalhes da história, já fiquei aqui mega curiosa (e empolgada) para conhecer a história desses dois, que pelo jeito não vai ficar só no clichê hein, ai ai ai que já quero desvendar esse mistério que pode atrapalhar o tão esperado final feliz.

    ResponderExcluir
  4. Leninha!
    Mesmo você querendo esconder um pouco o desenrolar do livro, pela sinopse, dá para notar que muitos problemas no passado dos protagonistas, envolvem sérios problemas.
    O mais importante é que parecem ter uma química muito boa e já quero poder ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!