Sempre a encontrarei - Megan Maxwell

Existem romances de época e romances de época, alguns que nos mostram um cenário onde temos homens lindos em suas casacas lustrosas, damas bem vestidas e coquetes, muitas à frente de seu tempo, sem falar dos belos bailes e fofocas de alcova, e claro, existem aqueles onde temos cavaleiros brutos, desbravadores e chefes de clãs que impõem respeito por onde passam e mocinhas guerreiras, corajosas que fazem de tudo para ter sua liberdade sem se deixar submeter aos ditames da época. E é aí que quero chegar, na série Guerreiras da maravilhosa e eclética Megan Maxwell.

Sempre a encontrarei é o terceiro livro da série lançado pelo selo Essência da Editora Planeta de Livros Brasil, e nos conta a história do galante e conquistador Kieran, figurinha conhecida nos livros anteriores por seu charme e galanteios, e por sua convicta ideia de nunca se apaixonar por uma mulher guerreira. 

Acontece que enquanto participa da busca por seu irmão há muito desaparecido, James, ele acaba sendo vitima de uma emboscada num bosque e acaba sendo salvo por um bando de encapuzados liderados por uma mulher a qual intitulam Fada. Essa mulher misteriosa passa então a tirar o sono de Kieran, tudo que ele mais deseja é saber seu nome, ver seu rosto, tomar seu corpo e outras coisitas mais. (Risos) 
O bosque pertence ao clã dos Ferguson que se encontra quase em ruínas por causa de uma tragédia que assolou a família do laird Kubrat. Sua amada esposa e filhos foram mortos restando apenas a ele a dor e três filhas para criar a duras penas. Entre elas está Angela, única sobrevivente do massacre e que não passa de uma menina chorona, mimada e bobinha, pelo menos é isso que Angela faz parecer aos olhos de todos, porém por trás daquela máscara de tolinha existe uma mulher que esconde um segredo.

Acredito que agora é hora de deixar o enredo de lado e falar sobre minhas impressões sobre a leitura. 

Sabe aquele livro que você esperava ler há muito tempo e que preenche todos os requisitos de boa leitura, trama bem amarrada, personagens cativantes, um cenário muito bem descrito e um final de deixar o coração dando saltitos?! Você vai encontrar isso e muito mais em Sempre a encontrarei

Particularmente estou ainda com estrelinhas nos olhos e um suspiro contido com o desfecho desse belo romance medieval, escrito com maestria pela diva máster Megan Maxwell. Essa autora me surpreende a cada nova história, já me apaixonei por seus romances contemporâneos, seus dramas e, claro, pelos seus romances de época. Faço parte da sua legião de fãs e me classifico como uma Guerreira. Amo a maneira com que ela descreve seus personagens e cenários, e sempre nos brinda com a presença de todos os personagens dos livros anteriores no novo livro da série. É sempre bom revê-los e saber a quantas andam suas histórias. Foi bom rever Megan, Gillian, Duncan, Niall e conhecer tantos outros personagens que tem tanto a contar. Já estou ansiosa pela história de Zac e Sandra, mas isso são cenas para um próximo capítulo.

Amei tudo, cada página, o enrolar e desenrolar da trama e seu final superfofo. Palmas para Megan Maxwell, ela merece.

P.S.: Kieran meu querido, tive ganas de te dar uns tapas em alguns momentos da história, faz isso comigo não bebê, quase pego ranço de você. (Risos)

O laird Kieran O’Hara e seus guerreiros são atacados enquanto passam a noite na floresta perto do castelo de Caerlaveroch, mas um misterioso bando de encapuzados, liderados por uma mulher que os aldeões chamam de “Fada”, consegue salvá-los.
Angela é a mais nova das filhas do laird Kubrat Ferguson. Todos pensam que ela é uma menina fraca, chorona, medrosa e covarde. Quando Kieran a conhece, a atitude tímida da jovem, sua falta de jeito e seu senso de modéstia diante de seu cavalheirismo e bravura chamam sua atenção... sem saber que ela é a encapuzada que está procurando.
Serão eles capazes de desmascarar os perigos que ameaçam Caerlaverock, enquanto negam seus sentimentos um pelo outro? Uma história vibrante, com personagens que farão você se apaixonar por suas aventuras nas Highlands escocesas.

6 comentários

  1. RINDO aqui com sua resenha ...CAVALEIROS BRUTOS KKKK
    LENINHA quendo de trata de romances de epoca tõ dentro e quando se trata de romances de epoca medievais tõ mais dentro ainda rs rs
    ESSES romances dessa autora chamam a atençao primeiramente pelas belissimas capas e de depois pelo enredo trazendo mocinhas fortes decididas AMO MUITO TUDO ISSO
    E quando a autora capricha na descriçao dos cenarios ai é para deixar -me com agua na boca
    PRECISO passar esses livros na frente de outros E VOCE É A CULPADA DISSO KKKK
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebo e agradeço essa culpa com prazer, se minha resenha instigou você a ler o livro, ou a série é sinal que estou fazendo bem o meu serviço. Amo demais isso!
      Beijos Eliane.

      Excluir
  2. Rummmmm...rs coisitas né?rs
    Ainda não tinha lido nada a respeito deste livro e mesmo sendo o terceiro da série, adorei tudo que pude ler acima.
    Quantos de nós vivem pregando aos quatro ventos que somos contra o amor, que conseguimos dominar os sentimentos e quando nos damos conta, lá estamos nós, enamorados??(adoro essa palavra)
    Como fã de um bom romance de época, quero muito ficar com estes olhos estreladinhos e com suspiros saltitantes! rs
    Vai para a lista de desejados!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente vi poucas pessoas lendo esse livro e dando sua opinião, não sabem o que estão perdendo, rsrsr
      Você vai amar toda a séria, Angela. Se arrisque!
      Bjs

      Excluir
  3. Opa!
    Este é mesmo um livro à frente de seu tempo! Uma mulher liderando um bando!!! Inovador.
    Estou aqui com a pulguinha atrás da orelha sobre esta tal "fada", hehe.
    Tá aí um livro que parece ser bem eletrizante, ainda não li nadinha desta autora, mas se tivesse oportunidade, leria agora mesmo.

    Beijos, Vanessa Meiser.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!