Um Sedutor sem coração – Lisa Kleypas

Aos fãs da diva Lisa Kleypas, só tenho uma coisa a dizer: Ela está de volta e dessa vez com uma série que tem tudo para encantar quem lê! É assim que me sinto, completamente refém mais uma vez de uma série, dessa que é minha autora de Romance de época preferida. Sem querer desmerece ninguém, mas dessa safra de autoras de época que a Arqueiro tem lançado, Lisa é a que traz os personagens mais inusitados, os casais mais inapropriados e que se encaixam perfeitamente, o que nos rende ótimas histórias.

Conheceremos aqui o irresistível Devon Ravenel, um libertino que não quer nada na vida a não ser viver sem preocupações ou responsabilidades, até que cai em suas mãos um condado, e de quebra uma viúva e três primas. Seria fácil se livrar delas, bastaria apenas vender tudo e continuar sua vida pregressa, só que agora com os bolsos cheios. Porém ao conhecer a viúva Kathleen com sua empáfia, seu nariz empinado, sua língua mordaz e seus belos atributos físicos ele decide se arriscar na maior aventura de sua vida: ser responsável.

Mais uma vez Lisa Kleypas vem com sua escrita fluida e leve nos apresentar uma história encantadora. Não foi difícil me apaixonar pelo casal protagonista assim como também por todos os personagens coadjuvantes da trama, que rendem bons momentos na leitura. As Gêmeas Pandora e Cassandra já nos dão um vislumbre do que aprontarão em suas devidas histórias, e ainda temos o inicio da relação entre Helen e Winterborne, que já me deixou com o coração na mão. Uma moça delicada e inocente e seu ogro rústico e desafiador, não vejo a hora de ler o próximo livro.

Um Sedutor sem coração é uma daquelas histórias que deixam o leitor preso às suas páginas da primeira à última linha. Temos aqui tudo que um belo romance de época precisa ter: personagens desafiadores, um cenário primoroso, além de algumas cenas bem quentes e deliciosas de ler. 

Adorei conhecer Os Ravenels e não vejo a hora de ter em mãos os outros livros da série. Obrigada Editora Arqueiro por mais esse belo presente.
Como não recomendar?!

Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.
Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?
Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.

6 comentários

  1. Não tem como falar em romances de época sem trazer a Arqueiro à mente! E que safra boa não só de livros,mas também de novos autores que estão chegando.
    Ainda não li nada da autora,mas namoro as letras dela faz um bom tempo.
    E além de gostar demais do gênero, gosto mais ainda, quando o "mocinho" é um cara comum, tipo destes que a gente encontra em qualquer noitada,mas que se permite(não muito por vontade própria) a deixar o coração bater mais rápido.
    E o mais gostoso é saber que todos os personagens foram incluídos na história e os fãs podem aguardar ansiosos por suspirar por mais casais e cenários.
    Já está na lista de desejados.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Flor, leia e se apaixone pela escrita de Lisa Kleypas, vc não vai se arrepender.
      Bjs

      Excluir
  2. Leninha!
    Dessa vez me parece que a Lisa trouxe uma série mais bem elaborada, com os protagonistas de temperamento forte e impulsivo, juntando além do romance, uma verdadeira aula de história sobre a revolução industrial e várias outras subtramas que devem prender do início ao final.
    Desejo um mês mais que abençoado, carregadinho de luz e paz e uma semana esplendorosa!
    “Acredite, existem pessoas que não procuram beleza, mas sim coração.” (Cazuza)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ler, Rudy, com certeza Lisa veio nessa série arrasando mais uma vez.
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Leninha!
    Eu li alguns livros da série das estações da Lisa e me apaixonei pela autora. Confesso que sou fã de romances de época então sou suspeita pra gostar de autoras do gênero hahaha
    Ainda assim eu concordo com você que a Lisa tem um diferencial nos seus livros por isso eu estou tão empolgada para ler a sua nova série.
    Adoro quando vejo uma personagem atrevida, sempre me divirto muito e só pela sua resenha já acho que vou amar a Kathleen. Espero amar também o Devon pois pra mim ele também é uma das chaves para o livro ser bom. Lembro de um volume que li da coleção dos Bridgertons da Julia que eu não gostei do personagem masculino e quase não consigo terminar a leitura (olha que a escrita da Julia de modo geral é super fluida).
    Fico feliz por possivelmente atender minhas expectativas, estava receosa depois do novo livro da Julia ter tido tantos comentários negativos, e obrigada pela resenha! Agora com certeza comprarei sem muitas duvidas de que amarei.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisa é diva, amo seus livros, suas séries e ate o guardanapo assinado por ela eu leio, rsrsrs
      bJS

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!