[Blogagem Coletiva] Leia.Seja.

A Leia.Seja. é uma campanha realizada pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros para difundir a mensagem do valor do livro e seu papel transformador na sociedade através de um time de personalidades fantasiadas de personagens clássicos da literatura brasileira e mundial.

Lançada na última Bienal do Livro Rio, onde estampou painéis, instalações e vídeos e fez sucesso com modelos caracterizados circulando pelos pavilhões do Riocentro, a ação se prepara ganhar o país no Dia Nacional do Livro, comemorado em 29 de outubro, numa divulgação conjunta em espaços públicos, bibliotecas, lojas e redes sociais, com apoio das livrarias, editoras, distribuidoras e entidades do livro.


Pedro Bial (Sherlock Holmes), Bela Gil (Capitu), Bernardinho (Capitão Rodrigo), Cauã Reymond (Dom Quixote), Washington Olivetto (Visconde de Sabugosa) e Baby do Brasil (Emília) vestiram sua paixão pelas histórias para transmitir a mensagem de que, ao ler, a pessoa é transportada para quantos lugares, sentimentos e reflexões a imaginação permitir, estimulando a criatividade, a inspiração e o saber.


Participe dessa iniciativa curtindo as páginas Leia.Seja nas redes sociais. 
     

Vem participar você também, use a hashtag #leiaseja e ajude a divulgar a campanha em homenagem ao Dia Nacional do Livro, em 29 de outubro.

Obrigado!

2 comentários

  1. Leninha!
    Hoje é um dia especial para nós que amamos livros!
    Essa campanha é fabulosa porque através de personalidades famosas, pode atrair muitos leitores.
    Divulguei lá no blog também!
    FELIZ DIA DO LIVRO!
    Desejo uma semana maravilhosa e florida!
    “Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Querida Lena!
    Adorei a campanha e super apoio o projeto Leia.Seja. Ler é um hábito maravilhoso, livros são excelente companheiros por isso eu amo eles! E essa campanha busca exatamente isso, incentivar o hábito de leitura, e mostrar que quando lemos, nos tornamos parte da história.


    Beijos,Lu
    Blog: Apaixonada por Romances “A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim.”

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!