[Lançamento] Anjo Caído - Drica Bitarello

Anjo Caído 
Autora: Drica Bitarello
Ano: 2019 / Páginas: 139
Editora: Fora da Caixa

Oklahoma, 1965
O que você faria se um estranho cruzasse seu caminho e contasse coisas sobre seu passado que nem mesmo você sabia?
Angela era apenas uma mulher normal. Sua vida pacata na cidadezinha de Clinton se resumia a ir do trabalho para casa todos os dias e a assistir filmes antigos na TV. Até que, numa noite chuvosa, ela esbarra num estranho charmoso a poucos metros de sua casa.
Liam possuía um olhar intenso e hipnótico. Seus modos a faziam se lembrar de heróis de tempos antigos. Gentil, educado, bonito e refinado, ele parecia totalmente deslocado de seu mundo tão comum. Perfeito demais para ser de verdade...
Muito tempo se passou desde que Liam a viu pela última vez. Após uma busca que atravessou os séculos e o mundo, ele finalmente encontrou a mulher que tanto amou e de quem guardava uma mágoa infinita. 
Angela ainda possuía a doçura e a ingenuidade de quando ele a conheceu, há anos atrás. E é com esse temperamento que ele conta para atingir o objetivo que o levou a encontrar a mulher que um dia o rejeitou...
Um homem obcecado por uma mulher. Um segredo sombrio que atravessou os séculos. Um amor que desafia o tempo. Uma chance de redenção.

Sobre a autora:
Carioca, morando fora do Rio há muitos anos, escritora desde a adolescência, Drica começou a divulgar seu trabalho nos fóruns 
especializados da internet, ainda na época da rede Orkut.
Publicou o primeiro livro da saga Radegund, "Reino dos Céus", em 2009, de forma independente pelo Clube de Autores. Em julho de 2010 foi a vez do lançamento do segundo livro da saga, "Fogo Vermelho", que conquistou o primeiro lugar no 2º Prêmio de Literatura Contemporânea Clube de Autores. Em agosto de 2010 a autora participou, a convite do Clube de Autores, de uma das mesas de debate promovidas na Casa do Autor, durante a FLIP, juntamente com a atriz, escritora e editora carioca Pietra Von Brecht. O tema foi o mercado independente no Brasil.

Entre 2013 e 2016 participou das antologias de contos "Romances em Contos", organizada pela escritora Flávia Cunha.
Após algum tempo afastada do mercado literário por questões pessoais, a autora retomou a publicação da série Radegund em maio de 2017, com o relançamento de “Reino dos Céus” e “Fogo Vermelho” em versões revisadas, com novas capas e diagramações. Também lançou o terceiro e inédito livro da saga, “A Cruz e o Crescente”.

A autora publicou também o romance policial "Oportunidade" sob pseudônimo de Zelda Howard Zee, relançado em agosto de 2017 em e-book (Amazon/Kindle) e impresso (Clube de Autores). Em Janeiro de 2018 foi lançado o conto “Recomeçar” (Kindle/Amazon), que fez parte da primeira antologia Romances em Contos. Em Abril de 2018 a autora lançou “Anjo Caído” (Kindle/Amazon), um romance de época sobrenatural. E em Junho de 2018 foi a vez do conto “De Meninos e Sonhos” (Kindle/Amazon).

Os lançamentos mais recentes da autora foram o quarto livro da saga Radegund, "O Despertar do Dragão" (Out/2018) e o conto “Não há honra entre os ladrões” (Fev/2019), que também faz parte da cronologia da saga.

O lançamento do romance sobrenatural ANJO CAÍDO, ambientado nos EUA em 1965, pela editora carioca FORA DA CAIXA, em formato e-book e impresso, acontecerá na Livraria Eldorado, no Rio de Janeiro, em 01/06, das 10 às 12h, com a presença da autora, distribuição de brindes e marcadores.


3 comentários

  1. Gratidão pela divulgação, Leninha!

    Espero as leitoras do Rio lá na Eldorado a partir das 10h. 😘

    ResponderExcluir
  2. E mais uma vez, viva nossa literatura nacional!!!Viva este trazer sempre autoras e autores que precisam sim, serem reconhecidos.
    Adorei o nome da personagem.rs(o meu nome e sem acento?? O meu não tem..rs e todo mundo acentua)
    Mas sei lá, parece um enredo de novela, de reencontro, de perseguir um amor que sim, vai além do tempo/espaço.
    Com certeza, quero ter a oportunidade de conferir o livro!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Em primeiro lugar, amei essa capa. É simples, mas tão delicada... ❤
    Nunca tinha ouvido falar desse livro, é a primeira resenha que vejo sobre ele. Tô muito intrigada com essa trama! Liam parece tão misterioso, que um dos motivos pra eu querer ler o livro, é saber seus segredos, saber da sua história com Angela, como ele a conhece.
    Fico tão feliz ao ver livros de escritores nacionais serem lançados. Saber que a recepção de livros nacionais, apesar de não ser tão boa quabto deveria, vem crescendo me aquece o coração ❤
    Não vejo a hora de poder ler esse livro cheio de misterios e segredos ❤

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!