[Revelação da Capa] As Lições da Dama Escarlate - Emma Wildes

Olá Românticas de plantão, hoje é dia de revelar mais uma capa de um livro que será lançado em breve pela Cherish Books BR, em formato digital, na Amazon. Agora teremos um romance de época muito aguardado pelas leitoras, de uma autora que conquistou as leitoras da Amazon Brasil, e que só tem nos dado histórias incríveis. SIM, estamos falando a maravilhosa EMMA WILDES.
Dá uma olhada no que vem por aí:

As Lições da Dama Escarlate - Emma Wildes

Nenhuma dama de verdade deve ter lições de uma dama escarlate ...
A nova esposa do duque de Rolthven, Brianna, é a perfeita noiva aristocrática. Então, o que a sociedade diria se a visse com uma cópia dos Conselhos de lady Rothburg – lições de uma cortesã? Quando sua esposa inocente de repente se torna uma mulher fogosa no quarto, o próprio Duke fica realmente impressionado com seus poderes de sedução. Seguir o conselho de uma cortesã pode levar a problemas - mas pode levar também ao maior desejo de Brianna: conquistar o amor do marido.

Sobre a autora:
Emma nasceu em Minnesota e vive no meio-oeste, embora tenha crescido em Albuquerque, Novo México. Frequentou a Universidade do Estado de Illinois, onde se formou em geologia e onde conheceu seu marido, Chris. Eles têm três filhos, um gato temperamental chamado Poot e a sorte de morarem próximos a um belo lago. Em dias quentes, ela gosta de beber uma taça de vinho no cais e de se sentar à mesa, seja inverno ou verão, escrevendo em seu computador.


Siga o perfil da autora:

3 comentários

  1. Eita!!!Fico ainda boba com a qualidade dos títulos que a Editora vem trazendo nos últimos tempos e olha o título e capa deste livro!
    Lições..valiosas lições de uma dama do amor! Ainda mais numa época onde a mulher era apenas aquele objeto ali, que tinha que ceder ao marido e pronto.
    Mas daí a sentir prazer? Nunca!!!!
    Aguárdarei ansiosa!rs
    Beijo

    Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    A Cherish arrasando...
    Amo a cor vermelha e esa capa chama muito minha atenção.
    E pelo jeito, o plot do livro é um tantinho diferente dos que estamos acostumados a ler, afinal, quando vemos uma noiva aristrocrata ter lições com uma cortesã? Fiquei foi curiosa.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Olá! Mais um sucesso, com toda certeza, afinal a gente tá falando de romance de época e aí não tem erro! Acho que vai ser bem engraçado acompanhar esses dois e essas lições tão valiosas, tenho certeza que a temperatura vai subir para combinar com essa capa #sóacho.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!