Aquisições da Bienal - 2019

Não tem nada melhor do que comprar/ganhar livros, e nessa Bienal foi a vez dos nacionais. A maioria dos livros que eu trouxe veio devidamente autografada, e que prazer é estar ao lado de tantos autores queridos e que já fazem parte do dia a dia do blog.
Segue para apreciação (aprecie sem moderação) os livros nacionais que agora fazem parte da minha estante. 

O primeiro livro que comprei foi Um Beijo sob as Estrelas, da minha querida amiga Silvia Spadoni. Uma das pessoas mais carinhosas que já tive o prazer de conhecer. 

Claro que não poderia deixar de autografar o livro da esfuziante e alegre Thalita Rebouças. Uma simpatia em pessoa. 

É sempre um imenso prazer encontrar a Paola Aleksandra. Seu livro veio para casa autografado com muito carinho. Essa menina linda e doce mora no meu coração.

Claro que a linda Babi A. Sette estava na Bienal autografando seu belo livro. E não é para me gabar, mas fui a primeira a ter meu livro autografado. Babi sempre me tratando com muito carinho. 

E a minha amiga de viagem Martinha Fagundes também estava por lá. Claro que tinha que trazer Storm para casa, lindo e devidamente autografado com muito carinho. Amo estar com você M.S. Fayes.

E mais uma vez fui a primeira a autografar o livro, dessa vez na fila do meu querido amigo e parceiro Maurício Gomyde. É sempre um prazer ter/ler um livro desse autor maravilhoso. Muito obrigada pelo carinho sempre.

Passamos quase todos os dias juntas pela Bienal e não tiramos uma foto juntas, não é dona Chiara Ciodarot?! Mas seus livros vieram abrilhantar minha estante. Amei de verdade!

A Jas Silva ainda não estava na Bienal no primeiro final de semana, mas o livro dela veio para casa. Em uma nova oportunidade o terei autografado. 

Eu já considero a Sofia Silva uma brasileira de coração, então sua foto não poderia faltar aqui nesse post. Esse livro foi o primeiro que ela teve nas mãos aqui no Brasil. Como ela mesma disse foi o seu primeiro contato com o exemplar da terrinha, e claro, ele é só meu. Fiz questão de ter o primeiro livro que Sofia teve nas mãos, e mais, está lindamente autografado.

E esses foram os poucos estrangeiros que trouxe para casa. Lindos, não é verdade?!

Então é isso, pessoal. Esses foram os livros que trouxe da Bienal, cada um mais lindo do que o outro. Diz aí, gostaram?!

11 comentários

  1. Olá
    Que maravilha essas compras!!!
    Fiquei de olho nos históricos que e o meu gênero preferido
    Que você possa ter ótimas leituras
    Aguardando suas resenhas
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Eliane. Preciso dizer que amei não, né?!
      Não vejo a hora de ler, rsrrs
      Bjs

      Excluir
  2. Pode sentir invejinha branca???
    Ah menina, como é maravilhoso ver tantas fotos assim, com sorrisos e com carinho! Viva nossa literatura nacional,viva nossos autores que estão dando um show não somente nesta Bienal, mas também em eventos no decorrer do ano.
    Silvia é uma autora linda de viver e já li uma obra da autora e me apaixonei!!!Já quero este livro.
    Babi ainda não conheço pelas letras, mas ando vendo umas fotos do sucesso que ela tem feito nestes anos como autora.
    Thalita!!!! Ah meu Deus!
    Aí me vem Maurício e toda sua simpatia.
    Eu acho que teria um infarto se abraçasse tantos autores assim!
    Amei, amei e obrigada por dividir estes momentos tão especiais com cada um de nós!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixo você sentir invejinha branca sim, Angela, rsrsrs
      Uma hora chega a sua vez de ver, conhecer tantos autores maravilhosos, você vai ver.
      Beijos mil

      Excluir
  3. Leninha!
    Devo dizer que suas aquisições foram fenomenais.
    Ando na vibe dos nacionais desde o ano passado e deve ser fabuloso poder trazer os livros autografados, como queria poder ir um dia...
    Aproveite todas as leituras e traga as resenhas para nós.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incríveis mesmo minhas aquisições, não é?!
      Não vejo a hora de ler e resenhar aqui, #AnsiedadeModoOn
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Leninha!
    Desde 2010 essa época do ano me deixa doida! como eu queria ir a uma Bienal!
    Parabéns pelas aquisições e encontros
    BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma hora chega a sua vez, se programe para SP 2020 para nos encontrarmos lá!!!
      Bjs

      Excluir
  5. Olá! Eita quanta lindeza, tão bom esse momento de pegar o autografo, e só posso dizer que tu arrasaste nas comprinhas e na hora da fila (risos). Desses autores conheço a Babi e a Jas e ambas são maravilhosas, quero muito conhecer a Sofia e abraçar essa escritora encantadora que trouxe para mim, uma série tão devastadora (emocionalmente), mas também inesquecível e inspiradora. Estou bem curiosa com a escrita da M.S. Fayes, para variar seus livros já estão na minha listinha, só esperando o momento certo aparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo confessar que voltei satisfeita e muito feliz por ter encontrado tanta gente boa na Bienal. Cada abraço foi um carregamento de energia.
      Bjs

      Excluir
  6. Olá! ♡ Quantas aquisições maravilhosas! Deu para perceber que a literatura nacional deu um show na Bienal, com tantos livros bons de escritores tão talentosos. Eu queria muito ter ido, mas como não deu certo, vou torcer para conseguir ir à do próximo ano. É meu sonho pegar autógrafos e tirar fotos com os autores que admiro.
    Eu amo a escrita da Thalita Rebouças, me encanto com a leveza de sua escrita, que sempre acaba abordando temas importantes, mas de uma forma voltada aos adolescentes. Além de que me diverti muito quando li Ela disse, ele disse; fazia tempo que eu não ria tanto com um livro.
    Deve ter sido maravilhoso conhecer a Paola, eu sou fã do canal dela há muitos anos, graças a suas indicações, conheci a escrita de muitos autores que se tornaram meus favoritos. Ela é uma booktuber maravilhosa e não vejo a hora de ler tanto Volte para Mim quanto Livre para Recomeçar, já que achei a premissa desse último lançamento intrigante.
    Lágrimas de Amor e Café está na minha meta de leituras faz um tempinho, já que a Babi tem uma das melhores escritas nacionais que eu já li, além de que sou apaixonada pelos seus romances de época e Senhorita Aurora é um dos meus queridinhos da vida.
    Estou muito ansiosa para ler Destinos Quebrados, é o livro que mais quero ler no momento, já que que terminei Corações Quebrados essa semana e estou muito curiosa para saber o que aconteceu no passado da Rafaela e do Leonardo. Quero muito conhecer a Sofia, ela parece um amor de pessoa.
    Beijos ♡

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!