Lançamentos Editora Arqueiro - Outubro

O mês de Outubro vem cheio de novidades e lançamentos imperdíveis. E a Editora Arqueiro nos brinda com livros incríveis, alguns muito aguardados, outros relançados com capa nova, algumas estreias do cinema e não podia faltar um romance de época para encantar os fãs. Esse mês foi complicado escolher entre  tantas ótimas histórias, mas eu consegui, rsrsrs.
Para vocês segue uma pequena amostra do que teremos nas livrarias no próximo mês. Espero que gostem!

Origem - Dan Brown

Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, chega ao ultramoderno Museu Guggenheim de Bilbao para assistir a uma apresentação sobre uma grande descoberta que promete abalar os alicerces de todas as religiões e mudar para sempre a face da ciência. O anfitrião é o futurólogo e bilionário Edmond Kirsch, que se tornou conhecido por suas previsões audaciosas e invenções de alta tecnologia. O brilhante ex-aluno de Langdon está prestes a revelar uma incrível revolução no conhecimento, algo que vai responder a duas perguntas fundamentais da existência humana:

De onde viemos? Para onde vamos?

Os convidados ficam hipnotizados pela apresentação, mas Langdon logo percebe que ela será muito mais controversa do que poderia imaginar. De repente, a noite meticulosamente orquestrada se transforma em um caos, e a preciosa descoberta de Kirsch corre o risco de ser perdida para sempre. Diante de uma ameaça iminente, Langdon tenta uma fuga desesperada de Bilbao ao lado de Ambra Vidal, a diretora do museu. Juntos seguem para Barcelona à procura de uma senha que ajudará a desvendar o segredo de Edmond Kirsch. Numa jornada marcada por obras de arte moderna e símbolos enigmáticos, os dois encontram pistas que vão deixá-los cara a cara com a chocante revelação de Kirsch e com a verdade espantosa que ignoramos durante tanto tempo.

Lady Whistledown Contra-Ataca - Julia Quinn, Suzanne Enoch, Karen Hawkins e Mia Ryan

Quem roubou o bracelete de lady Neeley? Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.
Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816 

Julia Quinn encanta...

Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela.

Mia Ryan delicia... 

Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... 

Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz...

Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua esposa não será conquistada tão facilmente.

Entre Irmãs - Frances de Pontes Peebles

Nos anos 1920, as órfãs Emília e Luzia são as melhores costureiras de Taquaritinga do Norte, uma pequena cidade de Pernambuco. Fora isso, não podiam ser mais diferentes.Morena e bonita, Emília é uma sonhadora que quer escapar da vida no interior e ter um casamento honrado. Já Luzia, depois de um acidente na infância que a deixou com o braço deformado, passou a ser tratada pelos vizinhos como uma mulher que não serve para se casar e, portanto, inútil. Um dia, chega a Taquaritinga um bando de cangaceiros liderados por Carcará, um homem brutal que fica impressionado com a franqueza e a inteligência de Luzia e a leva para ser a costureira de seu bando. Após perder a irmã, Emília se casa e vai para o Recife. Ali, em meio à revolução que leva Getúlio Vargas ao poder, ela descobre que Luzia é agora uma das líderes do bando de Carcará. Sem saber em que Luzia se transformou após tantos anos, Emília precisa aprender algo que nunca lhe foi ensinado nas aulas de costura: como alinhavar o fio capaz de uni-las novamente.

A Irmã da Pérola - Lucinda Riley

Ceci D’Aplièse sempre se sentiu um peixe fora d’água. Após a morte do pai e o distanciamento de sua adorada irmã Estrela, ela se percebe mais sozinha do que nunca e decide deixar sua vida sem sentido em Londres e desvendar o mistério por trás de suas origens. As únicas pistas que tem são uma fotografia e o nome de uma das primeiras exploradoras da Austrália, que viveu no país mais de um século antes. A caminho de Sydney, Ceci faz uma parada no único local em que já se sentiu em paz consigo mesma: as praias da Tailândia. Em meio aos mochileiros e aos festejos de fim de ano, conhece Ace, um homem tão solitário quanto ela. Ao chegar às escaldantes planícies australianas, algo dentro de Ceci responde à energia do local. À medida que chega mais perto de descobrir a verdade sobre seus antepassados, ela começa a perceber que afinal talvez seja possível encontrar nesse continente desconhecido aquilo que sempre procurou sem sucesso: a sensação de pertencer a algum lugar.

Depois daquela montanha - Charles Martin

O Dr. Ben Payne acordou na neve. Flocos sobre os cílios. Vento cortante na pele. Dor aguda nas costelas toda vez que respirava fundo. Teve flashes do que havia acontecido. Luzes piscavam no painel do avião. Ele estava conversando com o piloto. O piloto. Ataque cardíaco, sem dúvida. Mas havia uma mulher também – Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Ombro deslocado. Perna quebrada. Agora eles estão sozinhos, isolados a quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. Como sair dali e, ainda mais complicado, como tirar Ashley daquele lugar sem agravar seu estado? À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna o grande apoio e a maior motivação do outro. E, se há dúvidas de que possam sobreviver, uma certeza eles têm: nada jamais será igual em suas vidas.
Nova edição com capa baseada no cartaz do filme que chega aos cinemas em novembro com Idris Elba e Kate Winslet nos papéis principais. 

4 comentários

  1. Misericórdia quanto livro incrível!!!
    Esse livro Entre Irmãs encheu meus olhos, o romance de época já estava na lista, não curto muito Dan Brown mas até leria esse livro, o que vai sair nos cinemas eu já queria ver desde que você resenhou ele aqui no blog com a outra capa, estava ansiosa, inclusive.
    A Arqueiro sempre nos deixa falida a cada novo mês, mas editora boa é assim, tem para todos os gostos e estilos.
    Dicas anotadas, lista feita, agora é só esperar o pagamento e claro, os lançamentos chegarem nas livrarias.
    Primeira da fila, hehe
    Beijos estrelados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você curtiu os lançamentos Paty, realmente não sei o que seria de mim se não fosse parceira, seria um mês falido atrás do outro.
      Bjs

      Excluir
  2. Leninha!
    Mos últimos meses a Arqueiro tem trazido ótimos lançamentos com os autores que mais amo, como esse mês...
    Adoro Lucinda Riley, Julia Quinn e Dan BRown.
    Os outros dois autores não conheço, porém adorei as sinopses e valeria a pena fazer a leitura dos livros.
    Um final de semana de muita inspiração e paz no coração!
    “Eis um teste para saber se você terminou sua missão na Terra: se você está vivo, não terminou.” (Richard Bach)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arqueiro arrasa mesmo com os lançamentos, tem para todo gosto né, Rudy?!
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!