Aquisições da semana

Faz tempo que não faço post de aquisições, mas nas duas últimas semanas recebi alguns livros que gostaria muito de mostrar para vocês.
Amo ter parceria com editoras, todo mês recebo livros incríveis, previamente escolhidos por mim, mas às vezes recebo algumas surpresas, como foi nessa semana.
Espero que curtam!
Fazia um tempo que a Editora Novo Conceito não enviava lançamentos, mas felizmente essa semana chegaram dois livros. E a editora ainda mandou um para sortear aqui no blog. Espere que logo teremos sorteio.

Olha que delícia que a Editora Planeta de Livros mandou para leitura no blog. Adorei essa capa e já fiquei bastante curiosa para saber o que essas páginas me reservam. Breve resenha aqui no blog. Aguarde e confie!

E olha que surpresa maravilhosa eu recebi da Companhia das Letras. Esse livro está em alta, lançamento nacional bastante cotado para ser um grande sucesso de público. Vou ler e depois conto para vocês o que eu achei!


Então é isso, foram esses os livros recebidos, espero que tenham curtido o post.

8 comentários

  1. Fazia tempo que não via ou que leio algo da Novo Conceito. Ainda me lembro da época em que a Editora lançava uns kits muito bacanas. Depois tudo isso parou :/
    Mas os dois livros parecem ser super bacanas, principalmente o da Cecelia(que adoro as letras).
    O Sol na Cabeça tem causado um certo burburinho no meio literário. Muita gente tem gostado demais, outro tanto,nem tanto(se minha pouca memória não estiver dando mais piti, o autor esteve no programa do Bial há poucos dias e tem uma história de vida bem inspiradora.)
    Aguardar ansiosa as resenhas!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sinto saudade dos kits enviados antigamente pela Novo Conceito, bons tempos!
      Também amo a escrita da Cecelia, com certeza será o primeiro que lerie.
      O autor de O Sol na Cabeça esteve sim no Bial, e realmente ele tem uma história de vida incrível, mas vamos ver se isso faz do livro dele isso tudo que estão dizendo. Breve teremos resenha.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Leninha!
    Senti que a Editora Novo Conceito acabou se "afastando" um pouco desse meio literário, lembro como antes era no mínimo uns cinco lançamentos por mês, e sempre livros incríveis, amava os livros deles...
    "O colecionador de memórias" da Cecelia eu pretendo ler, gosto demais da autora. "O chefão" eu li algumas resenhas, e apesar de imaginar que o livro seria beeem hot, tipo cinquenta tons, e ver que não é, não me decepcionou, cada resenha eu tenho mais vontade de ler!
    Curta as leituras ❤️
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A crise atingiu todo mundo, Vitória, e as editoras passaram por uma enxugada rigorosa para não fechar as portas. Acredito que esse tenha sido o caso da Novo Conceito. Diminuíram as publicações mas pelo menos o pulso ainda pulsa, rsrsrs
      Quanto aos outros livros, não vejo a hora de ler todos!
      Bjs

      Excluir
  3. Se eu comprasse livros pela capa eu adquiriria Quando as estrelas Caem sem pensar duas vezes. Nossa, que capa mais lindaaaa! 😍 Mas colocando a capa de lado, quero lê-lo, a sinopse me deixou bastante interessada... Quanto ao sorteio, vai ser desse livro, né?! Eu confesso que estou bem desanimada em participar de sorteios ultimamente, mas quem sabe eu me anime e decida participar?!...
    Li a série da Vi Keeland de lutadores - não me recordo do nome no momento... - e gostei, mas estou aguardando ler resenhas sobre O Chefão para decidir se o lerei ou não... Ficarei aguardando sua resenha sobre ele.
    Não conhecia O sol na cabeça, não sei do que se trata a história mas se é nacional a minha curiosidade já é despertada Aguardando sua opinião sobre ele.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você em relação à capa de Quando as Estrelas caem, eu também compraria só por ela.
      Participa do sorteio mulher, vai que você dá sorte, né?!
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Leninha!
    Realmente não vejo tantos posts de aquisições do mês por aqui. É sempre bom ser surpreendida e com o recebimento desses lançamentos imagino que deva ter sido uma ótima surpresa. Quase não leio livros da editora novo conceito mas achei as capas lindas e posso estar enganada mas só vendo a capa me passou uma sensação de serão ótimos livros, claro que vou esperar as resenhas pra saber um pouco mais mas também já ansiosa pelo sorteio, não sou muito sortuda nessas coisas mas sempre tenho esperanças auhauha
    "O chefão" me parece aquela fórmula certa de um bom entretenimento que já sei mais ou menos o que esperar.Já "O sol na cabeça" é aquele livro que tá todo mundo falando e cada vez que eu vejo a foto dele já penso, preciso ler esse livro auhauhau apesar de ter achado curioso que li algumas resenhas e nenhuma falava sobre o livro ser nacional (e eu também nem prestei atenção nisso), mas fiquei foi mais ansiosa pra leitura, adoro prestigiar os autores nacionais.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente eu fazia mais posts assim, mas de uns tempos para cá posto apenas fotos no instagram.
      Que bom que você curtiu os livros, Catarina.
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!