[Revelação da capa] Além do Oceano - Keira Andrews

Gente, gente, gente!!! O Sempre Romântica traz em primeira mão a capa escolhida para o primeiro livro LGBT que será lançado pela Cherish Books BR. O lançamento do livro será dia 28 de junho. A data escolhida não é por acaso: dia 28 é o dia do orgulho LGBT. Em 1969, em Nova Iorque, policiais realizaram mais uma  de suas batidas no Bar Stonewall In, um local frequentando por gays, lésbicas e trans. Inconformados por ter que passar por tantos constrangimentos, eles resolveram reagir, e iniciaram um levante que durou mais de duas noites, e que deu origem no ano seguinte a 1ª Parada do Orgulho Gay.

Esse romance conta a história de dois caras que, até então, se consideravam héteros, mas acabam sendo confrontados com um sentimento novo um pelo outro. Nós esperamos que o romance de Keira Andrews possa tocar corações pelo Brasil, e que vocês se apaixonem por essa história como nós nos apaixonamos.


Além do Oceano - Keira Andrews

Dois caras heteros. Uma ilha deserta.

Mesmo que isso signifique deixar sua boy band no meio da turnê, Troy Tanner não vai assistir seu irmãozinho acabar com seu futuro depois que o vício destruiu seu pai. Em um jato particular que o levaria da Austrália para casa, ele e o piloto Brian Sinclair voam acima do vasto Pacífico Sul. Brian perdeu sua paixão por voar e alegria de viver após um acidente traumático, mas agora ele e Troy devem lutar para sobreviver quando um ciclone ataca sem aviso prévio.

Isolada a mil milhas da civilização, a água azul-turquesa e a praia de areia branca parecem paraíso. Mas apesar de poderem pescar e fazer fogo, a menor infecção ou bactéria pode ser fatal. Quando os dias se transformam em semanas sem nenhum sinal de resgate, Troy e Brian se aproximam e a amizade se transforma em desejo.

À medida que aprendem que a sexualidade é mais do que ser hétero ou gay e descobrem seu verdadeiro eu, o mundo que construíram juntos é jogado no caos. Se Troy e Brian saírem da ilha, o amor deles pode durar?

Este romance LGBT de Keira Andrews apresenta bissexualidade, encontrando amor onde você menos espera.


Sobre a autora:
Depois de escrever por anos sem nunca encontrar a inspiração certa, Keira descobriu sua voz no romance gay, que se tornou uma paixão. Ela escreve ficção contemporânea, histórica, paranormal e fantasia, e - embora ame a deliciosa angústia ao longo do caminho - Keira acredita firmemente em finais felizes. Pois, como disse certa vez Oscar Wilde: "O bem terminou feliz e o mal, infeliz. Isso é o que a ficção significa".



Siga a autora nas redes sociais:

4 comentários

  1. Eita lelê!!!!
    Que capa mais linda!!!
    Mas oh, vou admitir algo meio bobo(mas com fundamento) deu um certo modo do enredo.
    Tomara que autora(ainda não conheço o trabalho dela) use este cenário e não transforme o sentimento puro que é o amor em algo meio baixo. Que não fique somente no sexo, mas no amor, na descoberta do sentimento!
    E com certeza, já quero ler né?rs
    Beijo e viva a liberdade de sermos quem somos, sempre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem uma ótima sinopse... e a capa do livro ficou linda!!!
    Mais uma vez deixo o convite pra passar lá no meu cantinho e apreciar a Parte XI do meu Conto Haziel.
    diarios-do-anjo.blogspot.com
    Aguardo você...
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante de livros lgbts por que ajudam a reforçar a questão das perspectivas atuais sobre o amor e que por ele vale toda luta. Eu já li vários livros LGBT que me incomodaram com o pequeno fato de que não tem romance envolvido, não tem a questão da superação e da aceitação do protagonista é só resumido a sexo e drogas. Eu li recentemente uma duologia (não publicada no Brasil)sobre um casal gay que me deu muita repulsa. Era literalmente um roteiro de filme pornô abusivo. O cara é um homofobico secretamente gay que humilha e abusa fisica e psicologicamente do outro cara o livro todo mas ok pq no final o homofobico "começa" a se apaixonar pelo outro cara. Isso só reforça um ideal ridiculo de brutalidade lgbt e depravassao.
    E o livro era tido como romantico apesar de claramente ser algo erotico. Então fiquei extressada com o gênero mas ai sempre tem livros linfos como esse pra me despertar

    Eu não conheço nada autora Mas pela sinopse o livro deve ser otimo. O livro tem cara de que vai me fazer ficar apaixonada pela história rapidinho. Essa história até me lembra aquele filme SOS do amor.

    (Desculpas dar uma surtada de critica ali em cima mas foi uma coisa que me chateou muito)

    ResponderExcluir
  4. historia maravilhosa... um deleite e devorei o livro em 4 dias

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!