É Carnaval!!!

Então é carnaval, tempo de diversão, de colocar a fantasia, cair na gandaia e curtir bastante vários dias de muita alegria. Porém nem só de festa vivem os foliões, temos aqueles que adoram esses dias para descansar, escapar da bagunça e curtir aquele relax.

Os Acadêmicos de um bom livro fazem maratona, escolhe livros leves e divertidos, colocam a pantufa, desligam tudo e se entregam numa viagem incrível pelas páginas de um bom livro. Não existe coisa melhor.
 
Temos também os Unidos da Netflix, que colocam em dia suas séries ou escolhem um bom filme e se deixam levar por horas sem fim na frente da TV. 
E não se pode esquecer os adeptos da Mocidade dos grandes jogos, que além de ler, ainda recebem os amigos em casa, montam aquele ambiente agradável e curtem bastante com jogos e brincadeiras.

Então se você é de festa, de seguir o trio, de desfilar, meu conselho é: Divirta-se, curta bastante com responsabilidade e não esqueçam de postar fotos, fazer stories e mostrar pra galera.
Se você for mais caseiro e decidir ficar em casa lendo ou vendo filmes não esqueça de dividir com a gente, nos indique boas histórias e novos filmes, é sempre bom compartilhar.
Se você estiver com a galera cutindo uma boa companhia não deixe de se hidratar, beber água é sempre bom entre uma disputa e outra.

Então é isso, não importa a maneira que você curta o Carnaval, apenas se divirta, descanse, deixe a alegria se fazer presente. Não importa a data, o importante é viver!!!

10 comentários

  1. Leninha!
    Já deixei de brincar carnaval há décadas, prefiro as diversões caseiras como citou e já desfilei esse ano no Unidos da Netflix e ainda estou curtindo os Acadêmicos de um bom livro....kkkkk
    Um carnaval de alegria e moderação e desejo uma nova semana!
    “Ninguém é assim tão velho que não acredite que poderá viver por mais um ano.” (Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!rs
    Acredito que cada um curta este dias a seu modo. Eu me desliguei por dois dias e meio e já foi suficiente para dar aquela recarregada nas baterias e botar o bloco na avenida novamente!
    O ano começa agora?
    Não!!!rs Já começou faz tempo, mas cada um no seu quadrado e que venha mais folia, cada um no seu estilo de diversão ou descanso!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom recarregar as baterias. E vamos que vamos que o ano definitivamento começa agora.
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Leninha!!!
    Meus blocos serão sempre "Unidos da Netflix" e "Acadêmicos de um bom livro", mas apesar disso não dá para negar que o Carnaval é uma das épocas mais bonitas do ano, todos ficam mais tranquilos, mais alegres, o clima é diferente, nas ruas ,na Tv, nas pessoas, e por isso é uma época que eu sempre curto, mesmo que no aconchego de casa, rsrs.
    Beijos ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto de carnaval, alegria nunca é demais com a situação que a gente vive nesse Brasil.
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Leninha, atrasada mas passei aqui pra contar sobre o meu carnaval. A intenção era ser uma mistura de "Unidos da Netflix" e "Acadêmicos de um bom livro" maaas não deu pra Netflix rsrs
    Pior que to com 10 trilhões de séries atrasadas e quem disse que eu atualizei alguma delas?
    Agora o "Acadêmicos de um bom livro" eu compareci todos os dias rsrs
    Consegui ler quatro livros sendo dois livros curtinhos de contos de suspense, e dois romances lindos.
    Favoritei meu terceiro já do ano (esse ano to fácil rsrs)que foi sorriso quebrado e me apaixonei mais ainda pela leitura do Raphael Montes.
    De resto foi dormir e me entupir de comida rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Catarina, amei seu comentário. Livro é sempre sinônimo de diversão.
      Bjs

      Excluir
  5. Pois eu passei com as músicas do carnaval no juízo, principalmente a de Jojo Todinho: Que artigo foi esse viado? Que artigo foi este que está um arraso! Socorro! E o pior é que é um atrás do outro! #ArtigosDaDepressão nada românticos, eles querem nos acabar rsrsr

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!