Aniversário do Sempre Romântica - Onze Anos

Outubro é mês de festa, mês de comemoração! O blog Sempre Romântica completa mais um ano de vida. Lá se vão ONZE anos de existência, de muito trabalho, muitas resenhas, muitos amigos, parcerias prazerosas, e claro, ótimas leituras. Só eu acho onze anos uma vida?!

Ao longo desse tempo vi muita gente passar pela Blogosfera Literária, vi gente boa desistir, vi novas pessoas despontarem com sucesso, fiz muitos amigos, ótimas leituras, e sei que tudo isso foi fruto de um bom trabalho, feito com dedicação e carinho. Tive mãos que me ajudaram e que ainda me ajudam, pessoas que nunca esquecerei e que fazem parte do blog até hoje em posts antigos que ainda são bem visitados.
E estamos aí, comemorando mais um ano de vida, com a sensação de dever cumprido, da realização de um sonho!

Como faço todos os anos — e esse não poderia ser diferente —, eis que novamente o Sempre Romântica irá contar com a presença dos amigos para manter o mês de aniversário em atividade. Convidei alguns autores para abrilhantar o mês com textos interessantes sobre diversos temas.

Cada um dos convidados irá trazer sua opinião sobre temas previamente escolhidos por mim, e que casa perfeitamente com cada um deles. Tenho certeza que teremos muitos debates e assuntos relevantes para o crescimento do público do blog e a interação entre os amigos. 

Quero que o mês seja especial, então além da participação dos autores para lá de especiais ainda teremos as resenhas de sempre, minhas e dos colunistas.

Espero que todos se divirtam e comemorem com a gente essa data tão especial, e a melhor maneira para isso é comentando nas postagens (e ainda concorrendo a prêmios para isso no Comentarista Nota 10 Especial de Aniversário).

Como sempre digo: Onze anos não são onze dias. [Risos]
E que se inicie os trabalhos, beijos a todos!

11 comentários

  1. Caramba! 11 anos com toda a certeza do mundo, é uma vida inteira! E deu uma pontinha de tristeza em ler algo acima, sobre as pessoas que desistiram pelo caminho. Não sou muito "véinha" neste mundo literário, ms já participei de tantos blogs bacanas que foram extintos com o tempo. Aí lendo, deu uma pontinha de saudade!
    Mas o que importa é que o Sempre está aqui, de pé, lindo e sempre com conteúdo muito bacana, valorizando os livros sim, do momento, mas também, aqueles desconhecidos, principalmente no âmbito nacional!!!
    Que Outubro já é lindo, fato! E que este ano será mais lindo? Fato!!!
    Vou acompanhar tudo!!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desistir faz parte, não é verdade?! Sinto falta de alguns blogs queridos, deles ficou só saudades.
      Que bom que você curte meu trabalho, Angela, pode crer que faço com muito carinho e dedicação.
      Beijo grande e conto com sua presença durante o mês.

      Excluir
  2. Que legal...11 anos é tempo ne...
    PArabens à todos que fazem o Sempre Romantica ... eu adoro e to sempre por aqui, acompanhando voces

    Bjao e sucesso à vcs
    Ana Paula
    Paixão por Leituras

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao blog e sua administradora!

    ResponderExcluir
  4. Leninha!
    Concordo: 11 ano não são 11 dias e ainda maais com tanto empenho e postagens maravilhosas. Você merece os loucos e reconhecimento por seu trabalho.
    Desejo que muitos anos mais venham carregadinhos de sucesso e progresso!
    Parabéns!
    Desejo um mês abençoado e uma semaninha de luz e paz!
    “A gratidão é o único tesouro dos humildes.” (William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA OUTUBRO - 5 GANHADORES –
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. Eu fico muito emocionada e muito feliz quando eu vejo blogs que eu acompanho chegando a uma idade tão bonita que simboliza todo o trabalho que os colaboradores e os visitantes fizeram com que chegasse até lá. Realmente o blog merece todo sucesso. São postagens interessantes que nos faz sentir que somos bem-vindos no blog para trocar nossas opiniões. Eu não acompanho o blog a tanto tempo quanto gostaria já que comecei a acompanhar esse ano Mas agora me bateu a nostalgia de outros blogs que eu acompanhava e que também já estão ficando bem velhinhos nas margens de 15 anos e por aí em diante. Mas enfim. Meus parabéns pra "nós" não é mesmo. Já que o blog vai muit alem de postagens e seguidores. Se trata de uma comunidade muito da acolhedora

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!