[Revelação da capa] Irremediável Tentação - Lauren Royal

Mais uma vez o Sempre Romântica tem a honra de apresentar a seus amigos e seguidores do blog uma das capas mais lindas que tive o prazer de ver. A autora arrebenta com suas histórias, porém quando ela vem encapada assim nos deixa com os olhinhos brilhando e totalmente hipnotizados, sem dizer ansiosos para ler.
Acredito que todos concordam comigo não é verdade?!
Então aí está a capa do livro Irremediável Tentação, de Lauren Royal que será lançado em breve pela Editora Cherish Books BR.
Mais alguém ansioso?! Segue a sinopse para apreciação.

Irremediável Tentação - Lauren Royal

Inglaterra, 1815: Sendo a mais velha de três irmãs, Lady Alexandra Chase sempre fez o que se esperava dela. Mas quando o homem que ama desde sua infância retorna de um longo período no exterior, a jovem de repente se ansiosa para que o pretendente escolhido por seu irmão não a queira. Alexandra até decide que irá recusá-lo, porém, o homem de seus sonhos informa que não tem intenção de se casar com ela.

A última vez em que Tristan Nesbitt viu Alexandra, ele era um homem comum, sem esperança de se casar com a filha de um marquês. Sete anos depois, retornando como Lorde Hawkridge, acredita que poderá reivindicar a mulher que há muito tempo capturou seu coração. Mas um terrível escândalo manchou seu nome na Inglaterra - um escândalo tão horrível que casar-se com Alexandra arruinaria não apenas a reputação impecável da moça, como também a de toda a sua família.

Para o bem de Alexandra, ele deve lutar contra seus desejos implacáveis e ficar o mais longe possível dela...


Sobre a autora:
Decidi me tornar escritora aos oito anos de idade, depois de ganhar um concurso de redação chamado "Por que minha mãe é melhor?". Resolvi publicar meu trabalho em um grande jornal. Ver minhas palavras impressas foi uma emoção! Mas todos me diziam que é muito difícil para os romancistas serem publicados, então, depois da faculdade, passei quatorze anos como CEO da minha própria rede de joalherias antes de escrever meu primeiro livro. Um erro? Talvez ... mas minha primeira heroína, Ametista, era uma joalheira, então, pelo menos eu me aproveitei daquele velho e sábio ditado: "Escreva sobre o que você sabe." E aprendi uma boa lição: não deixe que outras pessoas digam o que você pode ou não pode fazer!

Eu escrevo romances de época divertidos, passados principalmente na Inglaterra e na Escócia, nos séculos XVII e XIX (períodos de Restauração e Regência). Tive a sorte de ver meus livros chegarem às listas de best-sellers de todo o mundo, incluindo as do New York Times e do USA Today, tornando esta segunda carreira um verdadeiro sonho. Eu moro no sul da Califórnia com minha família e um gato que está sempre esparramado, e ainda acho que minha mãe é a melhor!

Romance Top 10 Bestseller no Kindle e autora best-seller do New York Times!


Siga a autora em suas redes sociais:

6 comentários

  1. Concordo plenamente com você
    A capa está deslumbrante lindíssima
    O romance tem todos os ingredientes que eu amo em romances de época
    Dica anotada
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá realmente perfeita essa capa, imagino a história. Não vejo a hora de ler.
      Bjs

      Excluir
  2. Concordo sobre a capa ser linda. E essa cor combinou perfeitamente com a imagem.
    Pela sinopse já promete ser uma leitura maravilhosa que com certeza pretendo ler assim que a editora lançar, vou aguardar ansiosa para saber a sua opinião também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo combina nessa capa, e tô ansiosa também pelo lançamento.
      Em breve teremos uma opinião completa sobre o livro, aguarde.
      Bjs

      Excluir
  3. Olá! Essa capa esta simplesmente maravilhosa, a editora caprichou! Adorei o contraste da cor do vestido com os outros elementos do quarto. A capa ficou digna de uma princesa mesmo rsrs!
    Ela é sem dúvida uma das capas mais lindas de romance de época que eu já vi.
    Adorei a sinopse, o romance parece ser tão maravilhoso quanto a edição do livro.
    Ainda não li nada da autora, mas estou animada para conhecer a sua escrita e seus personagens!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de ler esse livro eu adorei a capa. Eu sou uma grande fã de romances de época então eu estou muito curiosa para conhecer a escrita dessa autora que até então nunca tinha ouvido falar. Já estou curiosíssimo para saber o que foi que esse cara acabou aprontando para ter tamanha má reputação

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!