[Revelação da Capa] O peso da conquista - Mara Jacobs

E chegou a hora de revelar mais uma capa para vocês. A Cherish Books BR traz para os leitores brasileiros os romances de Mara Jacobs, que são incríveis e sempre nos trazem uma lição importante sobre a vida e sobre as pessoas. Nesse primeiro livro vamos conhecer uma história de superação, onde a mocinha precisa aprender a lidar com a sua nova aparência, para poder enfim conquistar o homem por quem sempre foi apaixonada, mas sem construir qualquer amarra emocional. O que ela quer é passar bons momentos com ele e depois ir embora, sem olhar para trás. A questão é que ele não vai deixar as coisas serem tão simples assim. 

Eu adorei o mote e vocês?! Espero que curtam a capa também. Ela é a capa original e a autora fez questão que fosse a mesma aqui no Brasil. Com certeza tem muito a ver com a história.

Um novo corpo ...
Uma nova vida...
Uma velha chama?

Lizzie Hampton é apenas uma sombra de seu antigo eu. Tendo perdido metade do seu peso corporal, ela está indo para sua pequena cidade natal para testar seu novo corpo e uma antiga chama.

Apenas uma aventura inofensiva para recuperar sua autoconfiança antes de retornar à cidade e ao novo homem em sua vida.
Mas o plano de Lizzie tem alguns percalços no caminho.

Finn Robbins não pode acreditar que Liz está de volta à cidade. Desesperado para ser seu primeiro homem dezoito anos atrás, ele nunca teve a chance.

Agora ela está de volta e ele finalmente pode riscá-la de sua lista de desejos.
Mas seus amigos, seu filho e a misteriosa Annie podem ter algo a dizer sobre isso.

Sobre a autora:
Mara Jacobs - Escritora bestseller do New York Times e do USA Today.

Depois de se formar em publicidade pela Universidade Estadual de Michigan, Mara passou vários anos trabalhando em jornais locais, peças de publicidade e com produção. Isso certamente a preparou para o mundo dos prazos apertados!

Ela escreve mistérios com romance, thrillers com romance e romances com... bem, você entendeu.

Considerando-se uma Yooper (alguém que vem da gloriosa Península Superior de Michigan) para sempre, Mara agora divide seu tempo entre Las Vegas, o País do Cobre e a área de East Lansing, onde ela pode torcer ainda mais por seus amados espartanos.

Mara é representada por Jodi Reamer, da Writers House Literary Agency.


Redes Sociais da autora:

3 comentários

  1. Gosto muito quando há isso de se manter a capa original, ainda mais quando ela é assim, caprichada!!! A Editora vem caprichando cada vez em trazer lançamentos incríveis aos seus leitores e esse cuidado precisa ser elogiado!
    Isso de recomeçar, ainda mais com uma "nova" pessoa que surge, tendo que lidar com o passado e seus "problemas" é algo que sempre rende histórias de superação e claro, romances incríveis.
    Aguardando mais informações!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você curtiu a capa, Angela.
      O mote é interessante, espero em breve trazer mais notícias.
      Bjs

      Excluir
  2. Olá! ♡ Como eu adoro quando a editora mantém a capa original! Mais uma vez a Cherish Books BR está de parabéns! A imagem da capa e o título parecem combinar perfeitamente com a história.
    Adorei saber que a Mara Jacobs sempre cria enredos que trazem mensagens e lições muito importantes para quem os lê. É sempre maravilhoso terminar uma leitura e perceber o quanto a mesma nos ensinou e fez refletir, ver como a mesma acrescentou algo na nossa vida, livros que provocam essa sensação são os melhores!
    Superação é um tema que me agrada muito ver nos livros, é sempre interessante acompanhar o personagem nesse processo que geralmente se prova complexo e gradativo.
    A trama promete cativar os leitores ao acompanharmos Lizzie colocando seu "plano" em prática.
    Obrigada pela indicação! Com certeza vou querer conferir essa história.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!