Em Cartaz – Um Amor de Filme: Admiradora Secreta

Para começar com chave de ouro as postagens da coluna Em Cartaz – Um Amor de Filme, eu não poderia deixar de trazer um romance, estilo Sessão da Tarde, tão fofo quanto engraçado. Eu estou falando do filme Admiradora Secreta. 

Uma das coisas que eu mais amava na minha adolescência era escrever cartas. E receber a resposta me deixava ansiosa e sempre na expectativa, infelizmente hoje em dia, com os avanços da tecnologia essa paixão ficou obsoleta, o que é uma pena. Mas assistir a esse filme nos remete àquela época e dá uma saudade enorme.

O filme conta a história de Toni Willians, uma moça romântica e totalmente apaixonada por seu melhor amigo Michael Ryan. Ele, porém nutre uma quase obsessão por Deborah Ann, garota mais linda da escola, porém sem nenhum atrativo maior do que beleza.

Toni sem coragem para se declarar para Michael decide escrever uma carta anônima expressando todo seu amor. Porém por causa da falta de remetente, Michael é convencido por seus amigos de que a carta foi escrita por Deborah, começando assim uma demandada de cenas hilárias.

O que deixa o filme ainda mais divertido é que a carta acaba passando de mão em mão criando uma série de mal-entendidos e gerando uma grande confusão muito bem-humorada.

O filme é de 1985 e traz no elenco C. Thomas Howell, Lori Loughlin e Kelly Preston, três personagens com uma química incrível. Vale muito à pena assistir essa comédia romântica bem clichê. Eu amo esse filme de paixão.


13 comentários

  1. Leninha, com certeza, vc começou a postagem com chave de ouro.<3!! Já perdi a conta de quantas vezes assisti esse filme na sessão da tarde...kkkk . Também sou da época das cartas, e amava (ou melhor, ainda amo!! Mas faz tempo que escrevi para alguém.) Participava até daqueles correios das revistas capricho e carícia kkkkk. E esse filme marcou época. Não sei se vc já fez alguma postagem a respeito, mas terminei de assisti uma série com a Lori Loughlin, Quando chama o coração. Muito boa! Pelo que entendi, é baseado numa série de livros. Soube que tem mais uma temporada, porém não vi mais nada a respeito. Agora vou ter que assistir Admiradora Secreta para matar a saudade kkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que acertei, rsrrsr
      Também já perdi a conta de quantas vezes assisti esse filme, e todas as vezes me divirto muito com o tamanho da confusão que uma carta pode causar se for cair em mãos erradas.
      Não conheço essa série, mas anotei aqui para pesquisar depois, valeu.
      Beijokas!

      Excluir
  2. Isso sim que é começar 2020 com o pé direito! Amo de coração essa coluna e já estava com saudade dela.
    Nossa, o sentimento de nostalgia que a gente sente é quase tão gostoso como a época onde as cartas eram o auge do carinho.
    Também amava essa época e escrevi e recebi inúmeras cartas. Até do hoje marido, tenho comigo. De vez em quando vou lá no saquinho e as leio..rs
    A gente era de cidades diferentes e só se via a cada 15 dias. As cartas, bilhetes amenizava a saudade numa época onde não tinha celular..rs
    Coração feliz em ver essa comédia romântica tão saudável e engraçada aqui!!!
    Obrigada por isso!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chute a gol, com certeza.
      Amo esse filme e pelo jeito não sou a única. Toca aqui o/
      Beijos

      Excluir
  3. Olá! Eita que posso até não ter assistido a esse filme (ainda), mas que já vi um ou dois enredos bem parecidos com esse, ahhh isso eu vi sim!!! É aquela receita pronta, mas que tem tudo para nos divertir, mesmo se tratando de um filme mais antigo, aliás, acho que toda essa nostalgia, deixa tudo ainda melhor, é claro que eu já vou caçar por aqui para poder conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando descubro alguém que ainda não viu o filme da coluna e corre para assistir, certeza que você vai amar.
      Depois me conta.
      Beijos

      Excluir
  4. ola
    LENINHA não assisti o filme mas a minha historia com meu marido foi construido atraves de cartas Primeiro nos correspondiamos como amigos e depois como namorados noivos e la se vão quase trinta anos . guardo as cartas até hoje
    vou procurar o filme para assistir
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, outra pessoa que ainda não assistiu ao filme, espero que você assista, Eliane.
      Amei saber um pouco da sua história de amor, também guardo todas as cartinhas e bilhetes que trocava com meu marido,às vezes me pego recordando o quanto era bom.
      Beijokas

      Excluir
  5. Leninha!
    Tenho gostado muito dos filmes que tem escolhido para trazer para essa coluna.
    Esse filme traz uma recordação bem doce para mim, uma época boa da minha vida.
    Vou discordar de você só um tantinho, quando fala que as cartas estão obsoletas, estás enganada amiga. Faço correspondência há mais de 40 anos e tem vários grupos no face que trocam cartas e é uma delícia!! Mesmo com toda modernidade, nada tira o prazer de receber uma carta escrita com carinho.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você tá gostando, Rudy.
      Aceito sua discordância, sei que ainda tem que troca cartas e tal.mas são as pessoas mais saudosistas, esses jovens de hoje não sabem o que é, e nem saberão jamais a emoção que é receber uma carta emocional.
      Beijos

      Excluir
  6. Geeente, eu tenho certeza de que já assisti a este filme, mas sabe quando você esquece totalmente do enredo?! Fico até triste de admitir isto, mas é a verdade, sniff. É o tipo de filme que eu sempre gostei de assistir.
    Eu também fui adepta das trocas de correspondência, não lembro se já lhe contei isto, mas na adolescência eu cheguei a ter mais ou menos uns 15 amigos de correspondência ao mesmo tempo, era bom demais, deu muita saudade agora.
    Obs: Alguns destes amigos, tenho contato até hoje.

    Beijoss, Van.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van, acho que você encontra esse filme no YouTube na integra. Busca e assista para relembrar, certeza que você vai amar relembrar ou assistir pela primeira vez, caso não tenha visto mesmo.
      Eu também fui adepta à troca de cartas, muitos dos meus amigos o são até hoje, como acontece com você.
      Esse filme é lindo, faz a gente reviver um passado tão gostoso.
      Beijos amada, bom te ver por aqui.

      Excluir
  7. Acho que por eu ser mais nova, 20 anos, acaba perdendo referências Incríveis em filmes de romance clichês como esses ponto final é isso que eu mais gosto nesse tipo de post no blog. Acredita que eu nunca tinha assistido Curtindo a Vida Adoidado? Assistir por indicação aqui do blog porque sempre que passava na TV eu mudava de canal quando era pequena ponto final eu adoro esses filmes e livros com temáticas de um melhor amigo que é apaixonado por outro que por consequência gosta de outra pessoa me dá uma calor no coração

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!