Para sempre minha garota - Heidi McLaughlin

Sabe aqueles livros que você deseja intensamente, que já te atraiu pela capa e assim que o tem nas mãos se apaixona pela textura das folhas, pela diagramação e você larga tudo que tinha para ler e já começa a leitura?! Apresento: Para sempre minha garota.

O livro é bem no estilo sessão da tarde, e claro, repleto de clichês: Mocinha abandonada que nunca esqueceu seu primeiro amor; mocinho que larga tudo e vai em busca de um sonho sem olhar para trás; reencontro e a cura de velhas feridas. Sem contar em um detalhezinho que faz toda a diferença, mas esse você descobre lendo, tá?!

Adoro mocinhos no estilo Badboy, mas Lian é um bom garoto, criado por pais severos e rígidos ele se vê preso e ansioso por desbravar novos horizontes, ele só não pensou em quem deixaria para trás, um grande amor que nunca saiu de seu pensamento.

Josie foi forte ao enfrentar uma super barra sozinha e já fez a fila andar, mas ao reencontrar Lian seu coração busca por respostas, apesar se ainda não se sentir pronta para perdoar. Mas será que as batidas aceleradas de seu coração não irão fazer com que seu destino tão bem traçado mude novamente?!

Essa história estreia em 2018 nos cinemas e esse foi um dos mais fortes motivos para eu tê-lo pedido de presente no Amigo Secreto, amei poder ler antes do filme, que já pelo trailer se nota as diferenças. Porém se a essência for mantida teremos um belo filme, com certeza.

Dois personagens apaixonantes, que em sua simplicidade fizeram meu coração bater mais forte e sonhar com um final feliz. Mais uma história gracinha para fechar com chave de ouro minhas leituras de 2018 com um diferencial: Lian arrebatou meu coração e acaba de entrar no meu Top Piriguetagem 2017.  
Recomendo a leitura!

Não era para eu ser um rock star. Minha vida já tinha sido toda planejada para mim. Jogar futebol americano na faculdade. Entrar para a NFL. Me casar com minha namorada do colégio e viver feliz para sempre com ela.
Parti o coração de nós dois quando falei que estava indo embora. Eu era jovem. Tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Coloquei toda a minha alma na minha música, mas nunca a esqueci. Seu cheiro, seu sorriso.
E agora eu vou voltar.
Depois de dez anos.
Espero que possa explicar tudo isso, depois de tanto tempo.Ainda quero que ela seja para sempre minha garota.

7 comentários

  1. Oi, Lena. Eu vi o trailer do filme e achei lindo, mas jamais iria saber que esse livro deu origem a ele. Fiquei apaixonada!! Já quero ler também, amei a capa.
    Um beijo
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só baseado, mas só pelo trailer já se notam as diferenças gritantes. Espero que pelo menos a essência se preserve.
      Bjs

      Excluir
  2. Li o livro e apaixonei pelos personagens e sei que existe estória dos personagens coadjuvantes deste livro no entanto não consigo encontra-los traduzidos vc sabe como encontro?

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    Já estava mesmo achando que seria mais um daqueles romances dramáticos que envolve totalmente o leitor quando lê, mas pelo visto o relacionamento de Liam e e Josie tem muitos percalços pelo caminho e ele não é o nosso roqueiro favorito, foi egoísta deixando ela sem maiores explicações...mas, se é um romance clichê, já me aguça o interesse.
    Será que a versão cinematográfica será boa?
    Desejo uma semana mais que abençoada e Novo Ano repleto de realizações!!
    “Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito do livro, Rudy. Acho que por ter tudo de um bom clichê já agrada.
      Aguardando ansiosa pelo filme.
      Bjs

      Excluir
  4. Eitcha que o ano começou foi bom hem?
    Fico impressionada com esses livros que já deixam a gente apaixonada pela capa logo de cara, eu particularmente amei essa aí.
    Vai virar filme é? Bom saber. Já anotei aqui para comprar, ler e depois assistir. Sou dessas que gosta de comparar também filme com o livro, na verdade, livro com filme, por que ler antes é imprescindível.
    Espero que seu ano seja sempre regado com boas leituras para que você possa nos presentear com ótimas dicas, como essa aí.
    Beijos estrelados!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!