[Nova Coluna] Em Cartaz - Um amor de Filme

Algumas semanas atrás fui convidada no Facebook, por uma amiga muito querida, para participar de um desafio. Ele consistia em postar uma foto de um filme que havia me impactado de alguma maneira, só uma imagem, nenhuma explicação sobre o filme em si. Claro que esse desafio me trouxe lembranças tão lindas de filmes que realmente me marcaram, cada um de uma maneira diferente e única. Daí veio a inspiração para criar essa nova coluna aqui no blog. Nela irei apresentar alguns filmes marcantes e inesquecíveis que ficaram no passado, e que merecem ser vistos pelo meu público, apaixonado por belas histórias.

Então hoje nasce a coluna: Em Cartaz – Um amor de Filme.

A ideia principal é apresentar um filme antigo, que ficou esquecido no tempo. Tentar trazer todos os detalhes e passar todas as emoções que eles deixaram em mim. Só não espere link para Download porque esse não é o objetivo. Porém, duvido que você resista a buscá-lo pelos sites da vida. (Riso)

Alguns dos filmes que irei apresentar na coluna foram baseados em livros famosos, autores renomados e tal. Vou tentar trazer toda e qualquer informação útil para criar aquela vontade de assistir o filme ou mesmo ler o livro, caso ele exista.

Então é isso, em breve teremos a nova coluna no ar, espero que vocês curtam.
E me digam aí, gostaram da ideia?!

16 comentários

  1. Eu sempre digo que tenho três paixões nessa vida: Livros, Filmes e Música!E não saberia nunca dizer qual os lugares dos três em minha vida.
    Amo cinema e faço questão(meta diária) de assistir ao menos um filme por dia..(e consigo).rs
    Vou adorar acompanhar as dicas e claro, se não tiver visto e achar bom, caçar os danadinhos dos links em torrent!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que você vai amar as dicas que darei, são filmes que ficaram esquecidos no tempo, mas que merecem um lugar ao sol.
      Você vai ver, rsrsr
      Bjs

      Excluir
  2. Ameii a ideia!! Era só o que faltava mesmo, pra complementar essa página tão cheia de qualidade! E espero não só filmes antigos, mas novos também...às vezes tem algum que só você viu e outros não por algum receio, por não ter tido informações do nosso jeito suficientes, então...fique à vontade para explorar a Sétima Arte <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que você não se identificou no comentário. Amei que você curtiu, vamos ter muito filme bom sendo apresentado nessa coluna, aguarde e confie. Bjs

      Excluir
  3. Leninha!
    Acho ótimo trazer sempre inovações para o blog e no caso aqui, é maravilhoso poder ver filmes antigos, retratados em detalhes, ainda mais baseados em livros.
    Será uma coluna de grande sucesso!
    Parabéns pela introdução da nova coluna.
    “É preciso rirmos antes de sermos felizes, sob pena de morrermos antes de ter rido.” (Jean de la Bruyere)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA NOVEMBRO - 5 GANHADORES – BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Rudy. Vou esperar seus comentários nos posts.
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Leninha!
    Que bacana a nova coluna do blog, vou amar acompanhar pois além de ler, filmes tbm me atraem mto, ainda mais se tem uma história bacana.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. EXCELENTE ESSA IDEIA DE ESCREVER SOBRE FILMES SO VAI ACRESCENTAR MAIS QUELIDADE AO BLOG ,VAI SER OTIMO TER IDEIAS BOAS DE FILMES AQUI .PARABENS ACOMPANHO SEU BLOG HÁ TEMPOS E TÃO GRATIFICANTE VER O SEU BLOG TRAZENDO NOVIDADES PARA NÓS LEITORAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por suas palavras Eliane, espero que vocês curtam as postagens.
      Bjs

      Excluir
  6. Olá Leninha,
    MUITO bacana a idéia, eu adoro falar sobre filmes, principalmente sobre os mais impactantes! Bem, acredito que todo leitor, também é cinéfilo, então, vamos amar as postagens!!!
    Ah, também fui convidada a participar do desafio, e adorei, assim como aquele "30 dias de filme", em que cada dia escolhe um, com determinada função. Bem legal...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você curtiu a ideia, Vitória.
      Teremos grandes filmes para apresentar, aguarde.
      Bjs

      Excluir
  7. Respostas
    1. Que bom que você gostou da ideia, Carolina.
      Já viu os dois filmes que postei?!
      Correeeeee

      Excluir
  8. Eu adorei essa ideia que você teve por blog interessante juntar os filmes com os livros para mim é uma das mais belas combinações só perde para livro e café inclusive já havia algumas indicações que você colocou aqui no blog e a primeira foi um tanto quanto cômica para mim porque quando eu vi que você indicou E o Vento Levou eu me dei conta de que esse é um dos grandes clássicos cinematográficos mais aclamados de todos os tempos e eu nunca vi e nem li o livro que tipo de cinéfila eu sou quando nunca vi um clássico desses? Mas enfim eu adorei a ideia dessas postagens e queria saber se nós leitores também poderíamos sugerir filmes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da ideia, Carolina.
      Claro que você pode sugerir filmes, fico aguardando suas dicas, desde já agradeço.
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!