[Novidade] Novo livro de Emma Wildes - Cherish Books BR

É com grande prazer e satisfação que venho anunciar que depois do sucesso com o lançamento de "Uma Proposta Indecente", da diva master Emma Wildes, a Cherish Books BR conseguiu adquirir os direitos de publicar um segundo livro da autora. Um romance que vai deixar os fãs ainda mais apaixonados.
O livro em questão é "Lessons from a Scarlet Lady" (As lições da Dama Escarlate, em tradução livre). Alguém conhece?!

Vale então saber um pouquinho mais sobre o livro. 
Leia a sinopse:

Lessons from a Scarlet Lady
Nenhuma dama de verdade deve ter lições de uma dama escarlate ...
A nova esposa do duque de Rolthven, Brianna, é a perfeita noiva aristocrática. Então, o que a sociedade diria se a visse com uma cópia dos Conselhos de lady Rothburg – lições de uma cortesã? Quando sua esposa inocente de repente se torna uma mulher fogosa no quarto, o próprio Duke fica realmente impressionado com seus poderes de sedução. Seguir o conselho de uma cortesã pode levar a problemas - mas pode levar também ao maior desejo de Brianna: conquistar o amor do marido.´

Sobre a autora:
Emma Wildes cresceu a devorar livros e a escrita nasceu naturalmente. A autora costuma dizer que adora escrever porque adora ler. Estudou na Universidade de Illinois e é licenciada em Geologia. Vive em Indiana com o marido e três filhos.
Foi a autora n.º 1 Fictionwise, WisRWA Reader’s Choice Award, vencedora na categoria de Romance Histórico em 2006 do Loriest Best Published, e em 2007 vencedora do Eppie para o melhor romance erótico.

2 comentários:

  1. Dama Scarlate!
    Que capa incrível e que título, idem!
    Ando boba de alegria com o trabalho da Editora em relação a seus lançamentos. Não trazendo somente romances de época, mas romances de época diferentes dos ditos normais.
    Aguardar com certeza!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ols
    Todos os comentários que li a respeito do primeiro livro da autora foram positivos
    Esse novo romance dela tem tudo para agradar porque possuí uma estória que não e muito comum em romances que são quando os protagonistas são casados Dá para imaginar uma jovem esposa querendo seduzir seu marido e ele e claro estranhando tudo
    Mas e lógico que no fundo ele vai e gostar da ideia e se deliciar com essa sedução
    Dica anotada
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!

Editoras Parceiras

Postagens Recentes

Visualizações

Últimos Comentários

Lançamentos