E é Carnaval!

Estamos em pleno carnaval, o povo só quer se divertir, sambar e sorrir. Porém nem só de festa vivem os foliões, temos aqueles que adoram esses dias para descansar, escapar da bagunça e curtir aquele relax.

Os Acadêmicos de um bom livro fazem maratona, escolhe livros leves e divertidos, colocam a pantufa, desligam tudo e se entregam numa viagem incrível pelas páginas de um bom livro. Não existe coisa melhor. 

Temos também os Unidos da Netflix, que colocam em dia suas séries ou escolhem um bom filme e se deixam levar por horas sem fim na frente da TV. 
E não se pode esquecer os adeptos da Mocidade dos grandes jogos, que além de ler, ainda recebem os amigos em casa, montam aquele ambiente agradável e curtem bastante com jogos e brincadeiras.

Então se você é de festa, de seguir o trio, de desfilar, meu conselho é: Divirta-se, curta bastante com responsabilidade e não esqueçam de postar fotos, fazer stories e mostrar pra galera.
Se você for mais caseiro e decidir ficar em casa lendo ou vendo filmes não esqueça de dividir com a gente, nos indique boas histórias e novos filmes, é sempre bom compartilhar.
Se você estiver com a galera curtindo uma boa companhia não deixe de se hidratar, beber água é sempre bom entre uma disputa e outra.

Então é isso, não importa a maneira que você curta o Carnaval, apenas divirta-se, descanse, deixe a alegria se fazer presente. Não importa a data, o importante é viver!!!

3 comentários

  1. Leninha!
    Hoje em dia sou adepta ao ambiente familiar, embora já tenha brincado muito no passado, hoje a violência é grande e também não tenho mais condições físicas.
    Ando fazendo boas leituras, no momento, quase terminando A irmã da Lua da Lucinda Riley e super indico e assistindo alguns filmes/séries nos canais fechados, além de namorar com amridão, né? kkkkkk
    Desejo um ótimo carnaval para todos!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. OLA LENINHA
    O MEU carnaval está tranquilo já brinquei muito mas isso foi há muito tempo
    ASSISTI a dois filmes
    UM foi o que voce indicou aqui que é O FEITIÇO DE AQUILA . AMEI esse filme realmente emocionante e inesquecivel e assisti tambem o filme LENDAS DA PAIXÃO ; NOSSA que filme lindo e triste provavelmente voce já assistiu e se não assistiu recomendo a voce e a todas as leitoras
    É UM FILME maravilhoso envolvente mas ao mesmo tempo triste . com uma paisagem de tirar o folego
    E O proximo filem que vou assistir é COLD MOUNTAIN
    QUANTO as leituras estou terminando um livro da MAYSEI YATES
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Viajei! rs
    Todo Carnaval faço isso com minha família e mais um grupo de 45 pessoas. Uma espécie de retiros. Como nunca fui fã desta grande festa, prefiro dar esta ausentada, recarregar as baterias e voltar para casa com o coração mais tranquilo.
    Não li nada, não vi nada.rs Mas espero que ainda hoje(depois de dar um jeito na casa e lavar toneladas de roupa suja) eu consiga ao menos me sentar e dar uma adiantada em tudo que ficou parado nestes dias!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!