[Revelação da capa] A distância entre nós - A.S. Teague

Hoje o Sempre Romântica tem o prazer de revelar para os amigos e seguidores do blog a capa do romance de estreia aqui no Brasil, da autora A.S. Teague, que será lançado em breve pela Cherish Books BR. Com certeza os amantes do gênero romance com drama irão adorar essa novidade. Esse é um romance lindo, onde o passado precisa ser superado para que o final feliz chegue para os nossos protagonistas. Quer mais?! Eu já quero ler para ontem.
Particularmente achei a capa bastante condizente com o mote do livro, e não vejo a hora de ter ele no meu Kindle para uma deliciosa leitura.

A distância entre nós

Eu não tenho nada em comum com a linda e sofisticada garota  que entra no meu bar; ela pertence à elite, combina com carros elegantes e sapatos de grife.
Eu sou filho de uma  bêbada, de um pai trapaceiro e  tenho uma reputação de ser um cara problemático, que eu, de fato, mereci. 
Tento desviar o olhar, fingindo que não percebo como ela é perfeita. Aquela garota não me daria uma chance. Até o momento em que ela apaga a primeira impressão que tive e me mostra que é muito mais - tudo aquilo que nunca pensei que merecia.
Depois de uma vida de decepções, quero provar  que sou melhor que meu passado.
Nós temos uma  tragédia em comum e o fio que nos une nos separará à medida em que o tempo passar.
Será que somos fortes o suficiente para superar a distância entre nós?


Sobre a autora:
A.S. Teague gosta do calor da Carolina do Sul e vive lá com o marido e duas filhas. Os estereótipos construídos a respeito de seu estado, dos pessegueiros e o chá doce não são exagerados. Depois de anos atuando na área médica, ela agora aproveita a vida de mãe em tempo integral. Adora vinho, praia, vinho na praia e chora em filmes da Disney. Quando não tem um livro na mão, pode ser encontrada importunando o marido com fotos de animais que quer resgatar, bem como debatendo se deve se exercitar ou tirar um cochilo.

Redes Sociais da autora:



3 comentários

  1. bom dia
    ja fiquei apaixonada por esse personagem
    quero cer como esses dois vão encarar os obstaculos para juntos encontrarem a felicidade
    E essa capa...
    dica anotada

    ResponderExcluir
  2. Que capa maravilhosa e pelo que li acima, bem condizente sim, com o enredo! Diga-se de passagem que a Editora vem trazendo super nomes por aqui né? E com estes títulos fica difícil não desejar ler.
    Gosto demais disso, de personagens com passado dolorido, onde ambos tem que se superar e deixar o amor fluir, simples assim.
    Dois diferentes se dando chance ao sentimento!
    Já quero saber mais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá! ♡ Como eu amo romance com drama! Para mim essa é uma combinação fantástica, sem dúvidas. Não posso ver um livro nesse estilo que já quero rsrsrs!
    Adoro livros em que os personagens já tiveram algum envolvimento no passado e anos mais tarde acabam se reencontrando e agora para que possam enfim encontrar a felicidade, eles precisam deixar o passado para trás, superando-o.
    Estou curiosa para conferir a relação dos personagens e descobrir que tragédia é essa que eles têm em comum.
    Quero muito conhecer a escrita da A.S. Teague, vi que ela têm outros livros lançados lá fora também, tomara que a editora os traga para o Brasil também!
    Sobre a capa eu achei ela muito fofa, parece combinar bem com o enredo, gostei muito da escolha da cor utilizada no título, combinou muito bem com o preto e os tons acinzentados. Como sempre a Cherish Books BR caprichou!
    Gostei de saber um pouquinho sobre a autora, me identifiquei com ela, já que também me emociono fácil com os filmes da Disney rsrsrs ♡
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!