Lançamentos Editora Planeta de Livros Brasil

Hoje o blog Sempre Romântica traz para os amigos e seguidores os lançamentos do mês da Editora Planeta de Livros Brasil. Ela nos brinda com lançamentos incríveis e com certeza, imperdíveis.
Tem para todo gosto, eu particularmente fiquei querendo ler alguns deles, e não podia deixar de mostrar um pouco de cada um para os amigos e seguidores do Sempre Romântica.

E com vocês os livros...
Algumas sinopses...

Eu sou Eric Zimmerman - Megan Maxwell

Spin-off da série Peça-me o que quiser 


Meu nome é Eric Zimmerman e eu sou um poderoso empresário alemão. Sou conhecido por ser um homem frio e impessoal, que gosta de sexo sem amor e sem compromisso.
Em uma as minhas viagens à Espanha, conheci a jovem Judith Flores. Ela me fez rir, me fez cantar, até me fez dançar, e eu não estava acostumado com nada disso. Quando percebi que estava sentindo mais do que deveria, achei que era hora de me afastar. Mas acabei voltando. Essa mulher me atraía como um ímã.
Nosso relacionamento foi desde o início marcado por altas doses de fantasia e erotismo, e eu queria ensinar Judith a curtir o sexo de uma maneira que ela nunca havia imaginado. E você? Se atreveria a descobrir o lado submisso, dominante e voyeur que existe dentro de todos nós?

Doce Lar - Tillie Cole

Primeiro livro da série de maior sucesso da autora de Mil beijos de garoto 

Aos vinte anos, Molly Shakespeare acha que já sabe de tudo.
Ela leu Descartes e Kant.
Ela estudou em Oxford.
Ela sabe que as pessoas que te amam também te deixam.
Mas quando Molly se muda da cinzenta Inglaterra para começar uma nova vida nos Estados Unidos, ela descobre que ainda tem muito a aprender. No Alabama os verões são mais quentes, as pessoas mais intimidantes e os alunos de sua nova escola muito mais viciados em futebol.
Após conhecer o famoso quarterback Romeu Prince, Molly só consegue pensar em seus olhos castanhos, cabelos loiros, físico perfeito... e em como sua vida tranquila e solitária parece estar a ponto de mudar drasticamente.

Submerso - Eduardo Cilto

Um dos maiores booktubers do Brasil 

Eletrizante.
Emocional.
O retrato de uma geração.
Aos dezessete anos, Dimitri não é mais capaz de enxergar a si mesmo quando encara o próprio reflexo no espelho. Dividindo seu tempo entre o colégio e um emprego na última locadora de filmes da cidade, ele vê sua realidade colidir quando um simples encontro com os amigos acaba sendo gatilho para uma de suas maiores crises.
Lutando contra a nova vida e consigo mesmo, Dimitri é obrigado a passar o resto do ano em um acampamento para jovens desajustados que promete colocá-lo de volta aos eixos. Porém, um lugar que abriga tantos desajustados pode não ser tão perfeito quanto todos pensam, e o que antes parecia ser a solução dos problemas, acaba se tornando apenas o começo de um dos maiores deles.
“É no caos que minha mente se esvazia e meus pensamentos se encontram.”


6 comentários

  1. Uau!!! Gosto demais do cuidado que a Editora Planeta tem com seus lançamentos, ainda mais nos últimos tempos, que parece que ela tem se preocupado ainda mais com a qualidade de suas capas!
    Doce Lar já tem causado um burburinho na internet desde sua divulgação recente e pelo histórico da autora, só pode ser coisa boa.
    Submerso faz muito meu estilo de leitura, adoro um bom suspense e este livro parece ter de sobra, sem contar que é nacional(adoro)
    Agora ver um livro do Renato Russo é pra matar "euzinha" do coração. Adoro!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo esse carinho que a Planeta tem com seus leitores, tem para todos os gostos. Esse livro da Tillie vem para deixar os fãs loucos. todo mundo adora a autora.
      Eu pedi o livro do Renato Russo, preciso dele na minha estante.
      Que bom ter vc por aqui Angela!
      Bjs

      Excluir
  2. Olá Leninha.
    Sempre gosto dos posts de lançamentos minha lista de desejados fica cheia, rsrs.
    "Eu sou Eric Zimmerman" apesar de clichê me ganhou pela sinopse, desejo ele. "Doce lar" sem dúvidas também irei ler, me apaixonei pela escrita da autora e quando vi esse lançamento fiquei babando, espero que seja tão lindo quanto o primeiro que li.
    Mesmo não sendo fã do Renato Russo admiro muito ele, espero que seja um livro que agrade aos fãs!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vitória, também amo posts de lançamentos, minha lista só cresce, rsrsr
      Pedi tanto o livro Doce Lar, quanto o do Renato. Inclusive já tem resenha desse livro do Renato Russo aqui no blog. Depois dá uma conferida.
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Leninha!
    Essas listas de lançamentos só faz o meu bolso esvaziar mais auhauhauh
    É verdade o que você disse, na lista sempre tem uns lançamentos que te chamam atenção ou por ser do seu gênero literário favorito ou pelo autor, ou mesmo pela capa (confesso que as vezes eu já amo só vendo a capa).
    Ahhh fiquei feliz porque de cara já me chamou atenção o "Eu sou Eric Zimmerman" e "Doce Lar" que tem sinopse aqui. O primeiro achei aquela velha história de um cara bem sucedido e frio que conhece a menina e toda a atração que eles sentem, claro que é clichê e tenho certeza que irei gostar. O que me achou atenção na sinopse foi que o próprio personagem contou, achei diferente. Com relação a "Doce lar" acho que parei já na frase "Primeiro livro da série de maior sucesso da autora de Mil beijos de garoto". Nesse momento já nem pensei antes de colocar na lista dos desejados. Lendo a sinopse me pareceu um bom romance e como boa fã de romance e da autora pretendo ler sim.
    Já "Submerso" não me chamou atenção de cara mas lendo a sinopse me pareceu um livro mais profundo e que vale a pena conferir algumas resenhas pra saber mais sobre. Acho legal que a planeta costuma publicar livros dos booktubers, acompanho o canal do "Livros e Fuxicos" da Paola e vi que ela também lançará uma obra pela editora Planeta ainda esse semestre, e também vi alguma outra booktuber que agora não recordo o nome com lançamento na Planeta, acho legal essa oportunidade que a editora oferece aos autores nacionais.
    Mas enfim só pra completar acho que me interessei por "O amor que sinto agora", vou dar uma conferida na resenha, e também "Gente de resultados".
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei sua explanação sobre os livros, rsrsrs
      Espero que leia os que você gostou.
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!