[Lançamento] Os irmãos Gallagher

Quem me conhece sabe o quanto valorizo a literatura nacional, e como aprecio as boas histórias escritas por nossos autores. É sempre um prazer divulgar um lançamento nacional, instigar o leitor a conhecer a obra, resenhar seus livros e tudo mais. Agora imagina quando três talentos se reúnem para escrever uma trilogia?! E quando as capas já deixam a gente de água na boca?! E o plano de fundo é no estilo velho-oeste?! Pronto, já acabou comigo.

Agora com vocês um pouquinho dessa trilogia que já está disponível para compra na Amazon. Conheça e se apaixone.
Os irmãos Gallagher

Burke Gallagher é um irlandês que partiu rumo aos Estados Unidos com apenas dez dólares no bolso e se tornou o dono da maior cervejaria do país, a Cervejaria Gallagher, ficando conhecido no mundo todo pelo excelente produto e por sua perspicácia nos negócios. 
Preocupado com o futuro de seus três filhos, decide dar um basta nas suas vidas boas e lhes dá uma ordem: cada um tem que partir para o Oeste com apenas dez dólares no bolso e quem conseguisse ser mais bem-sucedido no prazo de um ano, ficaria com a fábrica de cerveja. Os irmãos então partem dispostos a vencer o desafio e viverem suas próprias aventuras. 

Livro 1: Caçada de Mestre - Flávia Padula

Brennan foi condecorado como o melhor atirador do exército da União e por não querer criar raízes no Oeste, opta pela caça de búfalos e venda de peles e logo faz fortuna. Ele sempre soube que entre os irmãos, por ser o mais velho, acabaria herdando a direção da cervejaria Gallagher, por isso, decide voltar para casa. Seu caminho se desvia até Swifth, um vilarejo perdido ao sul do Texas. Decidido a beber apenas uma dose de uísque e seguir viagem, ele entra no Saloon da Letty e seu caminho se cruza com o de Scarlett Jones, a mulher conhecida como viúva negra por ter matado seus dois maridos na noite de núpcias. Tiros vão ecoar quando esses dois se esbarrarem e pode não sobrar muita coisa de seus dias de solidão.

Compre AQUI

Livro 2: Jogada de Mestre - Silvana Barbosa

Noah Gallagher sempre foi um grande jogador. Seu talento com as cartas era tão prodigioso quanto a fama que tinha junto às mulheres, e a boa sorte marcava seu caminho. Então, mesmo ressentido, o filho do meio de Burke Gallagher não pode encarar a ordem paterna como outra coisa senão uma disputa a qual precisa vencer.
Mas quando o que vai parar na mesa é a oportunidade de reger seu destino, Noah faz com que a próxima jogada traga para sua mão a chance de fazer de Maxine Falkner a companheira de sua vida. Com uma carta especial na manga, o lance sobe, a aposta dobra, e agora o resultado final dessa partida selará o destino e a felicidade de ambos!

Compre AQUI 

Livro 3: Escolha de Mestre - Diane Bergher

Luke Gallagher, o caçula, não poderia ter odiado mais o pai quando lhe propôs um desafio inusitado e só não se negou a participar de empreitada tão arriscada porque não poderia ficar para trás em relação aos irmãos. Por uma questão de honra, embarcou para o velho oeste com pouco dinheiro no bolso e o desejo de uma vez na vida sair na frente dos irmãos, provando para todos que era capaz de se virar sozinho. As coisas não saem como esperado quando Celine Thompson, uma linda professora de cabelos vermelhos, olhos verdes e nariz arrebitado, se intromete em seu caminho com a sutileza de um trem desgovernado, fazendo-o rever as próprias escolhas e prioridades.

Compre AQUI

3 comentários

  1. OLA
    QUE belas capas
    e o enredo promete otimos romances ,com irlandeses que são tudo de bom
    PARABENS aos autores nacionais que cada dia mais trazem orgulho para nosso pais
    tomara que um dia esses livros cheguem ao formato fisico para que a gente tenha a alegria de te-los na nossa estande

    ResponderExcluir
  2. Valorizar nossa literatura nacional sempre foi um dos pontos aqui no blog que me fez escolher a "casinha" como meu lugar também! Amo este incentivo e este sempre apresentar novos autores(as) e trabalhos!
    As capas são belíssimas e com certeza, assim que for possível, já quero acompanhar esta trilogia que não só fala de famílias, de lutas, mas também tem romance e dos melhores!!!
    Viva nossa literatura nacional!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!