[Revelação da Capa] Como um Mar de Rosas - LK Farlow

Olá, Românticas de plantão!
A Cherish Books BR já está com o segundo livro de janeiro no forno. Dessa vez temos um romance que vai fazer todo mundo suspirar, e que vai deixar muita gente com gostinho de quero mais. Eu, particularmente amei tanto a capa quanto o mote do livro, criou aquela expectativa boa e vontade de ler logo. E você?! Leia a sinopse e me diga o que achou. Aguardo sua opinião nos comentários.

Como um Mar de Rosas - LK Farlow

Como um Mar de Rosas é um conto-de-fadas moderno, cheio de surpresas.
Myla Rose McGraw pode ter somente vinte anos, ser solteira e estar grávida, mas não é uma donzela em perigo. Ela não precisa de um homem em sua vida. Afinal, sua avó lhe ensinou que quando o destino lhe der limões, você deve fazer uma limonada.
Então ela conheceu Cash Carson, que se recuperava de uma traição. Para ele, jurar amor eterno a uma mulher não levou a nada além de dor e infelicidade, o que o obrigou a seguir em frente sozinho.
Até que uma linda ruiva do sul surge em sua vida.
Se a melhor escolha era fugir do amor, por que seu coração batia mais rápido toda vez que Myla Rose sorria com tanta doçura?
Ele não era um cavaleiro de armadura, e ela não precisava ser salva.
Mas... caramba, Cash queria tentar, de qualquer maneira.

Sobre a autora:

LK Farlow (A.K.A Kate) é uma garota do interior, apaixonada por palavras. Ela escreve histórias há tanto tempo que nem consegue se lembrar. Apesar de ter nascido no sul, Kate mora na linda e ensolarada Los Angeles, com seu marido incrível e três filhos indisciplinados. Quando não está escrevendo, você pode encontrá-la aconchegada no sofá assistindo a programas sobre carros, enquanto faz crochê, ou com a cara enfiada em um livro.



Siga a autora nas redes sociais:


9 comentários

  1. Que capa linda !!Ela nao precisa de um homem em sua vida ... mas quem disse que o amor conhece essas decisoes que alguem toma ? O amor chega e se instala no coraçao e ali faz morada rsrs
    Parece ser um romance para deixar -nos com um sorriso no rosto e o coraçao quentinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que esse romance vai nos deixar com um sorriso no rosto e o coração quentinho. Já quero ler.
      Bjs

      Excluir
  2. A Editora já chegou chegando e não só os românticos de plantão agradecem, como todos os fãs de histórias comoventes!
    A capa é lindíssima e já dá um ar do que vai acontecer no enredo.
    Dois personagens feridos e "estragados" pela vida, mas que de certa forma, se encontram e precisam um do outro, mesmo que não percebam isso de imediato.
    Aguardar né?
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mote é bem interessante mesmo, deu vontade de ler imediatamente, fora essa capa que tá mil.
      Bjs

      Excluir
  3. Leninha!
    Gosto demais das capas dos livros da Cherish, parece que são feitos para nos conquistar.
    A capa desse livro em especial é enternecedora e já quero ver como Cash vai fazer para cuidar e conquistar Myla.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei super terna essa capa, muito condizente com o enredo proposto na sinopse. Sei que irei gostar, a Cherish capricha para ganhar o leitor só de olhar.
      Beijos, Rudy.

      Excluir
  4. Olá! Nossa com essa capa fica bem difícil resistir a leitura, aí você se depara com uma sinopse que promete muitos suspiros e porque não diversão (afinal, quero só vê como nosso protagonista vai convencer nossa mocinha toda Girl Power), e de quebra temos bebê, que, aliás, é meu ponto fraco, temos aqui mais uma leitura obrigatória na certa! Os livros da editora me remetem muito aqueles livros de banca da Harlequin (pode ser só impressão minha) que eu sempre amei (e ainda amo), leve, divertido e com muito amor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Leninha!
    A capa é mesmo muito bonita, olhando para ela eu não imaginaria a sinopse, dá a entender se tratar de um casal à espera de seu primeiro filho, mas que bom que a capa não é tão óbvia, isso agrega pontos à trama.
    Beijos, Van.

    ResponderExcluir
  6. Que sinopse mais linda meu deus. O que me deixa decepcionada é só que é só uma revelação de capa e eu já estou Super ansiosa em ler o livro e eu nem tinha me ligado que era lançamento nacional é tão bom ver novos escritores nacionais ganhando espaço e divulgação. E eu adoro quando a vida acaba trazendo algo que você não esperava no caso um grande amor

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!