[Revelação da Capa] Entre o Certo e o Errado - Leddy Harper

Bom dia, Românticas de plantão, muito em breve teremos mais um romance de Leddy Harper para vocês. Trago hoje para degustação e apreciação das fãs de carteirinha a capa do novo livro da autora de “Em Silêncio”, um dos sucessos lançados pela  Cherish Books BR na Amazon, há poucos meses atrás. Se vocês gostaram de "Em silêncio", esse romance tem tudo para conquistar ainda mais seus corações.


Entre o Certo e o Errado - Leddy Harper

"Salve-me e me cure, me cure e eu sou sua."
O que você faz quando pega o seu noivo com outra mulher? Bem, se você for como eu, vai fugir com um tatuador sexy, com o corpo todo tatuado, que atende pelo nome Wrong.
Então você se casa com ele depois de uma semana.
Esta não é uma história de amor à primeira vista - o amor só entrou na jogada depois que eu estraguei tudo. É a realidade do que é certo e o que é errado quando se trata de almas gêmeas.



Sobre a autora:
Leddy Harper precisava usar sua imaginação frequentemente quando criança. Ela cresceu sendo a única menina em uma casa cheia de meninos. Quando tinha quatorze anos, decidiu usar essa imaginação e escreveu seu primeiro livro. Nunca mais parou.

Ela sempre diz que escrever é sua terapia e que usa isso como uma forma de lidar com seus problemas através dos olhos de seus personagens. É, agora, mãe de três meninas, deixando seu marido como o único homem da casa.

Siga a autora nas redes sociais

3 comentários

  1. Estava aqui lendo a sinopse e visualizando a senhorinha aqui fugindo com um tatuado..rsrsrs
    Menina!!!Adorei muito tudo isso.
    Capa maravilhosa, tentadora e vamos ficar no aguardo né?rs
    Beijo

    Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    A capa é linda, não restadúvida, mas o que me deixou intrigada foi essa sinopse... como se casar com uma pessoa por vingança, achar que estragou tudo com a pessoa que é sua alma gêmea? Fiquei bem confusa e claro que vou conferir se puder, porque deve ser uma ótima história.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eita que tanquinho... ops capa linda (não resisti). Como uma romântica assumidíssima, claro que já me interessei pela história, digna de filme da sessão da tarde #sóacho, o que será que nossa mocinha fez para estragar tudo hein?!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!