Destinos do Amor – Amie Knight

Muito se falou nesses últimos dias sobre esse livro que deu inicio às publicações da Editora Cherish Books BR, aqui no nosso mundinho, tanto que hoje vim trazer a minha opinião sobre essa história, que passa a figurar a lista das minhas queridinhas do momento. Amie Knight estréia com pompa e vivas com um romance que é acima de tudo uma lição de amor, perdão, reencontros e amizade.

O enredo é simples: Everly é uma menina que já passou por muitas coisas ruins na vida, trocou de lares adotivos mais do que desejaria uma adolescente, foi maltratada, viveu nas ruas, até que depois de muitas portas na cara se abriu uma janela, na forma de Momma Lou. 

Se sentindo finalmente aceita em um lar e agora com um trabalho, Everly se sente confiante, depois de muitos anos. É então que ela reencontra Cole, aquele Cowboy que sempre fez parte de seus sonhos e lembranças e que a via da maneira que ela era, consciente de suas cicatrizes e dores. Porém Cole não se parece mais aquele rapaz vivaz e contagiante, seu brilho havia se apagado. E então aí a história realmente começa.

Um verão que mudará as vidas desses dois personagens apaixonantes, e dará ao leitor uma história linda de se ler. Particularmente li numa tarde, entrando para a noite, sem largar, e olha que ainda não sou adepta permanente de ler no kindle.

Everly é a pessoa mais doce e amiga que uma pessoa pode conhecer e Cole é um cara incrível, e são de personagens assim que precisamos conhecer e nos apaixonar, tirando uma amargura aqui outra ali, é vida que segue.

Pronto, não falo mais nada sobre o enredo do livro, apenas faço um convite a você, caro leitor: Dê uma oportunidade à leitura desse romance. A história tem um ritmo constante, fluido e envolvente. O final de cada capitulo deixa um gancho para o próximo que não dá para parar de ler, tem um drama bem coerente, sem falar nos segredos que são revelados ao longo da narrativa que trouxe uma poeirinha que encheu meus olhos de água. Tá bom, eu não chorei, mas foi quase. (Risos)

Sendo minha primeira experiência na leitura de um livro da Amie Knight só posso dizer que leria qualquer livro escrito por ela. Gostei muito do enrolar e o desenrolar da história, não senti falhas e amei a estrutura do E-Book. 
Sem mais... Só posso recomendar a leitura, para ontem.

Eu era uma ladra.
A garota invisível que ninguém conseguia enxergar.
A mulher que escolheu ser mais do que isso.
Ele era tudo.
Um Cowboy extraordinário que roubou meu coração quando eu tinha dezesseis anos.
O homem devastado por quem eu ainda estava apaixonada, mesmo quatro anos depois.
O trem foi onde nos conhecemos.
Onde nossos destinos entraram em colisão.
Onde as verdades se descarrilaram
O lugar onde nossa história de amor terminou.

Gostou?! Clique AQUI e compre o seu na Amazon.

6 comentários

  1. OLA TENHO lidos resenhas positivas desse romance. adoro romamce de reencontro ,QUE bom que é um romance simples mas que flui bem ,PRECISAMOS de romances assim simples descomplicados com um enredo que nos prende do inicio ao fim .
    já estou de olho nele rs rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá facilzinho de você ler, Eliane.Baixe ele na Amazon, ta com um preço miudinho. Vale cada centavo.
      Bjs

      Excluir
  2. Só fiquei meio pé atrás por ser E-book! Ainda torço o nariz para livros digitais..rs
    Mas em contrapartida, sou uma fanática por romances, ainda mais quando eles chegam com pessoas reais e problemas reais.
    Tipo duas almas procurando salvação!
    Adoro isso. E pelo que li acima, os dois personagens já tiveram sua cota de dramas e tristezas e agora precisam se apoiar, encontrar um no outro, esperança! E esperança é sinônimo de deixar o passado e seguir em frente!
    Com certeza, vai para a lista de desejados!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Angela, o E-Book para mim nada mais é que uma sementinha plantada na esperança de que alguém leia e floresça a vontade e a possibilidade de que o livro físico seja impresso. Quer coisa melhor?!
      Você vai gostar da história, dê uma chance. Bjs

      Excluir
  3. Oi Leninha,
    Acompanhei algumas divulgações do livro, e olha, estou desejando loucamente.
    Primeiro, muito curiosa para saber o que rolou com o casal anos atrás, e mais, gostei de como o relacionamento deles vai embarcar, adoro quando personagens com seus dramas se encontram um no outro!
    Sobre os personagens secundários, li alguns comentários sobre eles, e gostei de como foram trabalhados, acho até que merecem um livro deles KKK
    Adoro um cowboy, amei essa capa, e não tenho dúvidas que vou adorar a história.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!