[Evento] 6º Encontro Nacional de Fãs de Romances de Época - Brasília

No último sábado aconteceu aqui em Brasilia o 6º Encontro Nacional de Fãs de Romances de Época, e hoje trago para todos os amigos e seguidores do blog as fotos do evento.
Mais uma vez o Sempre Romântica esteve à frente mediando o evento. Fica aqui meu muito obrigada à Editora Arqueiro pela confiança em mim depositada, e também à Livraria Leitura por ceder o mezanino da livraria para a realização do evento. Porém meu agradecimento maior vai principalmente a todos que compareceram ao evento, que participaram das conversas e até àqueles que se mantiveram caladinhos só prestando atenção. Meu grande abraço a todos!

E para quem não pode ir e quer ver o pouco o que rolou no encontro, segue algumas fotos. Espero que gostem!

A mesa estava recheada de mimos, todo mundo saiu com um mimo especialmente preparado para esse momento. O que vocês acharam?!


Mais uma vez meu muito obrigada a todos que compareceram ao evento, acredito que todos saíram satisfeitos, pois tive o cuidado de distribuir pelo menos um kit de marcadores para cada um dos presentes, como lembrança. 
Em breve, espero, teremos mais eventos desse aqui na capital do país. Conto com a presença de todos vocês. Um grande abraço!

5 comentários

  1. BOM DIA LENINHA
    IMAGIMO O quão gostoso deve ter sido esse encontro
    PELAS fotos dá para perceber o semblante de felicidade estampada no rosto das participantes
    COMO é bom partilhar nossas paixoes pelos livros e nesse caso o nossa paixão pelos romances de epoca
    TAMBEM SOU FÃ
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Pude acompanhar algumas fotos pelas redes sociais do blog neste final de semana e por tudo que vi lá e aqui, mais uma vez, o evento foi um sucesso enorme!!!
    Sabe o que mais gosto nestas fotos? Os sorrisos sinceros. Não há uma pessoa ali que foi ali por não ter nada o que fazer. Foram para buscar cultura, dicas e sim, conhecer outros universos diferentes.
    Um dia, ainda quero poder viver tudo isso!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu fico aqui babando nesses eventos que os fãs e as editoras fazem, sonho em um dia participar de um desses encontros.
    Parabens, Leninha, pela dedicação e carinho e obrigada, por dividir um pouco desse momento encantador com a gente.
    Bjs.
    Ronevia Novaes

    ResponderExcluir
  4. Conte sempre com a minha presença minha amiga. Esse é sem dúvidas o evento que espero o ano todo para ter. Meu favorito.

    ResponderExcluir
  5. Oiii ❤ Ahhh, que momento especial! Parabéns pelo carinho do blog com o evento, tudo parece ter sido preparado com tanto carinho... Os mimos são tão lindos ❤
    Nunca tive a oportunidade de ir a um evento assim, na minha cidade nunca é realizado nada desse tipo, mas adoraria ir em um. Seria uma realização pra mim poder conversar sobre romances de época, um dos meus gêneros favoritos ❤
    Adorei as fotos do momento, o interesse e o envolvimento de cada um com esse momento especial. Todo mundo tá tão feliz na foto ❤
    Parabéns mais uma vez! ❤

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!