[Autora Contratada] Keira Andrews - Cherish Books BR

O Sempre Romântica traz uma grande novidade para os amigos e seguidores do blog. A editora Cherish Books BR vai lançar seu primeiro romance homoafetivo: Beyond the Sea, da autora Keira Andrews. Como todos já sabem a Cherish Books é um selo editorial dedicado a romances românticos, e querem atender todos os públicos, e acredita que a história escolhida vai agradar todas as leitoras de romances, então, apeguem-se a ideia de que essa é uma história de amor entre dois homens, que até então, se identificavam como héteros, e devido às circunstâncias que a vida os colocou, acabaram se apaixonando. 

Eu acredito que o mote vai agradar muito os fãs de romances, ainda mais aqueles que acreditam que no amor não existem regras. 


Beyond the Sea

Dois caras heteros. Uma ilha deserta.
Mesmo que isso signifique deixar sua boy band no meio da turnê, Troy Tanner não vai assistir seu irmãozinho acabar com seu futuro depois que o vício destruiu seu pai. Em um jato particular que o levaria da Austrália para casa, ele e o piloto Brian Sinclair voam acima do vasto Pacífico Sul. Brian perdeu sua paixão por voar e alegria de viver após um acidente traumático, mas agora ele e Troy devem lutar para sobreviver quando um ciclone ataca sem aviso prévio.
Isolada a mil milhas da civilização, a água azul-turquesa e a praia de areia branca parecem paraíso. Mas apesar de poderem pescar e fazer fogo, a menor infecção ou bactéria pode ser fatal. Quando os dias se transformam em semanas sem nenhum sinal de resgate, Troy e Brian se aproximam e a amizade se transforma em desejo.
À medida que aprendem que a sexualidade é mais do que ser hétero ou gay e descobrem seu verdadeiro eu, o mundo que construíram juntos é jogado no caos. Se Troy e Brian saírem da ilha, o amor deles pode durar?
Este romance LGBT de Keira Andrews apresenta bissexualidade, encontrando amor onde você menos espera.

Sobre a autora:
Depois de escrever por anos sem nunca encontrar a inspiração certa, Keira descobriu sua voz no romance gay, que se tornou uma paixão. Ela escreve ficção contemporânea, histórica, paranormal e fantasia, e - embora ame a deliciosa angústia ao longo do caminho - Keira acredita firmemente em finais felizes. Pois, como disse certa vez Oscar Wilde: "O bem terminou feliz e o mal, infeliz. Isso é o que a ficção significa".


Redes Sociais da autora:


2 comentários

  1. Tenho namorado com afinco o trabalho espetacular desta Editora que parece que chegou para trazer transformação e isso é maravilhoso!
    O rol de autores chegando é espetacular e pelo que se lê e vê acima, vem coisa boa.
    Na era de mudanças importantes no jeito de enxergar o amor, a autora parece ter criado um cenário paradisíaco e acolhedor, mesmo em meio às dúvidas e solidão.
    Ai ai ai.rs Amor é amor, ponto final!!!!
    Aguardar né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oiii ❤ Fico feliz e acho muito importante que a Cherish venha dando a oportunidade para vários autores publicarem suas obras. Além de que, eles estão arrasando tanto nos lançamentos como nas capas ❤
    Não leio esse tipo de livro, mas acho importante que a editora se preocupe em agradar a vários gostos e que não fique presa à tabus. Que se importe em publicar uma obra desse tipo, que pode contribuir pra mostrar que se duas pessoas se amam, independentemente da orientação sexual, ninguém tem o direito de desrespeitar e muito menos o de ser intolerante.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!