Uma noite inesquecível - Lisa Kleypas

Devo confessar que eu estava morrendo de saudade das meninas do grupo Flores Secas. Liza Kleypas nos brinda com um bônus da série As Quatro estações do Amor que não deixou nada a desejar, muito pelo contrário, só veio abrilhantar a série.

Temos aqui a história de Rafe Bowman o irmão de nossas queridas Lillian e Daisy. Ele está meio que comprometido para se casar com uma dama da sociedade e precisa conhecê-la e lhe fazer a corte para que possa oficializar o noivado e o próspero casamento. Próspero porque vai beneficiar tanto sua família quanto a da dama em questão. 

Porém em coração não se manda e Rafe terá que conviver com Hannah, a dama de companhia de sua pretendente, que não lhe dará a chance de chegar ao coração de sua candidata. Mas o destino, traiçoeiro e danadinho, vai tecer um emaranhado de situações que colocará Rafe e Hannah em conflito com seus sentimentos e vai transformar 144 páginas de um conto de Natal em uma leitura primorosa e encantadora.

Foi um prazer rever Lillian, Annabelle, Evie e Daisy e seus respectivos maridos, saber a quantas andam seus relacionamentos, como eles ficaram depois dos seus “felizes para sempre” e adorei cada desenrolar de suas histórias. Deu vontade de reler toda a série, ou torcer para que mais uma série dessa autora maravilhosa seja lançada em breve. #FicaaDica Editora Arqueiro.

Não tenho mais elogios a tecer ou acabarei ficando repetitiva. Fica aqui apenas a minha salva de palmas para esse brilhante momento onde além de conhecer Rafe e o desenrolar de sua história pude também rever personagens tão queridos e inesquecíveis.

Uma história perfeita para se ler na época do Natal, eu não podia ter feito escolha melhor. Leia e apaixone-se também!

O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés.
No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava.
Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer?
Uma noite inesquecível é uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.

2 comentários

  1. Leninha!
    Surpresa ver mais um livro dessa série, porque não tinha visto em nenhum outro blog, achei até que seria outra série da autora.
    O bom é que vem no mesmo estilo e com novo casal e ainda em clima natalino, deve ser mais uma delícia da autora para se ler.
    Desejo uma semana produtiva e abençoada!
    “Bem aventurados os que mudam suas atitudes sem esperar um ano novo.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. O livro é uma delícia, Rudy. Vale a pena ler.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!