Comentarista Nota 10 - Especial de Aniversário

E o blog Sempre Romântica lança hoje o Comentarista Nota 10 - Especial de Aniversário. Durante o mês de outubro serão publicados vários posts no blog, com participação de autores amigos, resenhas e muito mais. O Comentarista vai funcionar da mesma maneira: as postagens serão numeradas e no final do mês será feito um sorteio para escolher uma delas. Os comentários feitos no post sorteado serão avaliados (por mim e com a ajuda dos colunistas do blog), e o mais criativo e condizente com o assunto ganhará um prêmio (livro) previamente escolhido por mim.

O comentarista nota 10 levará para casa nesse mês tão especial TRÊS livros de autores nacionais super queridos, e claro, autografados. E os livros são...

Fogo Vermelho - Drica Bitarello
Normandia, 1190
Um anjo do Senhor estendeu a mão a al-Ahmar, o Demônio Vermelho. Curou suas feridas e agora, ameaçava roubar de vez seu coração.
Radegund amaldiçoou o dia em que voltou à sua terra natal. Principalmente no momento em que teve uma flecha cravada em suas costas. Mas, ao acordar numa abadia e dar de cara com um anjo de olhos da cor do céu, ela pensou que realmente estivesse ficando louca. Afinal, mesmo que já tivesse uma extensa lista de pecados pesando sobre suas costas, se juntasse a eles a sedução de um monge, nem o inferno a aceitaria!
A vida reclusa de Luc foi abalada até os alicerces com a chegada daquela estranha dupla à silenciosa abadia. Sem perceber, ele acaba envolvido com a inusitada Radegund, uma mulher com um passado sombrio e em cujo coração só há espaço para a vingança.
Após serem emboscados, Mark corre contra o tempo para salvar a vida de Radegund. Numa abadia cisterciense ela é socorrida pelo irmão Luc, um homem que tem tanta vocação para monge quanto Mark tem para o celibato. No entanto, o misterioso monge pode ser a ponte para que Radegund retome tudo aquilo que foi roubado dela há muitos anos atrás.

A Fênix de Fabergé - Sue Hecker & Cassandra Gia
Desde que perdeu o pai em um incêndio no circo em que trabalhavam, Aleksei Ivanovich Markov ficou marcado para sempre, no corpo e na alma. Seu maior desejo é vingar-se do homem que devastou sua família. Quando o encontra, convicto de que nada nem ninguém o demoverá de seus planos, Aleksei conhece Kenya, uma bela jovem, também ligada ao seu passado trágico. Um romance intenso desenrola-se entre os dois, porém, amargurado pelo rancor, Aleksei tem sede de vingança. Muito mais do que ajudar Kenya a se libertar de um pai abusivo, ele terá que superar suas dores e, tal qual a fênix, renascer das próprias cinzas, a fim de evitar mais destruição. Como um ovo Fabergé, recheado de surpresas, talvez assim possam viver um amor que os levará — ou não — ao êxtase.

Arma de Vingança - Danilo Barbosa
Como uma deusa cruel e vingativa, destruirei todos que estiverem em meu caminho...
O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu. Pagou o seu preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás toda a inocência de criança para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para conseguir os seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair... Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Prepare-se para ouvir a história de Ana. Caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja como até os príncipes encantados tem o seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor.

Os critérios usados para avaliar o melhor comentário serão: 

- Estar dentro do assunto relacionado na postagem;
- Ser coerente e expressar sua opinião com clareza;
- Ter criatividade ao abordar o assunto focado no post;
- Ter prazer em comentar (porque dá para sentir quando alguém nem ao menos leu a postagem e só comenta por obrigação).

O objetivo do Comentarista Nota 10 é premiar o comentário mais criativo feito no post sorteado, e é também a maneira que encontramos de presentear os seguidores e comentaristas ativos do blog, aqueles que estão sempre acompanhando as resenhas e todas as postagens feitas aqui, nos brindando sempre com sua presença

P.S.: Quem quiser aderir à ideia em seus blogs, favor avisar e dar os devidos créditos.

6 comentários

  1. Participando
    Carolina Santos
    Anacarollvenceslau@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vir ao blog diariamente já é algo que faço com prazer! E mais uma vez, vamos comentar e com certeza, torcer muito para estes super prêmios!
    Beijo
    silenciored@yahoo.com.br
    Angela Cunha Gabriel(O Vazio na Flor)

    ResponderExcluir
  3. Oi Leninha,
    Não poderia ser um top menos especial não e?
    Amei!! Participando, claro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Leninha!
    Vocês fazem aniversário e nós ganhamos os presentes, uauuuuuu!
    Tenho de participar de mais um ano desa festa.
    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo um mês abençoado e uma semaninha de luz e paz!
    “A gratidão é o único tesouro dos humildes.” (William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA OUTUBRO - 5 GANHADORES –
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. Bem comentar sempre é bem vindo mesmo sem premios isso mostra ao autor que estamos realmente acompanhando e interagimos isso é mara .
    Que dizer desses autores so obrigado por deixar a gente fazer parte de suas vidas .
    Bora ler que prolonga a vida kkkkk e pretendo viver muito kkkkkk a matusalém literaria bjs ......

    ResponderExcluir
  6. Gente do céu com certeza vou participar tu não faz ideia a quanto tempo estou tentando encontrar esse livro fogo vermelha para poder ler. Já é fato que eu adoro seu blog e o que eu mais gosto nele é como ele influencia a questão da literatura brasileira em suas maiorias de sorteios e prêmios de Top comentarista muito feliz nessa iniciativa

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!